Adorava ver ela no seu maiô, quando molhava ficava transparente, via a buceta partida, cabeluda e greluda, seus peitões apertados no maiô, me dava muito tesão. Eu levava na piscina.
Com roupa da academia ela ficava muito gostosa, adoro mulher grande e gordinha
Sempre batia uma pensando nela.
chegou o tão esperado dia, completou 20 anos e no fim de semana fomos ao cinema com ela e de presente confidenciou que era bi e tinha uma namorada, ela passava de segunda a sexta conosco e na sexta a noite ia pra casa do pai ou da namorada, eu não fiquei chocado, pois desconfiei, desde o dia que saimos com ela o irmão e a namorada, sem querer peguei um papo delas, entendi que elas já tinha ficado juntas. Minha esposa ficou chocada, mas depois entendeu.
Em casa, um dia ela pediu para configurar o wi fi no celular, coloquei senha e descobri sua senha, ela foi ao banheiro enquanto via uma pasta na galeria de fotos, estava escrito secret, fiquei curioso e vi fts picantes, dela e outras meninas, consegui mandar algumas fts pro meu Whatsapp, salvei e apaguei o rastro do envio.
Eram fts dela nua e com namoradas , sempre chupando e sendo chupada, tinha uma que ela estava com pernas aberta e mostrando seu bucetão cabeludo, bati muita punheta pra ela, essa ft me deixava louco e outra era uma namoradinha dela chupando sua buceta, era uma mulatinha magrinha com uma bunda linda. Sempre que podia conversava com ela, sobre as namoradas e namorados, sempre tive resposta afirmativa qto namoradas e pouco falou sobre namorado. Fomos ficando mais íntimos e conversava sobre tudo.
Em uma noite fui dormir na varanda que ficava ao lado de seu quarto e sua janela estava entreaberta e com a cortina fina e o blackout fechado, cortina era muito fina e estava com luz apagada e fazendo video chamada com uma morena que estava se masturbando e penetrando um vibrador na buceta, elas não me viram e fiquei vendo a ação, a luz do celular dava pra ver seu corpo, ela mostrava a buceta e com fone de ouvido ouvia os gemidos da outra parte, aos poucos ela foi gemendo, mais continda para não chamar atenção, o telefone ficou sem carga, ela ficou desesperada procurando o carregdor que estava na sala, eu logo me deitei e fiquei imóvel na varanda, ela saiu do quarto e levou um susto, me viu na rede, se aproximou e notou que estava acordado. Perguntou se estava ali a muito tempo e sem pestanejar disse que sim, ela quis saber se ouvi seus gemidos e afirmei que sim, ela sentou na cadeira da varanda e colocou o celular pra carregar, perguntou pela tia dela e disse que estava dormindo e só ia acordar pela manhã, minha esposa tem hiperatividade, tomava calmantes para dormir e apagava.
K ligou o celular e me mostrou ft da moça que estava na video chamada, era muito bonita, ela me passou fts delas nuas em atividade sexual, fui ficando excitado e ela notou, me mandou um video de uns 5 minutos ela e uma outra menina, chupando e sendo chupada, vi que estava com um calção grande que dei pra ela dormir e com as pernas levantadas na cadeira pude ver seu bucetão , liguei a laterna e foquei a luz na racha, estava úmida, eu estiquei os braços e toquei , ela quis ir embora e disse que ela poderia ir, ela foi ao banheiro, ouvi o chuveiro e alguns minutos depois ela entrou no quarto, pensei, tô ferrado, ela vai dizer tudo e acabou o casamento, nesse tempo estava transando 1 vez por semana quando conciiava de minha esposa estar disposta para fuder.
K dava muito trabalho , comia muito, deixava louça suja e não cooperava nas atividades de casa, minha esposa era omissa, pois achava que fazendo isso k ia só estudar e tirar boas notas. Até que era uma boa aluna.
Nessa noite fiquei muito temeroso, fui ao quarto de K e pedi desculpa, ela me tranquilizou, disse que era cega, surda e muda, pedi para ir a cozinha pra concersarmos um pouco e da cozinha dava pra ver o quarto de casal, fiz uma arrumação que se minha esposa acordasse estavamos lanchando, combinamos a mesma desculpa coloquei suco em 2 copos e um pedaço de pão com presunto e queijo, comi a metade e k acompanhou, coloquei em um ponto que ficava mais escondida , fui chegando perto e senti o cheiro do cabelo , dei um beijo no pescoço, perguntei se podia continuar, ela balançou a cabeça, coloquei a mão nos seios e ela suspirou, puxei uma cadeira e fiquei proximo, levantei a camisa e dei um beijo nos seios ela gostou e enquanto chupava os mamilos, ela passava a mão na minha cabeça, mordia os mamilos e ela gemia baixinho , sempre parava e via a porta se continuava fechada, me aproximei de sua boca e beijei ela retribuiu, perguntei se queria que parasse e ela dizia que era pra continuar, sentada, pedi que ficasse como na varanda e fui passando o dedo em sua buceta, estava excitadissima, coloquei ela em uma posição que ficava olhando em direção ao quarto e baixei seu short e com ajuda dela pedi que arreganhasse sua bunda que ia beijar sua buceta e cú, passei a língua no Rêgo e ela suspirou e fui na buceta, esta muito molhada e meti a lingua e sua racha ela esfregava a buceta na minha boca, senti que ela estava tendo prazer e coloquei ela de frente e chupei sua buceta até ela molhar minha boca com seu liquido bucetal. Com medo levantou o short , acabou de comer e foi pro quarto, pela janela , ela me chamou e tascou um beijão e pediu para que eu batesse uma pra ela, disse que faria com calma. Dormi com gosto da buceta dela.
No amanhecer do dia, tomamos caféé como se nada acontecesse.
Depois de de alguns dias ela se aprontou para uma consulta ao ginecologista com minha esposa, ela foi atendida de inicio pois iria para a escola depois, minha esposa foi fazer exames e tinha umas 5 pessoas na frente dela. depois ela ia de uber pro trabalho, me despedi de minha esposa.
Ia levar k para escola e depois ia trabalhar, cheguei no carro e fui em direção a escola, o apartamento ficava no meio do caminho, tinha que passar pelo prédio antes da escola, ao se aproximar do prédio k disse que tinha que pegar roupa de ed fisica e livro para a aula da tarde, esse colegio era de 07:30 as 16:00.
Subimos, ela pegou as coisas e falou que precisava tomar um banho, pois fez exame ginecológico, entrou no banheiro e deixou a porta aberta, fui olhar e ela estava esperando, sentei no vaso e vi seu banho, se enxugou e foi pro quarto, estendeu a mão como se orientasse os atos, deitou de pernas abertas e pediu que eu a fotografasse, tirei muitas fotos e me joelhei dei um belo banho de língua ela gemia muito, até gozar na minha boca, se levantou e me guiou até meu quarto, deitou e abriu o ziper e foi masturbando meu pau, ficou duro e perguntou se tinha camisinha, disse que não só estava comendo a tia dela, ela me guiou até sua buceta, e fui no embalo, meti e senti como era quente, apertada e úmida, bombei e sempre lembrando que não poderia gozar dentro, dei algumas bombadas e ela com medo, tirou o pau de dentro, foi até o seu guarda roupa
e trouxe uma bisnaga de KY, benzutou meu pau e seu cuzinho, apontou meu pau até a portinha de seu orificio anal, fui entrando devagar, até senti meus ovos em suas nadegas, ela cadenciou os movimentos e em poucas bombadas no cuzinho apertado dela, tirei e descobri o.lado bezerrinho dela, bebeu toda a porra. Descobri que ela e a namorada, gostavam de um briquendo enfiado no cú. Ela foi se lavar e fomos aos nossos compromiisos
Começamos aí um caso bem gostoso.
Continua...
Fotos meramente ilustrativas
puro tesão
TESÃO da porra amigo, uma sobrinha assim... PQP. Gozei. Betto o admirador do que é belo