Descobrindo meu lado bissexual 2

Conforme relatei no conto anterior após ficarmos dando uns amassos e se punhetando no carro eu e Nilton resolvemos ir para um motel. Cada um ligou pra sua esposa dando a desculpa que teríamos outro evento pra trabalhar durante o dia e por isso resolvemos passar o resto da noite no buffet. Quem trabalha com eventos sabe que isso é perfeitamente possível principalmente em finais de semana. É um evento atrás do outro, um casamento à noite, pela manhã tem os eventos corporativos e sociais também que começam com um coffe break avançando para o almoço. Por isso não foi difícil convencer nossas esposas que só voltariamos pra casa na noite seguinte.
Então tiramos aquele dia para realizar nossos desejos mais loucos que, dois homens com mente aberta e desejos bissexuais poderiam curtir.
Mal entramos no motel e nos atracamos de novo em beijos loucos, pegação no pau um do outro e ambos apertando nossas bundas. Arrancamos nossas roupas e com sofreguidão nos esfregamos um no outro sentindo o calor de nossos corpos e o pulsar de nossas rolas roçando uma na outra. Tava tudo muito gostoso. Era a primeira vez que segurava uma rola de verdade. Já havia levado consolo no cu em inversões de papéis com algumas namoradas. Mais sentir o calor e o pulsar de uma rola se esfregando na minha era a primeira vez. Da mesma forma que beijar a boca de outro homem, apalpar seu corpo sentir suas mãos segurando meu pau. Nossa como estava gostoso aquilo. Que sensação maravilhosa.
Mais a gente precisava de um banho. Afinal considero a higiene fundamental na relação sexual. Não gosto de pelos no saco por isso sempre me depilei e pude perceber que Nilton também tinha a mesma preocupação. Fomos para o chuveiro afinal tínhamos trabalhado a noite toda e nossos corpos estavam suados.
No chuveiro ficamos ensaboando um ao outro e aprofundado nossas carícias. Nilton ficou de costas e enquanto ensaboava seu corpo dava pinceladas com minha rola em sua bunda. Beijava seu pescoço e sussurrava no seu ouvido.
-Sssss que delícia de rabo. Hoje você será meu viadinho, minha putinha e vou socar minha pica no seu cu sua bicha. Ele apenas gemia e empinava a bunda enquanto se punheteva quase implorando pra ser fodido. Mais eu queria curtir um pouco mais aquele momento. Ia ensaboando seu cu e pincelando ameaçando socar o pau. Ensaboava enfiava um, dois e até três dedos naquele cuzinho gostoso que a cada pincelada ou dedada piscava mordiscando a cabeça do meu pau e meus dedos. Após umas boas ensaboadas naquele cu deixando ele limpinho, enxaguei seu rabo e não resisti. Me ajoelhei com ele ainda de costas abri a sua bunda com as mãos e cai de boca naquele cuzinho quente e agora limpinho pronto para ser saboreado. Metia a língua o mais fundo que eu podia. Nilton me segurava pelos cabelos e empinava a bunda o máximo que podia para sentir o calor da minha língua fodendo seu cu. Ali estava eu, um homem acostumado a chupar o cu das minhas amantes alternando entre a buceta, agora tinha na minha boca aquela bunda máscula , quente e deliciosa e alternando a chupada no seu cu e seu saco enquanto punheteva sua rola pulsante prestes a explodir em porra. Mais como eu também estava no ápice do tesão e não queria desperdiçar porra me levantei ajeitei meu pau na entrada do seu cu e soquei gostoso naquele rabo. Ele agora estava louco e começou a gritar sem se importar se alguém estava ouvindo.
- Poooorra que delícia!!! Soca meu macho, vai soca gostoso!!! Fode o cu do seu viadinho!!! Me faz sua puta e enche meu cu de porra.
Isso foi o suficiente para eu aumentar o ritimo daquela foda.
- Então era isso que você queria seu viado? Tava louco pra me dar o cu né? Enquanto socava comecei a bater na sua bunda, aquilo foi o suficiente para ele começar a uivar de tesão e senti seu pau pulsar mais forte na minha mão começando a soltar fortes jatos de porra ele gritava mais que uma cadela no cio. - Ai que pica gostosa!!! Sim eu tava louco pra sentir essa rola no meu rabo. Soca mais vai, fode gostoso!!! Goza gostoso no meu cuzinho! Aquilo foi demais e também comecei a jorrar porra dentro daquele cu quente e guloso. Ao sentir minha porra inundando seu cuzinho Nilton empinou ainda mais a bunda e com as mãos procurava segurar na minha bunda também como que querendo ficar engatados. Foi uma delícia gozar pela primeira vez no cu de um homem. Também foi muito gostoso lhe punhetar sentindo sua porra quente melecar minhas mãos que ele fez questão de lamber. Quase desfalecemos naquela foda em baixo do chuveiro. Ficamos ali grudados por um instante enquanto meu pau ia amolecendo e saindo do seu cu devagarinho, quando então ele se virou de frente nos abraçamos e voltamos a nos beijar gostoso. Também pela primeira vez pude sentir o gosto da porra dele após ele lamber minhas mãos meladas do seu próprio gozo.
Quer saber foi uma foda maravilhosa! mais o nosso dia naquele motel estava apenas começando.
Continua no próximo conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 26/07/2022

Que delícia, votado

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 27/06/2021

Votado - Delicia, assim este conto vai longe, gostei !

foto perfil usuario morenolindo

morenolindo Comentou em 15/06/2021

muito bem contado. adorei o conto

foto perfil usuario andrezarte

andrezarte Comentou em 15/06/2021

Acho que ainda estão por vir algumas boas histórias em... votado

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 15/06/2021

Muito bom,sensual,erótico...Mas quando puder,tente separar o diálogo da narrativa.Fica melhor.Votado.

foto perfil usuario robertocaio

robertocaio Comentou em 15/06/2021

Top

foto perfil usuario casadobi-sp

casadobi-sp Comentou em 14/06/2021

Muito bom!!! Que tesão! Você escreve muito bem... me deixou de pau duro... quase pude me sentir embaixo do chuveiro com vocês...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205163 - Encoxado dentro do ônibus. Parte 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 6
204981 - Apresentação - Categoria: Fetiches - Votos: 3
180259 - Descobrindo meu lado bissexual. - Categoria: Gays - Votos: 24
180133 - A mulher do meu amigo! - Categoria: Fetiches - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil 50taobi
50taobi

Nome do conto:
Descobrindo meu lado bissexual 2

Codigo do conto:
180537

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
14/06/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0