Bom pra não ficar repetindo as mesmas coisas em meus contos tendo que me apresentar todas as vezes tornando os contos longos e cansativos, vou fazer essa apresentação apenas dessa vez.
Sou um coroa já acima dos 60, nunca fui sarado, ou pauzudo como a maioria dos autores e personagens dos contos eróticos ( não tenho inveja desses). Um cara normal, 1,70m, moreno, uma barriguinha básica da idade. Viciado em sexo desde a infância, mais não vou entrar em detalhes sobre como isso começou.
Nunca fumei. Bebo socialmente, tomo cervejas e caipirinha de vez em quando mas gosto mesmo é de um bom vinho, detalhe: vinho suave pra mim não é vinho.
Não sou o velho da lancha, nem o cabeça branca, me refiro à posição financeira pois faço questão de manter meus cabelos brancos, não tenho problemas com isso.
Sempre fui vaidoso com a aparência e higiene pessoal, no aspecto sexual a higiene pra mim conta muito.
Não tenho uma vida social confortável financeiramente e, quem vier me procurar pensando em fuder comigo por esse aspecto, coitada(o) vai se fuder, literalmente kkkkkk.
Porém, modéstia a parte sou um cara de bom gosto em todos os sentidos.
Gosto de boa música, de artes sem ser um expert. Aprecio o que é belo principalmente em relação à beleza humana. Não tolero esse discurso hipócrita de que o que importa é a beleza interna. Se pensasse assim deixaria de ter comido algumas mulheres ao longo da vida. Acho que quem diz o que importa é a beleza interna deveria procurar uma caveira e tentar fuder com ela, Kkkkkk. Brincadeiras à parte discordo ainda quando falam que mulher bonita e inteligente não existe, vão se fuder com essa babaquice. Existem milhões de mulheres bonitas e inteligentes nesse planeta. Loira burra? Tem ruivas, morenas, negras e branquelas também. Ain branquelas e negras são termos pejorativos? Vai se fuder prá lá com seu mi-mi-mi. Podem me chamar de veio, idoso, que se foda como me chamam o que eu quero é continuar fudendo gostoso mesmo tendo que usar o azulzinho, amarelinho, laranjinha ou sei lá o quê, eu quero continuar fudendo e ponto final.
Adoro chupar uma buceta, ou várias ao mesmo tempo kkkk, gosto de chupar um cu limpinho também. Ain, só dou pra você se deixar eu fazer um fio terra. Mete o dedo nessa porra vai. Aliás um só não meta quantos dedos quiser e eu aguentar Kkkkkk. Tá eu te dou a buceta pra você fazer o que quiser mais quero chupar seu cu também. Querida qual posição você prefere meter a língua no meu cu? De quatro? Frango assado? Mete logo a língua que quero te devorar todinha também. Quero fazer ou receber uma chuva dourada. Blz no box do chuveiro pode tudo. Na cama não porque depois vai ficar aquele cheiro desagradável nos lençóis e colchão. Blz seu velho safado só dou pra você na frente do meu marido, ok gata deixa o teu maridão aqui do nosso lado tocando uma enquanto a gente fode gostoso. Ah mais o meu marido vai querer mamar teu pau. Tudo bem gostosa manda ele cair de boca. Ele vai querer te dar o cu também, opa fica de quatro aí corninho. Acho que ele vai querer te comer, ops nada que uma boa conversa e lubrificada não resolva.
Quero uma inversão de papéis. Ok pega aquele consolo pequeno e vem me fuder logo sua tarada.
Bom enfim esse sou, entendedores entenderão e os santinhos podem sair de fininho do meu perfil.
Sinceramente lendo os muitos contos eróticos ao longo da vida e livros como Cinquenta Tons de Cinza parece que o sexo extremo, as fantasias, fetiche e putaria de um modo geral, está restrito ao mundo dos milionários bonitões, sarados e pauzudos. Parece que nós pobres e simples mortais não temos direito. Parece que ficou reservado prá nós apenas um papai e mamãe feito nas coxas. Vão se fuder prá lá seus filhos da puta. Pobre também fode e fode gostoso.
O véio aqui é pobre financeiramente, mais é rico em putaria e safadeza.
Aguardem que breve publicarei novos contos.