Encoxado dentro do ônibus. Parte 1

Olá pessoal para quem quiser me conhecer é só ler o conto "Apresentação"

Então vamos direto ao conto.
Nessa época trabalhava como porteiro na zona sul de São Paulo. Sempre a mesma rotina ao sair do trabalho.
Fone de ouvido plugado no celular pra ouvir meus Rock Contemporâneo. Busão mais ou menos cheio escolho um cantinho antes da catraca pra ninguém encher o saco e sigo minha viagem pra casa sentidoTerminal Capelinha. Trânsito lento como sempre, várias paradas pra subir mais gente e o busão segue enchendo. De repente sinto uma gostosa fragrância de um perfume feminino. Olho no reflexo da janela do ônibus, que a noite vira um espelho, e vejo atrás de mim uma bela morena de estatura mediana, vestido coladinho e super decotado mostrando parte de um seio volumoso. Pude perceber ainda que seus cabelos cacheados estavam úmidos demostrando que saiu do banho pouco antes de pegar aquele ônibus. Foi uma rápida olhada mais deu pra perceber que ela também me fitava com seus lindos olhos. Uma boca carnuda torneada por um baton de tom vermelho. Não dei muita importância e continuei ouvindo minhas músicas, afinal que chance teria um coroa como eu com aquela gata de vinte e poucos anos? No entanto senti seus seios fazendo pressão nas minhas costas. Novamente olhei no reflexo e ela novamente me fitou, dessa vez foi um olhar mais intenso e provocativo, pude perceber que ela passava a língua pelos lábios quando eu olhava pelo espelho que se formava nos vidros do ônibus. Também começou a apalpar levemente minha bunda dando alguns beliscões Agora aquilo tava ficando difícil de aguentar. Não conseguia me concentrar na música e sentia sua respiração mais próxima. A medida que o ônibus se movimentava notei que a pressão daqueles peitos em minhas costas aumentava. A essa altura tirei o fone do ouvido para sentir melhor sua respiração e ela sussurrou suavemente:
-Ssssss, tesão, velho viado. Meu pau começou dar sinais que estava gostando daquilo. Aquela morena estava inquieta e já não disfarçava a esfregação em mim. Relaxei e comecei a pressionar o corpo pra trás indo de encontro aos seus peitos. Pensei comigo "Vamos ver onde vai dar essa porra" Era nítido seu tesão com aquela perigosa brincadeira dentro de um ônibus cheio. O perigo também me excita então resolvi deixar rolar. Ao perceber que facilitei as coisas pra ela a morena resolveu ousar. Se encaixou melhor atrás de mim de modo que suas coxas ficaram entre as minhas pernas, no que eu abri o ângulo das minhas para que ela pudesse se encaixar. Nossa, não acreditei, aquela gata tava a fim de me encoxar dentro daquele ônibus lotado, uma verdadeira inversão de papéis das encoxadas.
Quer saber eu tava gostando de ser encaixado. Meu pau já estava duro como uma rocha e começava a babar dentro da cueca. Eu podia sentir sua buceta roçar na minha bunda e suas coxas se esfregando nas minhas. Que tesão da porra. Quando o ônibus acelerava o movimento ela aumentava a pressão da buceta na minha bunda como se estivesse me fudendo. O bom de ficar ali na frente é que o motorista apaga as luzes daquele espaço antes da catraca e aquilo fica parecendo uma boate facilitando a vida de quem curte uma encoxada. As pessoas que estavam sentadas cochilavam então pude facilitar as coisas ainda mais empinando a bunda pra trás e ela agora já não escondia suas intenções segurou na minha cintura de forma que uma das suas mãos conseguia alisar meu pau por cima das calças mesmo. O ônibus já completamente lotado não fazia tantas paradas exceto quando alguém ia descer. Então resolvemos nos entregar aquela deliciosa esfregação sem pensar nas consequências. Ela roçava sua buceta com gosto contra minha bunda como estivesse me fudendo mesmo. Pude ouvir ela sussurrar ao meu ouvido pela segunda vez:
-Ssssss viadinho, safado.
Aquela mulher estava louca de tesão com aquilo tudo e eu também lógico. Ela ficava cada vez mais ousada, esticou ainda mais o braço, enfiou a mão dentro da minha calça e começou a punhetar meu pau. E assim seguiu nossa viagem, uma loucura.
Mas de repente ela me solta e diz que vai descer. Eu não acreditei justo na melhor parte? Caralho, que eu faço? Vou atrás dela e tento pegar ao menos seu contato? Nem seu nome eu sei. Ou deixo passar batido e sigo minha viagem como se nada tivesse acontecido?
Continua....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario taradodanoite353

taradodanoite353 Comentou em 26/07/2022

Belo conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204981 - Apresentação - Categoria: Fetiches - Votos: 3
180537 - Descobrindo meu lado bissexual 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 13
180259 - Descobrindo meu lado bissexual. - Categoria: Gays - Votos: 24
180133 - A mulher do meu amigo! - Categoria: Fetiches - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil 50taobi
50taobi

Nome do conto:
Encoxado dentro do ônibus. Parte 1

Codigo do conto:
205163

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
26/07/2022

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0