Depois que eu consegui me recuperar do orgasmo kkk, ele me chamou para irmos ao shopping. Me vesti ali mesmo no carro e fomos. Conversamos, comemos algo e logo o fogo bateu novamente, o chamei para o carro outra vez, e claro que ele topou rs.
Já fomos direto para o banco de trás. Tranquei as portas, e como já estava anoitecendo, com o fumê era impossível ver algo dentro do carro. Logo começamos a nos beijar e ele me puxou sentada para o colo dele. No começo foi tudo meio calmo, até as mãos dele irem direto pro meu rabo. Ele apertava com firmeza, me fazendo imaginar como seria sentar na rola daquele homem. Logo ele começou a movimentar minha bunda, guiando os movimentos como se eu estivesse cavalgando nele. Sua boca já estava no meu pescoço e eu, é claro, gemia baixinho. Ele me perguntava de quem eu era, e eu já toda molhada, respondia que apenas dele. Nesse momento, ele já me empurrou para o bando me fazendo deitar, eu havia despertado a fera nele. Ele puxou com força minha calça e a calcinha, e de imediato colou a boca na minha bct. Eu nem Sei descrever a sensação de sentir aquela boca quente em mim de novo, foi surreal. Eu só consegui gemer, e gemer alto. Ele me sugava como quem queria puxar o gozo com a boca. Era maravilhoso, a língua deslizando, as mãos apertando minhas coxas e me puxando para baixo, enquanto ele me olhava com uma carinha de quem dizia: isso sua cadela!
Depois de uns 20 minutos nisso, eu tentei avisar que ia gozar, entre os gemidos, e logo ele socou dois dedos na minha bct, eu já louca pra dar, gritei mandando ele socar bem fundo e rápido, os dedos dele estavam indo o máximo que ele conseguia socar, já até a palma da mão. E eu implorando por mais. Eu não estava mais em mim, eu gritava implorando pra que ele socasse mais fundo, acho que na real eu queria sentir aquele filho da puta tocar meu útero. Ele me obedecia tão bem que a cada gemido, mesmo parecendo impossível, ele ia mais fundo. Era uma dor misturada com um prazer imenso. E nisso, eu gozei. Ele continuou me comendo com os dedos, mas antes que eu pudesse gemer alto enquanto gozava, ele me beijou. Foi uma das melhores gozadas que já dei acompanhada. Depois disso, me despedi dele e fui embora.
Se gostarem do conto, eu conto como acabei gozando com o meu melhor amigo na garagem da minha casa.
Muito bom ótimo conto
adorei um ótimo conto
Muito excitante!!
Tesão
KCT.... vc escreve bem demais! Votadíssimo!!!
Pública mais gata muito bom
Muito bom, conta mais pra nós!
Delicia que mulher votado
Delícia demais
so pode a boca e os dedos! pau nao?rs
chupei uma amiga da minha mulher na porta da casa dela, fui levar ela em casa quando chegamos do karaokê
Adorei Simplesmente maravilhoso ....