Como vocês já leram, eu adoro fazer tudo dentro do carro e dessa vez não foi diferente rs.
Conheci um cara através de um jogo, ele é amigo de um amigo, eu não fazia a menor ideia que ele mora na mesma cidade que eu.
Nos conhecemos e começamos a conversar, ao descobrismos que morávamos na mesma cidade, um tempo depois as conversas foram mudando o rumo e logo já estávamos falando mil putarias. Me masturbei horrores com as coisas que falávamos, assim como ele tb. Ele me convidou pra sair e eu adiei com um certo receio, mas dps de um tempo aceitei, porém a essa altura do campeonato eu já não queria mais ficar com ele. Nós só tínhamos ficado em ligação uma vez e eu nunca tinha visto ele, apenas trocamos mensagens, mas mesmo assim fui. Nos encontrarmos no shopping e fomos lanchar, papo vai papo vem, voltamos para o carro e perguntei sobre um beijo no pescoço que ele havia falado que ia me dar. Deixei ele beijar pra ver o que rolava. Logo estávamos nos beijando, ele que não é bobo nem nada, já foi logo com a mão na minha coxa, eu estava com uma jardineira de short e um calcinha de renda. Fui abrindo as pernas e ele já desceu a mão, começou a acariciar minha bct enquanto a gente se beijava. Ficamos nisso uns 10 minutos e depois ele colocou minha mão no seu pau, abri o zíper e acabei pagando um boquete delicioso pra ele. O pau dele era bem grosso enquanto quando eu engolia todo ficava meio engasgada. Mamei um bom tempo e deixei bem babado, decidimos ir pro banco de trás. A essa altura eu já estava completamente nua, ele encaixou o pau e eu sentei com tudo. Quase grito de dor, mas não deixei ele tirar, fiquei um tempo sentada para acostumar e comecei a cavalgar devagar, já que o carro estava estacionado no meio de uma avenida muito movimentada. O tempo todo passava gente perto do carro, tirando o fluxo de carros que era enorme. Mas a essa altura a gente nem ligava mais. Fui cavalgando enquanto ele segurava minha bunda e me olhava. Aproveitei demais pra abusar desse homem. Eu o beijava com gosto enquanto mandava ele apertar forte, eu logo comecei a quicar e sentava com força p sentir tudo que fosse possível bem lá dentro. Em um certo momento tomei as rédeas e comecei a quicar sem ligar mais pra nada, abri a boca dele e cuspi dentro depois de um beijo lento, perguntei por diversas vezes a ele, de quem ele era, eu amava ouvir ele falando que era meu. Nisso ele ficava louco, falando mil vezes que ele e a pica grossa dele eram meus. Nisso ele tirou a camisinha e fiz ele vir por cima, deitei no banco do carro e ele veio metendo com tudo, era uma delicia demais, ele rebola o quadril e a pica grossa me arregaçava. Eu gemia pedindo mais enquanto ele ia me comendo e o corpo dele me masturbando pela posição que estávamos. Logo ele tirou pra fora e gozou. Eu que não sou boba nem nada, fiz ele me chupar até gozar na boca dele. Depois nós nos beijamos e fomos a farmácia.
É isso, resto não é muito interessante, espero que tenham gostado, caso queiram me adc é só mandar o convite para manter contato e trocas de experiências
Nossa maravilhoso este conto, adorei
Excelente!!!!
Dlc..safada..mas comigo, teria que engolir meu leite ..porra..
Muito bom conto…em lugares diferentes sempre serão inesquecíveis…votado…
QUE DELÍCIA HEIN SAFADINHA, TREPAR NO CARRO É MUITO GOSTOSO, QUER EXPERIMENTAR NO CAMINHÃO?
delicia demais