Bom, tudo começou antes da pandemia, as vezes me da uma vontade de soltar mais meu lado puta, então sempre baixo o Tinder pra encontrar alguém que tenha o mesmo nível de safadeza que o meu.
Eu passei a ter interesse em casais e achei um no Tinder, ele moreno alto, com a barba feita e magro, e ela bailarina, branquinha, magra e morena.
Dei match e eles já haviam dado de volta, fiquei muito excitada com ao imaginar um casal gostando de mim. Puxei assunto e logo começamos a conversar. Conversa vai, conversa vem, a gente combinava de se ver, mas confesso que eu tinha muito medo de acontecer algo comigo. Eles se dispuseram a pagar meu uber de ida e volta, mas eles demoravam um pouco a responder. Acabei perdendo o medo após algum tempo de conversa, mas os horários já não batiam mais.
Mesmo assim continuei conversando, pelo que eu entendi, de início eu conversava com os dois, mas o Tinder era no celular dele, então um tempo depois, apenas ele passou a me responder. Foi aí que tudo aconteceu.
Em algumas das nossas conversas, ele me provocava, perguntando se eu faria algo com os dois, eu já louca pra saber como seria trepar com eles, respondia que sim, e ele então soltou algo que mudaria tudo, ele perguntou: e só comigo? Nessa hora fiquei meio confusa, mas pelo tesão ser maior, falei que sim.
Depois disso, todas as nossas conversas começaram a se tratar apenas de nós dois, onde a esposa se enquadrava como a mulher que queria foder comigo, não podia saber que eu queria foder também sozinha com o marido dela.
Nós começamos a trocar diversas mensagens nos provocando, a essa altura nós já tínhamos saído do Tinder e estávamos no telegram. Ele sempre muito autoritário, me dizia coisas que me deixaram muito molhada. Ele falava que eu era uma puta, que dava pra homem casado e que era meu macho. Que já que eu tinha provocado tanto, eu ia ter o que merecia, que ele seria meu dono e putinha dele. Isso tudo me deixava completamente louca. Foram inúmeras conversas onde eu ficava completamente molhada pra esse homem.
Até que houve um dia em que tudo ficou ainda pior. Nós começamos s conversar e a conversa já foi pro rumo sexual, ele me provocou tanto que eu estava fora de mim, nisso ele acabou pedindo pra me ligar por vídeo pra ver a putinha dele. A essa altura, eu completamente apaixonada por toda a situação, aceitei e ele ligou. O vi pela primeira vez, e ele estava com o pau na mão. Não demorou muito pra gente começar a se masturbar imaginando um ao outro. Ele ia falando coisas como: eu vou te foder tanto que você vai chorar. Quis dar pra macho casado então vai ter que aguentar tudo até o talo. Você é a putinha de quem?
Nisso eu já estava louca me masturbando na ligação pra ele, enquanto eu via p rosto dele e o pau duro feito pedra. Até que ele me mandou gozar enquanto ele me olhava, gozei tanto que vocês não tem ideia. Ele Ficou louco com o meu gemido gozando e gozou muito na pia. Eu estava louca, queria muito ter bebido toda aquela porra. Depois disso, acabei desinstalando o telegram e o Tinder. Quando instalei novamente meses depois, o Tinder deles não era mais ativo, resumindo, perdi contato.
Foi isso, espero que gostem, caso queiram podem me adc pra conversar sobre, adorei toda a situação.
ótimo conto
Sensacional…um conto cheio de tara e tesão…gozar a dois em chamada de vídeo também é muito bom…votadíssimo
Adorei. Gostoso demais
delicia demais
Lindo conto amei já deixei meu voto