Depois de alguns meses nisso, as conversas foram ficando cada vez mais quentes, até que ele me chamou pra sair, mas como moramos em cidades diferentes, acabou não dando certo. Eu comecei a provocar ele, pra saber o que de tão bom ele tinha, que todas as meninas davam pra ele.
Todos os dias eu o provocada um pouco mais, até chegar uma noite que estávamos trocando mil mensagens datadas, até que ele resolveu me ligar.
Ele já tinha me dito que estava com o pau completamente duro, o que me deixou de fato vem animada para o provocar ainda mais.
Atendi a ligação e ele já começou com o papo de que eu estava deixando ele maluco, que ele nunca tinha ficado assim, ainda mais pelo celular. Eu Fui falando Que ele Não devia ter mexido comigo, que agora ele ia ver quem eu era.
Logo comecei a falar como eu estava, de pernas abertas, em frango assado, com a calcinha de lado e a bct escorrendo. Ele Já começou a bater uma e me chamar de cachorra safada, me mandou falar o que eu queria, e eu é claro, na maior cara de pau do mundo, fui deixando ele achar que estava conduzindo tudo aquilo, eu o deixava onde eu queria, pra ele achar que ele estava no controle daquela situação toda. Eu dizia por diversas vezes Que era a putinha novinha dele, que eu queria muito aquela pica babada toda em mim. Isso deixava ele completamente louco, até que ambos não aguentamos e começamos de fato a brincar. Eu gemia de um jeito tão gostoso, ele ia me xingando e me mandando chamar ele de puto, de vadio, falar que ele era meu dono, e assim eu fazia, até que gozamos juntos, depois de uns 40 minutos nisso. Ele veio falando Que ficou surpreso e não esperava isso de mim.
Depois disso nos falamos poucas vezes, mas isso já faz um bom tempo, hj não temos mais nenhum contato.
Detalhe, ele tinha uns 37 anos, e eu tinha 18.
Ótimo conto, fazer isso deve ser realmente muito bom rs
nossa, muito bom adorei
Excitante
Queria uma novinha dessa pra mim
Safadinha gostosa queria uma novinha dessa…