Estava eu, no sítio da família da minha mãe, no interior de Pernambuco, como sempre vamos pra passar o final de ano, fui com a minha família porque meu namorado estava trabalhando e só ia pra lá no outro dia. Estava num tesão da porra quando meu pai fala que no dia seguinte nós iríamos visitar a família dele na cidade vizinha, coisa rápida, passar o dia lá e voltar pro sítio.Tem um irmão mais novo do meu pai que eu sempre tive uma quedinha por ele, mas fazia muito tempo que não via ele, porque estava casado e morando em outro lugar, mas soube que ele se separou e voltou a morar lá, ainda não tinha encontrado com ele depois de que ele se separou, mas sabia que teria uma chance de provar aquela rola gostosa.
Falei pro meu pai que seria melhor irmos logo, pra passar a noite lá e voltar no outro dia, ele gostou da ideia e sendo assim, nós fomos, chegando lá, comprimentamos a família, meu tio tava saindo do banho só de toalha, que homem gostoso da porra, fiz questão de dar um abraço nele daquele jeito mesmo, ele ficou sem jeito e foi pro quarto se vestir.
O dia foi se passando, eu botei um short curtinho que dava pra ver a polpa da minha bundinha e sempre dava um jeito de ficar no mesmo lugar que ele, teve uma hora que estavam todos conversando na sala, meu tio estava sentado de frente pra porta de um dos quartos e eu deitei na cama, com a bunda virada pra sala, queria saber se ele tava olhando então fige que estava tirando uma selfie e deixei a câmera aberta, pela câmera eu conseguia ver a sala e ele estava olhando sim, desfaçadamenre, mas olhava o tempo todo pro meu rabo.
Tirei uma foto adicionei ele no WhatsApp e mandei pra ele com a legenda "Para de olhar pra minha bunda titio" ele ficou todo desconsertado e saiu, foi pra varanda, "não precisava sair" eu falei no whatsapp, ele não respondeu, eu fui atrás dele, ele estava fumando na varanda, me debrucei na frente dele pra pegar algo, deixando meu rabo bem na cara dele, olhei pra trás e dei um sorriso bem safado. Voltei pra dentro e fiquei lá com o pessoal, na hora de dormir, todo mundo arrumava um lugarzinho pra dormir, meu tio foi logo oferecendo o quarto dele pra eu dormir e ele ficaria no sofá.
Por volta de umas 23h30, todo mundo já estava dormindo, levantei pra ir no banheiro e quando estava saindo do banheiro, dei de cara com meu tio, ele estava entrando no banheiro e pude notar o volume na cueca samba canção dele, Fiquei imaginando que ele ia no banheiro tocar uma punheta pensando no meu rabo, fiquei cheia de tesão, quando voltei pro quarto, tirei uma foto da minha bunda com a janela no fundo e mandei pra ele.
- Titio, tô com frio e não consigo fechar a janela do seu quarto, vem fechar pra min.
- Menina, o que você tá querendo ein?
- Vem cá.
- Não vou, vai dormir menina.
- Se você não vem, eu vou deixar meu cheirinho aqui pra você. Falei mandando uma foto do travesseiro no meio das minhas pernas, sem calcinha.
Ele ficou um tempão digitando, mas não mandou nada, eu fiquei esperando mas invés de mandar a msg ele entrou no quarto, eu estava de costas pra porta, nem precisei olhar já sabia que era ele.
Coloquei o celular pra gravar, apoei no abajur, abri bem as pernas e arrebitei a bunda, ficando bem exposta, ele segurou minha cintura com as duas mãos, me puxou pra beira da cama e caiu de boca, lambendo minha buceta e meu cuzinho, eu não falei nada, só deixei rolar.
Ele me chupou muito gostoso acariciando meu clitóris e lambendo minha buceta e meu cuzinho, eu me contorcia toda de tesão e tentava rebolar na cara dele, ele ficou em pé na cama, enfiou os dedos na minha buceta e sussurrou no meu ouvido, "era isso que você queria putinha, agora vou te fuder do jeito que você merece".
Ele montou em min sem camisinha e eu deixei, juntou o tesão de fuder sem camisinha, fuder com perigo de alguém ver (meus pais estavam no quarto ao lado), o tesão de trair meu namorado e o tesão de fuder com meu tio que eu sempre quis, eu revirei os olhos e tive que tapar a boca pra não gemer a cada centímetro que aquela rola me penetrava, ele me comeu muito gostoso, bruto, me apertando na cama e metendo enlouquecido. Depositou um monte de porra dentro da minha bucetinha e saiu, fiquei ali de bunda pra cima com porra escorrendo pelas minhas pernas e
gozei me tocando.
Dormi toda gozada e no outro dia voltamos pro sítio onde o meu corninho já tinha chegado e estava me esperado.
Top votadisimo Eita tio de sorte
sortudo do caralho... eu tambem quero ...
Bom nheim!! Lembrei que sou seu tio!!
Já dei pra uma tio na casa de praia dele, passei umas férias lá, e isso é uma delícia...adorei o seu conto, vc escreve muito bem, e as fotos são super excitantes! Votado...bjs
Muito gostoso comer a sobrinha…fiz isto por mais de 6 anos…foi minha amante e só terminamos porque ela foi morar e trabalhar em Portugal…
Adoro como vc conta suas putarias...e ainda filma...vc é deliciosamente vadia...
Você é uma vagabunda de mão cheia... Deliciosa
Q delícia de conto
sobrinha safada queria dar e deu pro tio que meteu a rola nessa bucetinha linda
Adoro seus contos, putinha safada!
Quem me dera ser seu visinho! Delícia!
Isso mesmo menina, mulher gostosa tem que dar muito, e dar pro titio é gostoso demais! Fotos super sensuais...votado...bjs
QUE DELICIA
Curti,criativo. Bjinho
Adorei. O perigo de sermos apanhados aumenta o tesão.
Belo conto putinha deliciosa. Me dar muito tesão mulheres que traem, adoro ficar com mulheres que namoram, que são casadas.... Claro, tudo no sigilo, quem come quieto, come sempre...