A vida tá corrida e tô sem tempo pra escrever, mas consegui um tempinho aqui porque preciso contar essa história pra vocês.
Eu já tava a uns meses sem pular a cerca e como vocês já sabem, eu tenho fetiche em trair, mas a vida corrida tava me deixando sem tempo, até que meu namorado sem querer me deu uma oportunidade rsrs
A TV da casa do meu namorado é grande, uma da Samsung muito grande mesmo. Ela deu um defeito no som e ele acionou a garantia, o técnico marcou de ir lá mas não apareceu, só entrou em contato e falou que iria no outro dia, meu namorado ia trabalhar e não teria ninguém em casa, mas como ele tava com pressa pra consertar a TV, me pediu pra ficar lá e receber o rapaz.
Eu nem tava pensando em putaria, aceitei pra ajudar ele, passei a manhã toda esperando e nada do cara aparecer, falei com meu namorado, ele disse que o cara tava enrolando muito e provavelmente só iria na próxima semana, sendo assim eu almocei, tomei um banho, botei uma roupa confortável de ficar em casa e deitei no sofá pra assistir alguma coisa, mas tava entediada e resolvi entrar no chat Uol e comecei a conversar com os depravados de lá, o tesão foi batendo e tirei a calcinha pra ficar mais a vontade, fiquei so com a blusa, toda aberta no sofá, conversando e me tocando.
Tava empolgada no papo, a buceta bem molhada quando a campainha tocou, dei um pulo do sofá, peguei um short qualquer, vesti super rápido e fui ver quem era, pra minha surpresa era o técnico, abri pra ele entrar e esqueci totalmente que minha calcinha tava no chão da sala, ele entrou, viu mas fingiu que não viu.
Quando ele viro de costas pra min, catei a calcinha e joguei atrás do sofá, ele começou a mexer na tv e sentei no sofá, meu celular ainda tava com o chat Uol aberto, tava fantasiando com um cara, que sabia que eu tava sozinha na casa do meu namorado, ele tinha acabado de deixar uma mensagem assim "se eu estivesse aí agora, você ia tá de quatro no sofá, levando no cu, olhando as fotos do seu namorado na parede" isso me deu um puta tesão, e foi aí que me dei conta de que eu tava sozinha com outro homem na casa do meu namorado, o técnico era um homem alto, gordinho, moreno claro, não tinha nada de muito atraente além da altura, mas eu já tava excitada então, o desejo falou mais alto.
Puxei meu short pra cima, tava sem calcinha, marcou bem minha PPK, perguntei se o cara queria um copo d'água, ele falou que sim, que estava com a garganta seca, eu falei cheia de malícia, nossa, então vou pegar água pra deixar molhadinha, ele sorriu e me olhou dos pés a cabeça, focando bem na minha PPK repartida no short, peguei um copo d'água pra ele e começamos a conversar, falei pra ele que meu namorado tava no trabalho e ia ficar muito feliz de ter a tv funcionando quando ele chegar a noite, já pra ele entender que a gente tinha bastante tempo.
Ele: haa você é namorada do rapaz que falou comigo?
Eu: Sou sim.
Ele: Que pena.
Eu: porque? Você queria me namorar?
Ele: Namorar é uma palavra muito forte
Eu: Haa bom, porque namorado eu já tenho, mas sexo nunca é demais.
Ele quase cuspiu a água quando falei isso.
Ele: vocês tem uma ralação aberta?
Eu: não, mas ninguém precisa saber ne?
Ele: Claro, com certeza.
Nisso ele já foi me puxando, me beijou, caralho, que pegada gostosa, virei pra fechar a cortina da sala, ele já veio por trás me agarrando, senti o pau dele já duro me encoxando, abaixei o short, ele viu que eu já tava peladinha e ficou doido, me colocou de quatro no sofá, chupou minha buceta e meu cu, rebolei na boca dele, levei muito tapa na raba, a chupada que ele me deu foi tão boa que deu vontade de retribuir, sentei no sofá e comecei a mamar.
Ele: coloca pra min? Ele falou tirando uma camisinha da carteira.
Eu: não, quero sentir você dentro. Respondi jogando a camisinha pro lado.
Ele me empurrou no sofá, subiu em cima de min e começou a meter.
Ele: Gosta no pelo vagabunda? Então toma.
Eu só gemia levando rola, tava muito gostoso, ele me abriu toda, aquele homem grande e pesado em cima de min, me chamando de vagabunda foi uma loucura.
Eu: quero atrás.
Ele: quer no cuzinho tbm safada?
Eu: quero, come meu cu de quatro.
Ele saiu de cima, fiquei de quatro, ele pirou quando o pau dele entrou fácil no meu cu, não demorou muito e já tava gozando, me apertou toda na hora e gozar e ficou metendo o pau gozado por uns minutos ainda, ele tava doido, mesmo depois de gozar queria continuar, mas uma hora não deu, aí ele parou de meter e caiu de boca na minha buceta, só parou de chupar quando eu gozei.
Peguei uma toalha pra ele limpar o pau e depois fui tomar um banho, deixei ele concertando a tv, quando sai do banho, fui só de tolha pra sala, ele já tinha terminado a tv, disse que só precisou atualizar uma coisa, ficamos no sofá dando uns amassos, ele só foi embora depois que fiz um boquete e ele gozou de novo.
Foi uma tarde muito louca, nunca pensei que um dia fosse trair meu namorado na casa dele, foi bom demais, queria fazer de novo, o técnico não era bonito, mas sabia fazer gostoso.
A foto não é do dia, mas foi com esse mesmo short que eu tava no dia, desse jeitinho com a buceta marcada.
Que safada. Com esta xota assim marcada fico vadio para cair de boca.
Caracas...que relato maravilhoso....gozei muito lendo e imaginando a transa
Tesão demais também quero comer vc bem gostoso gozar muito
Você é puta iniciante mas vai ter uma bela carreira pois o tesão fala mais alto.
Mulher puta é tudo de bom
Uau que short bonito e o pacote nele e bonito também Eu sou prestador de serviços Posso fazer o orçamento e mais ainda desentupir e deixar no ponto para seu namorado chegar Estou no ZAP 11948485063
Gostosa e bem putinha... Do jeitinho que eu gosto 😈
Delicia de conta fiquei de rola bem, mas bem dura..