Adaptei a fantasia e criei toda uma história na minha cabeça que me rendeu uma gozada muito gostosa essa manhã, acho que dá um bom conto então vou contar aqui, não é real, só uma fantasia, mas vou contar como se já tivesse acontecido, porque pretendo realizar em breve.
Sem mais enrolação, coloca o pau pra fora e vem gozar comigo porque esse conto tá gostoso demais.
Era um sábado a tarde, estava sozinha em casa, o dia estava lindo, ensolarado, mas um pouco quente demais, meu namorado disse que ia se atrasar um pouco porque tava resolvendo umas pendências do trabalho, pedi um dinheiro pra comprar um açaí, ele me mandou o Pix rapidinho e foi trabalhar.
Pedi meu açaí e fiquei esperando, como sempre faço quando estou entediada, entrei no chat Uol e fiquei conversando com os depravados, o açaí tava demorando e eu já estava com a mão na calcinha, alisando a PPK fantasiando com um carinha quando a campainha tocou, corri pra atender a porta, minha mão ainda tava com cheiro de PPK suada e acho que o motoboy sentiu.
Eu: Qual seu Pix?
Ele: Anota o meu telefone gatinha, mas o Pix lá da loja é o CNPJ que tá na nota.
Eu: Não entendi, faço Pix pra onde? Falei sorrindo e me fazendo de burrinha.
Ele: o Pix você faz pra loja, o meu número é pra você mandar um oi no ZAP se quiser.
Eu: haaa tá, entendi, safado, você canta todas as clientes? Falei sorrindo e colocando a mão nele.
Ele: Não, só as gostosas.
Eu: Me achou gostosa?
Ele: Com certeza. Ele disse já me puxando pra perto.
Senti que o pau já tava duro, adoro caras assim que ficam de pau duro com o mínimo de conversar, adoro saber que meu corpo causou esse tesão todo nele. Minha PPK já tava querendo sentar na rola dele ali mesmo em cima da moto no meio da rua, mas tive que me controlar por causa dos vizinhos, a rua tava deserta mas de dia sempre pode aparecer alguém.
Eu: Para, meu namorado já vai chegar safado.
Ele: Uma pena, se ele fosse demorar, eu te chupava toda.
Eu: você deve tá com sede, quer entrar rapidinho pra beber alguma coisa?
Ele: vou beber teu melzinho todo cachorra.
Eu: mas tem que ser rápido ein, ele já deve ter saído do trabalho.
Entramos e assim que fechei a porta, ele já me agarrou, me beijando, eu parei ele, tirei meu short e deitei no sofá com as pernas bem abertas.
Eu: Você disse que ia me chupar toda, então vem, eu quero gozar.
Ele: Cadela safada, vou te fazer gozar rapidinho
Eu: Se me fizer gozar rápido te faço gozar tbm.
Ele: Combinando então.
Caralho, que chupada, ele tinha uma boca grande, engolia minha buceta com os lábios sem tirar a pontinha da língua do meu clitóris, ele sabia o que estava fazendo, o safado deve fazer isso com todas, um macho que sabe chupar desse jeito, nem uma lésbica resistiria kkkk
Me fez gozar rapidinho, levantou e botou o pau pra fora, dizendo, agora é minha vez vagabunda, comecei a mamar e o telefone tocou, era msg do meu namorado, falando que já estava chegando.
Eu: Meu namorado tá vindo, mas não vou te deixar na mão, você quer me ver engolindo porra safado? Goza pra min, alimenta a sua cadelinha com leite. Vou beijar meu namorado com o gosto da tua porra na boca. Comecei a falar um monte de putaria pra fazer ele gozar mais rápido.
Engasguei na rola, punhetei com força, fiz cara de puta e já tava ficando desesperada porque meu namorado podia chegar a qualquer momento mas eu não queria largar aquela rola sem tirar o leite antes.
Ele: você gosta de leite ne putinha?
Eu: adoro, não vou soltar teu pau enquanto você não me der leitinho, quero comer açaí com porra na boca.
Quando falei isso, senti que ele se empolgou, peguei o açaí que tinha botado na geladeira, abri passei o pau dele na cobertura e chupei.
Eu: Teu pau bagunçou a cobertura do meu açaí, quero mais, no meu açaí?
Ele: Caralho, tu é uma vadia mesmo, pqp que tesão do caralho.
Ele começou uma punheta frenética, eu fiquei sentadinha comendo meu açaí e fazendo cara de safada bem na frente da rola dele, o primeiro jato de porra foi bem na minha cara, mas depois ele direcionou pro açaí e gozou muito, ficou parecendo leite condensado, peguei uma colherada grande e comi, depois com a boca geladinha limpei o resto de porra que tinha no pau dele.
Trocamos contato, combinamos de sair outro dia e ele foi embora, eu ainda tava no banheiro lavando a porra do rosto quando meu namorado chegou, ele viu o açaí na mesa, eu só ouvi do banheiro ele gritando.
“Amor vou comer um pouco do seu açaí”
E eu não podia dizer nada, se eu falasse que não ele iria perguntar porque, então só deixei rolar, sai do banheiro com cara de paisagem e ele tava no sofá comendo açaí, aquela situação começou a me dar um tesão da porra, sentei no colo dele de pernas abertas de frente pra ele, fui comendo o açaí e dando na boca dele.
Eu: Minha boca tá geladinha, quer uma chupada? Falei pra ele e senti a rola dele pulsando embaixo de min.
Ele: Claro que quero safada.
Abaixei peguei aquele pau quente e duro com a minha mão e boca geladas de açaí.
Eu: Come o resto do açaí amor, eu vou tomar leitinho.
Fui chupando e vendo ele comer o açaí com porra, foi uma experiência incrível, fiz ele gozar e me lambuzar toda de porra, depois fomos tomar um banho juntos e ele me disse que deveríamos fazer isso mais vezes, que o boquete com a boca geladinha foi maravilhoso.
Mal sabe ele que bebeu porra do meu novo macho kkkkk
O que vocês acham? Eu tô errada de realizar essa fantasia ou posso fazer sem peso na consciência? Deixa nos comentários, quero saber a opinião de vocês.
Obs: Uma fotinho só pra matar a vontade que vocês tem de me ver rsrs
Branquinha gostosa e safadinha
Eu adoro fazer a limpeza, acho que você deve preparar esses lanchinho sim.
Delicia gostosa
Branquinha linda D+++ o entregador s deu bem... E seu marido tomou uma vitamina dma mais rsrd
ja ejaculei varias vezes em doces, frutas e comidas e minhas parceiras se deliciam ao comer e adoram e pedem sempre, pois meu leite docinho e sem odor
Safada gostosa, eu posso dar o leitinho pra vc misturar na próxima vez, vc uma delicia toda branquinha como eu gosto
Assim que gosto de putaria gostosa...
Eca, açaí kkkk