Ficamos só na amizade, porém, passando alguns meses, quando todo mundo do setor já tava mais amigo, a gente conversava sobre tudo, e quase sempre a conversa acabava em putaria, falando sobre posições e coisas que a gente gostava de fazer na cama, era impossível esconder a excitação de todos, principalmente dos caras que ficavam de pau duro tentando disfarçar.
Um certo dia, uma parte dos funcionários do setor faltou, ficamos só eu, ele, minha amiga e outro cara que trabalhava com a gente, passamos a manhã toda falando de putaria e em algum momento eu soltei que um boquete e um copo d'água não se nega a ninguém, na hora foi em tom de brincadeira, todos rimos e ninguém parecia ter dado muita importância.
Na hora do almoço, minha amiga foi "almoçar" (depois ela me contou que passaram no motel) com o outro cara e eu fiquei sozinha com ele, o movimento tava fraco, geralmente era assim na hora do almoço. Por isso a gente revesava, um grupo ia almoçar primeiro e quando eles voltam a gente vai.
Eu tava mexendo no celular quando ele vira pra min e fala, então, sabe aquilo que você falou... Olhei pra ele e a cena era a seguinte, ele estava com a camisa um pouco levantada, mostrando a barriga tanquinho, a rola dura marcando a calça e uma cara de safado que me deixou doida. então quer dizer que você não negaria se eu te pedisse um boquete?
Minha calcinha molhou na hora, fiquei sem ação, nem conseguindo responder, só larguei o celular e fiquei olhando pra o volume na calça dele, acho que mordi o lábio mas realmente não lembro, foi tudo tão rápido, ele disse e já foi abrindo o zíper, eu não falei nada, só ajoelhei e fui de quatro até ele, quando cheguei perto, ele já estava com o a calça abaixo do joelho, e com o pau na mão, alisando bem devagar pra me provocar, sem pensar cai de boca naquela rola gostosa e dei o meu melhor naquele boquete, fiz ele se contorcer na cadeira, quando ele falou que ia gozar, coloque só a cabecinha da rola dele dentro da boca e fiquei masturbando e olhando nos olhos dele, foram jatos e mais jatos de porra que eu engoli tudo, deixei escorrer só um pouco pelo pau dele só pra depois lamber tudo e mostrar pra ele a cachorra que eu posso ser na cama.
Depois desse dia virou rotina, quase todo dia eu dava um jeitinho de fazer ele gozar na hora do almoço, não demorou muito pra ele largar a namorada e insistiu muito até que eu acabei o namoro tbm e hoje em dia estamos namorando.
Estou no trabalho então, não vai ter fotinho dessa vez rsrs
Perfeito! "...fiquei masturbando e olhando nos olhos dele, foram jatos e mais jatos de porra que eu engoli tudo..." Assim que deve ser...adoro receber tudo na boca e engolir. Delícia! Votado. Beijos
Gatinha leiteira.. Adoro
Assim é muito bom…nos intervalos do cafezinho sempre pode pintar uns amassos né…votado
Safadinha, bom conto
Ótimo, fantasia boa essa!! Já fiz também alguma doideira dessas!! O bom é que a gente nunca esquece!!!
Delicia de mas
umm bom vc deve ser uma delícia
Esta empresa onde vc esta trabalhando ,não está precisando de gente para trampa com vc .
delicia demais