A Filha Carinhosa parte 4

Relembrando a parte 3

"Eu e a Bruna todos sujos mas com sorriso de orelha a orelha nos limpando com a toalha mesmo depois de um sexo espetacular que não acontecia a tempos"

Continuando...Saímos do quarto super felizes, indo juntos em direção ao banheiro pra terminar de limpar o que sujou. Em direção a sala vamos indo e já encontramos a Bia toda largada no sofá assistindo TV. Já havia passado da hora do almoço, pois almoçamos 12:00am mas já era 13:30pm, quando a Bruna tava na cozinha organizando, a mesma já tinha agilizado o almoço que era macarronada com almôndegas. Sentados na mesa almoçando em silêncio mas muito felizes depois daquela transa, a Bruna me provoca esfregando seu pé na minha perna abaixo da mesa e da uma risada nada discreta deixando a Bia perceber, que curiosa comenta - Nossa vocês estão muito estranhos oque está acontecendo? Brevemente a Bruna reage dizendo que é sábado dia de assistir filme e namorar, e Bia dá uma risada vermelha e diz - hummmm que romântico sorrindo. Mesmo a Bia percebendo que a Bruna deu um chega pra lá, que com outras palavras dizia que queria ficar a sós comigo, a Bia provoca perguntando - Iai qual filme vamos assistir? - a Bruna sempre mantendo a postura e como não consegue dizer não, diz para Bia escolher o filme.
    Então lavei a louça enquanto a Bia escolhia o filme junto com a Bruna. E chega a hora do filme que seria o titulo "Como se fosse a primeira vezes", filme de comédia romântica bem conhecido. A Bia já vai deitando no sofá como que querendo a mesma posição de outro dia, mas a Bruna corta na hora e organiza onde cada um vai ficar, ou seja a Bia em uma ponta e eu em outra e ela deita com a cabeça no colo da Bia e põe os pés no meu colo praticamente igual a posição que a Bia havia ficado da outra vez hahaha cobrindo com o Edredom, e a Bia responde com ar de desaprovação dizendo que queria deitar, mas a Bruna retruca que quem sempre deita é ela, então eu logo acelero as coisas dizendo - Bora pro filme apertando o play no app. Após alguns minutos era bem notável a cara de decepcionada que a Bia havia ficado que não dava um sorriso nas partes engraçadas do filme. Eu fiquei preocupado pois sabia da intenção da Bia e pensava, a minha menina não consegue ficar distante de mim, apreensivo. Daqui a pouco a Bruna começa a mexer o pé na minha rola que responde ficando mais mole do que dura porque fiquei sentido pela Bia, ou será que eu queria na verdade era a Bia no lugar da Bruna? Minha mente brigava com essa situação. A Bruna continua por mais tempo mexendo os seus dedos dos pés na minha rola que lentamente vai ficando bem dura, e rápido coloco uma almofada para fazer volume para a Bia não perceber, então o vai e vem vai ficando gostoso, me deixando muito excitado que tento me arriscar abaixando um pouco a calça para colocar o pau pra fora e sentir as solas do seu pé que estava um geladinho bem gostoso, e então continua o vai e vem que eu não consigo nem assistir o filme com tanto capricho da Bruna e a essa hora já tava esquecendo até que a Bia estava ali, portanto só queria aproveitar o momento. Mas como vocês sabem a Bia não é besta, então quando coloco minhas mãos debaixo do edredom pra ageitar os pés pra ela poder me masturbar colocando um de cada lado na minha rola, a Bia percebe logo depois quando os pés da Bruna ficam mexendo com o movimento de subir e descer ficando pontudo no edredom. A partir daí a Bia não para de olhar e como tava muito gostoso não queria parar, e eu estava sentindo prazer por minha filha está percebendo aquela situação, eu não olhei para a Bia mas sabia que ela estava focada naquilo e acabei me descontrolando mordendo os lábios pois estava próximo de gozar na presença da minha filha, e isso fez com que eu ejaculasse intensamente colocando a mão na cara disfarçando o orgasmo. A Bia havia percebido a situação, e toma uma atitude inesperada saindo do sofá sem falar nada, e dizendo que ia dormir com a cara emburrada. A Bruna então parecia mais feliz depois da Bia ter saído daquele jeito, como se ela tivesse vencido a batalha e isso me deixou aliviado mas preocupado com as emoções da minha filha.
   Bom acabou o filme e fomos para cama, demos um grito de boa noite para Bia pensando que ela faria oque é de rotina, que é correr até a gente dando um abraço e um beijo e dizendo que nos amava mas de fundo ocorre um grito de resposta de "Boa noite" desanimado. Vamos para a cama e durmo bem relaxado após um dia espetacular com 3 gozadas espetaculares.
    Amanhece o domingo que chamamos de "Domingo da preguiça" levantamos as 9:00 um pouquinho mais tarde do que a rotina, não vemos sinal da Bia que ainda continua em seu quarto. Fomos até a cozinha tomar um café e a Bruna animada falando do sábado maravilhoso que tivemos com a minha gozada e a gozada incrível dela, porém a minha filha trancada no quarto estava me deixando aflito pois já ia dá 10:00 mas nada fiz, até que 11:30 eu e a Bruna jogados no sofá, a Bia aparece ainda de pijama da um bom dia sem graça, vai até a cozinha pega um café e volta para o seu quarto. Isto estava me deixando preocupado mas olhava para a Bruna e ela parecia feliz como eu já havia dito, fazia parecer que ela venceu uma disputa com a filha dela por mim. Bom na hora do almoço pedimos um Marmitex de feijoada, mas a Bia nem sentia interesse em comer, era notável o desânimo. Pedi para a Bia lavar a louça mas a mesma que é tão boazinha saiu andando em direção ao seu quarto sem dizer nada. E isso me deixou arrasado com um aperto no coração ao ver minha filhinha me ignorando.
    Bruna vem atrás de mim querendo repetir as loucuras do sábado mas ela me vê distante, com o pensamento longe e que não iria conseguir algo ali e logo desisti mudando o canal da TV e eu vou lavar a louça pensando na minha filhinha.
   O claro do dia se vai e a noite chega e começo a trabalhar a minha cabeça pensando na Bia, pensando no trabalho, pensando na semana que seria corrido e que tinha que resolver essa questão de intriga familiar, aquilo estava me torturando portanto enquanto a Bruna estava na Tv fui até o quarto da Bia que estava na cama dentro de uma coberta fina e macia mexendo no celular. Perguntei oque ela tinha? e porque estava agindo daquele jeito? - pai quero ficar sozinha pois me sinto sozinha ultimamente, respondeu de um jeito dura e meiga ao mesmo tempo. Sentando na ponta da cama disse a ela você nunca estará sozinha, eu e sua mãe estamos aqui minha nenemzinha tentando descontrair a situação e ela solta um sorriso sem querer. Marrenta tentando me ignorar novamente ela vira para a parede, e eu precisando de paz me ajeito na cama de solteiro dela colocando a mão em seu ombro dizendo a ela que sempre estarei presente na vida dela não importa o que aconteça, e com sua mão direita ela cede colocando sobre a minha que estava em seu ombro e diz com uma voz carente- pai fica aqui comigo por favor? eu disse tá bom e deito ao lado dela com a mão em seu ombro por cima do cobertor, ela se incomoda e diz deita direito, levantando o cobertor para eu me acomodar. Aos poucos ela estava se soltando da angústia.
Pai me abraça por favor
Claro filha. Digo abraçando ela mas não encostando.
Pai eu te amo muito tu não tem noção. Desabafando e chorando baixinho ela vai se aconchegando em meus braços e pernas até que ficamos em uma posição de conchinha.
Filha eu também te amo muitão do tamanho do mar. Tento relaxar o ambiente e faço cafuné.
       Acabo me ligando que eu estava de shorts e a Bia não estava mais de pijama estava de shorts aqueles soltinho fazendo com que nossas peles ficassem coladinhas, e a textura de sua pele macia tão gostosa começou a me fazer viajar, conseguia ver o seu rosto com lágrimas secas e a sua necessidade afetiva por mim. E de repente naquele calorzinho grudadinho com a minha filhota meu pau começa a endurecer bem na bunda dela e rapidamente tento me afastar, mas ela percebendo tudo aquilo me segura dizendo - não vai fica aqui por favor, e puxa meu braço fazendo nosso corpo grudar novamente. Não consigo me conter com a Bia vocês sabem, meu pau subiu na hora duro como uma pedra, rápido como um tornado se acomodando em meio a sua bundinha que naquele momento parecia enorme encoxando meu pauzao, - a Bia bem baixinho diz - Pai promete nunca me abandona? Promete cuidar de mim pra sempre?..claro filha pra todo sempre, respondo carinhosamente com o meu pau quase invadindo sua buceta pelo shorts. E ficamos ali imóveis por um tempo pé com pé, pau com a bunda, braço com braço e nariz no pescoço. Estava me controlando pois a qualquer momento poderia estar penetrando minha filha, até que ela empina mais ainda o bumbum e minha rola que apontava na bermuda estava na porta da sua buceta, e sinto ela com a mão pressionando a cabeça do meu pau na sua buceta, tudo isso a gente de roupa gente. Respiro fundo mas não consigo mais sair daquela situação colocando a culpa em ficarmos bem e felizes em casa pois se eu saísse ali naquela hora poderia ser pior. Portanto minha filha viu que abri caminhos e pegava na minha rolona pelo shorts e esfregava na porta da sua buceta soltando gemidos leves como "ooo ooooon ….ooo ooon… e durante 10 minutos eu imóvel com meu pau latejando ela aperta meu braço com sua outra mão que significava que seu orgasmo estava chegando. Porém tive a pior ideia na hora H, quando ela disse baixinho - Ooooonn pai eu vou gozar... Eu pensando que poderia ser o primeiro orgasmo da minha filha, quis fazer bem feito passando rapidamente meu pau pela abertura do shorts de zíper, e em seguida abaixo seu shorts tambem que pra minha surpresa estava sem calcinha e sua bucetinha começou a deslizar no meu pau (claro que sem penetração), parecia a coisa mais linda ali, "O pai dando maior amor que a filha poderia receber", e por fim ela goza Ooooooooooonnnn ooooooooooooonnnnn oooooooonnnn bem intenso se tremendo e se contorcendo com a cabeça do meu pau em seu grelinho ambos melados… finalizo dizendo Te amo amor.
    Vou levantando rápido subindo o zíper com medo da Bruna ver algo, e a Bia pega em minha mão comigo já de pé e diz "Meu maior amor", e isso me quebra no meio fazendo até eu me emocionar, então virou uma frase marcante pra mim. Vou até o banheiro e toco uma punheta pensando no ocorrido com o mel e o cheiro da buceta da minha filha em minha rola. Que amor.

As fotos abaixo refere-se as situações sexuais ocorridas no conto...as duas primeiras a Bruna e as 3 últimas a Bia

Foto 1 do Conto erotico: A Filha Carinhosa parte 4

Foto 2 do Conto erotico: A Filha Carinhosa parte 4

Foto 3 do Conto erotico: A Filha Carinhosa parte 4

Foto 4 do Conto erotico: A Filha Carinhosa parte 4

Foto 5 do Conto erotico: A Filha Carinhosa parte 4


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 24/07/2021

delicia demais

foto perfil usuario

Comentou em 23/07/2021

Hummmm, esse ficou bem gostosinho!!! rsrs Tô adorando.

foto perfil usuario nina456782

nina456782 Comentou em 23/07/2021

Delícia de conto. Votado!!!

foto perfil usuario

Comentou em 23/07/2021

Vou bater uma agora




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201341 - Irmão e irmã sem ou com o consentimento da mãe? - Categoria: Incesto - Votos: 30
201065 - Depois que mamãe se foi - Categoria: Incesto - Votos: 32
193295 - Melhor Pai e melhor homem - Categoria: Incesto - Votos: 29
190116 - Amor puro entre mãe e filho - Categoria: Incesto - Votos: 31
182999 - Filha carinhosa parte 6 e ultima - Categoria: Incesto - Votos: 23
182983 - A Filha Carinhosa parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 13
182868 - A Filha Carinhosa parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 15
182862 - A Filha Carinhosa parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jjverdi

Nome do conto:
A Filha Carinhosa parte 4

Codigo do conto:
182893

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/07/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5