Contexto:
No prédio que eu morava quando eu era criança, eu tinha 1 melhor amiga, mas além dela, eu também tinha uma outra amiga, só que ela só vinha pra cá em dezembro, passar as férias com a mãe delas, que era minha vizinha. Então todo final de ano a gente se via e passava as férias inteiras brincando juntas. Crescemos e (se você leu meu último conto) com 10 anos me mudei. A gente ficou uns 3 anos sem se falar, mas depois ela achou meu Instagram e voltamos a conversar. Era julho, e ela disse que estava vindo pra Santos pra ficar com o namorado dela, que mora aqui. Disse que podíamos nos encontrar e assim foi.
Conhecendo ele:
O nome dele era Lukas. Eu não me lembro muito bem quando foi a PRIMEIRA vez que eu vi ele, eu sei que de cara a gente se deu super bem e começamos a sair os 3 todo dia, a gente ia pra praia, pro cinema, ficava na casa dela vendo filme. Ficou nessa por 15 dias seguidos. Chegou no final de julho e ela voltou pra SP, mas minha amizade com o Lukas continuou. Ele me chamou pra ir no Mc Donalds com ele e um amigo. Durante todo o caminho ele aproveitava as deixas pra me abraçar por trás, apertar minha coxa e as vezes minha bunda, mas ele apertava de um jeito discreto, achando que eu não estava percebendo rsrs. Depois desse dia específico, comecei a ficar com isso na cabeça, de que talvez ele quisesse algo…
Ele me contou uns dias depois que começou a brigar com a minha amiga, porque ela tinha ciúme de mim, e eu falava “não sei de onde ela tirou isso, tá viajando”, e ele sempre concordava comigo.
O DIA:
Eu estava aqui em casa e querendo me divertir, então chamei ele pra vir ver um filme comigo. Ele trouxe um vinho e eu tomei quase inteiro, já que ele tomou só 1 taça. A gente viu “invocação do mal 2” abraçados no sofá e quando acabou eu falei:
- Quero só ver se eu vou conseguir dormir depois desse filme… - Ele riu
- Consegue sim. Bom, acho que eu já vou…
- Você não vai ficar? Eu tô morrendo de medo, não vou conseguir dormir sozinha. Fica? - Ele pensou um pouco e disse que sim. Minha cama é grande mas é de solteiro, então eu falei pra gente dormir na cama da minha mãe que é king.
Eu deitei e ele logo veio me abraçando por trás, ficando de conchinha. Quando eu sei o pau dele atrás de mim eu já comecei a ficar com tesao, mas me controlei por ser o namorado da minha amiga.
Eu estava bêbada então não sei exatamente quanto tempo se passou, mas comecei a sentir o pau dele ficando duro. Eu fingi estar dormindo, estava adorando aquela situação e minha buceta já tava molhada. Ele começou a fazer um movimento de vai e vem. Eu comecei devagar a empurrar a bunda pra trás, contra o pau dele. Eu estava usando um short curto daqueles de pijama, ele puxou o short pro lado e foi direto enfiando o dedo em mim. Caralho aquilo foi tão gostoso, eu estava molhada demais, o dedo dele entrava com facilidade. Eu não me aguentei e comecei a gemer baixinho e rebolar no dedo dele. Ele ficou de joelho na cama e abriu a bermuda de tactel dele, tirou o pau pra fora e continuou a me dedar enquanto se masturbava e batia o pau na minha bunda. Eu só tinha feito sexo uma vez, então eu estava um pouco apreensiva, mas estava com tanto tesao que não queria que ele parasse. Ele tirou o dedo da minha buceta e começou a pincelar o pau dele. Aquilo era tão gostoso que eu gozaria em poucos minutos se ele continuasse se esfregando em mim daquele jeito tão bomm. Uma hora ele abriu bem a minha bunda pra enxergar bem minha buceta, e começou a forçar o pau pra entrar. Nessa hora eu dei um gemido alto, minha bucetinha sempre foi apertada e até hoje dói muito quando vai entrar. Ele então começou a forçar e jogou todo o peso do corpo dele, e entrou de uma vez
- Aaaaaaaaaaaaiiii tá doendo
- Acordou? Rs Calma que já passa amor
Sem esperar minha resposta ele começou a meter conforme minha buceta ia permitindo. Depois de uns minutos ele já estava me comendo gostoso e eu não parava de gemer enquanto ele metia o pau em mim. Eu estava amando estar ali, sendo fodida de ladinho, na cama da minha mãe, pelo namorado da minha amiga. Na hora o que era pra ser errado virou motivo de tesão e eu comecei a provocar ele
- Ahhh… Tá gostoso amor? Hummm
- Você é uma delícia
- E minha bucetinha? É mais gostosa que a dela? Ahhhh… isso…
- Isso eu não posso hummm… dizer, mas ahh… é bem mais apertada e macia… sua safadinha
- Obrigada amor, eu tenho vontade de te dar desde o dia que você me abraçou no Mc…
- E eu quero foder você desde o dia que te vi de biquíni, quando a gente se conheceu
- Ahhh…. Que pau… gostoso amor… Mete na minha bucetinha aaaahhhh
- Sua safada - Ele deu um tapao na minha bunda e começou a meter mais forte - A gente devia ter usado camisinha safada
- Eu nem pensei nisso, eu tô bebada, você que devia ter pensado…. Ahhh…
Ele não disse mais nada e aumentou a velocidade, eu estava nas nuvens sentindo aquele pau metendo em mim. De repente, sem que eu pudesse ter algum reflexo, ele começou a gozar dentro de mim, dando fortes estocadas a cada jato de porra. Eu fiquei com a buceta toda cheia de porra, foi uma delícia sentir aquilo quentinho dentro da minha buceta. Voltamos a dormir de conchinha como se nada tivesse acontecido.
Conclusão;
Ér… não terminou muito bem. Eu tive que pedir pílula do dia seguinte pra irmã da minha amiga e ela chegou na hora, deu uma super confusão mas ela me perdoou ?? Os dois terminaram meses depois por outro motivo e não tenho mais notícias do Lukas… mas foi uma delícia ??
votado
Outro conto sem desconto, apenas tesão e masturbação com desejo e tesão!!!
safadinha
nossa..tesao demais esse contos,que safadinha,deu na cama da mae pro namorado da amiga..mas dificil mesmo seria resistir a vc..votado
Delicia pequena, rsrs gosto da forma que escreve
delicia de safadinha , adorei ! tbm quero
Deu mole "vrau"!!! Já meti em namorada do meu irmão...do meu primo...kkkkkkk Gozei gostoso pra vc novinha!!