SAFADO ME COMEU NAS PEDRAS

Introdução:

Ooi amores, tudo bem? Quanto tempo. Desculpa pelo meu sumiço. Eu acabei esquecendo de postar e fui adiando… Mas voltei!!! Fui ler os comentários e as mensagens que recebi e me deixaram com tanto tesao que deu vontade de vir escrever mais!!!

Contexto:

A história de hoje aconteceu comigo quando eu era mais nova. Matei aula com um amigo e ele disse que ia me levar para um lugar diferente, o final vocês já sabem né? Espero que gostem, beijos!!!

História:

Era um domingo a noite. Minha mãe é enfermeira e dava plantão, então eu ficava sozinha. Aproveitava para ir em festinhas, chamar amigas pra ficar aqui em casa e ir pra praia ficar nadando de noite. Conheci um garoto que era amigo do vizinho da minha melhor amiga. Conheci ele quando esse vizinho da minha amiga estava na casa dela ajudando a arrumar o computador dela, e ele estava lá. Não posso falar o nome verdadeiro dele então vamos chamar de Alex aqui.
Enquanto minha amiga e seu vizinho mexiam no computador, eu e Alex ficamos conversando um tempão e nos demos super bem. A conversa bateu muito bem e ele praticamente virou meu melhor amigo em 2 horas. Depois disso comecei a falar com Alex por mensagem, ver ele depois da aula, e claro, começamos a sair nos domingos de madrugada. Era sempre assim: Íamos pra praia, quando amanhecia a gente tomava café da manhã na padaria e ele me deixava no portão da esc0la e ia pra dele, que era há uns 5 minutos da minha.

O dia:

Era um domingo e Alex ia vir aqui pra casa. Chegando aqui vimos um filme e dormimos de conchinha como fazíamos há uns 2 meses (mais pra frente descobri que aconteciam coisas enquanto eu dormia rsrs mas eu conto isso em outro conto).
Acordamos só que dessa vez eu não estava afim de ir pra aula, ele disse que ia me levar pra um lugar legal. Pegamos um barquinho (moro no litoral) e paramos em uma vila bem simples, de pescadores. Ele disse que ia me levar pra uma trilha, fomos andando por uma estradinha até sairmos da vila. Tem uma entrada pro mato, mata fechada mesmo, e eu fui né. Andando mais, eu vi uma das vistas mais lindas que vi até hoje: O mar, batendo nas pedras em um som muito gostoso e o Sol batendo na minha pele. Em volta da gente muuuita mata. (Fui no Google procurar foto e coloquei aqui embaixo porque é realmente lindo).
A vó dele morava naquela ilha então ele conhecia bem. Ele disse pra gente sentar. Nos levou até uma parte que sai do caminho principal da trilha. São várias pedras altas (o tamanho delas era de +- 5 pessoas uma em cima da outra). Ele puxou 6 latinhas de SkBts começamos a beber e conversar.
Depois da 3a latinha, ele disse que estava calor e tirou a blusa. Eu estava deitada na pedra tomando sol, até que ele disse:

- Você devia tirar também, pra não ficar com a marca da camiseta.

Por conta do álcool (e porque estava começando a gostar da situação) concordei e tirei minha blusa e meu sutiã. Guardei na mochila e voltei a deitar na pedra.

Existia um misto de tesao e adrenalina porque de vez em quando passavam pescadores no mar e, por mais Que estivessem longe, poderiam perceber que era uma mulher pelada tomando sol. Além disso a cidade que eu moro ficava bem de frente, de forma que eu conseguia ver toooodos os prédios da orla, mas só se alguém usasse um binóculo conseguiria ver.

Eu continuei tomando e tomando… papo vai, papo vem, de repente eu senti a mão dele na minha barriga e começando a subir. Estava muito bom então deixei sem hesitar. Ele começou a apertar meus seios e o bico (que já estava durinho de tesao)

Fiquei de olho fechado só curtindo aquilo por alguns minutos, até ele pegar minha mão e levar até o pau dele.

Nessa hora tomei um susto porque o pau dele JÁ ESTAVA PRA FORA.

- Alex, acho que aqui não é um bom lugar pra gente fazer isso…

- Relaxa, ninguém vai ver

Quando fui responder, ele me beijou, meio que pra não me deixar responder. Eu já estava com a mão no pau dele e comecei a bater punheta. O pau dele era negro e comprido. Não era tão grosso, mas era muito grande (chuto uns 18cm). Eu não tinha tido muitas experiências antes dessa então ainda estava “aprendendo”. Ele parou de me beijar e ficou olhando pro meu rosto enquanto eu batia punheta pra ele, ora devagar, ora rápido.

Ele ficou de pé e segurou no pau dele, balançando na frente do meu rosto. Me ajeitei, de joelhos na frente dele e coloquei o pau dele na boca. Comecei dando alguns beijinhos na cabeça até que coloquei ele todo dentro da boca e comecei um vai e vem.

Em certo momento fui segurar o pau dele pra fazer como via nos filmes pornôs (a mulher indo e voltando com a boca e a mão em sintonia) mas ele logo disse

- Me chupa sem a mão, só quero sua boca

Tirei a mão e voltei a fazer como antes. Ele gemia e isso tinha me deixado completamente molhada. Ele segurava minha cabeça e fodia minha boca como se fosse minha buceta

- Deixa meu pau babado, quero ver seus peitos babados

Ele batia com o pau na minha cara e depois enfiava de novo na minha boca. Eu estava amando aquilo.

Ele deu um tapa na minha cara e disse

- Agora fica em pé e coloca a mão naquela pedra que eu vou te comer

Fim:

Esse conto ficou mais longo do que eu imaginava então vou terminar no próximo. Espero que gostem. Comentem aqui pra eu saber o que vcs acharam, eu fico morrendo de tesao em contar minhas histórias pra vcs, agora mesmo vou ali me masturbar…
Beijos!!!

Foto 1 do Conto erotico: SAFADO ME COMEU NAS PEDRAS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boto

boto Comentou em 15/04/2022

Muito bom…excitante…votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 10/04/2022

delicia demais

foto perfil usuario paulo2020

paulo2020 Comentou em 10/04/2022

quero ler mais putinha quero ver mais fotos leia os meus contos também

foto perfil usuario misterorgasmor

misterorgasmor Comentou em 10/04/2022

Tomara que na continuação, ele chupe mto vc, pra retribuir o prazer

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 10/04/2022

Que delícia de conto

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 09/04/2022

aguardando o restante votado

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 09/04/2022

Lindo conto votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199409 - SAFADO ME COMEU NAS PEDRAS PARTE 2/2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
184414 - PROVOQUEI NA BALADA E ME COMEU NO BANHEIRO - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
183198 - BOQUETE NA ESCOLA - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
183098 - PEGUEI O NAMORADO DA MINHA AMIGA - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
183044 - PRIMEIRA VEZ PEGANDO EM UMA PIROCA - Categoria: Heterosexual - Votos: 46

Ficha do conto

Foto Perfil putinha10novinha
putinha10novinha

Nome do conto:
SAFADO ME COMEU NAS PEDRAS

Codigo do conto:
199155

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/04/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1