PROVOQUEI NA BALADA E ME COMEU NO BANHEIRO

PEDIDO

Vou pedir de novo o que pedi no último conto. Se vc bater punheta e gozar lendo meu conto… pode me mandar foto de você gozando ou da sua porra? Eu amo <3. Sempre me masturbo vendo essas fotos, me dá prazer saber que te dei prazer. Só mandar por mensagem. Beijosss.

NOTICIAS SOBRE MIM

Oioioi meus amores, tudo bem? Eu sei que andei um tempo sumida… :/ é que escrevi um conto super caprichado pra vcs contando do dia que dei pra 5, mas por algum motivo o site não aprovou :( e isso me desanimou, mas hoje resolvi vir contar uma história pra vcs porque fico molhadinha contando pra vcs haha, espero que gostem.

CONTEXTO

Eu era novinha quando isso aconteceu. Tinha uma baladinha aqui na minha cidade que tinha todo mês, e eu SEMPRE ia. Eu ia tanto que quando chegava lá, conhecia metade das pessoas haha. Eu bebia, dançava e claro, dava uns beijos nos meninos rsrs. Nesse dia eu tinha acabado de brigar com um ex namorado meu e estava determinada a CAUSAR. Eu fui pensando em ficar com o máximo de meninos que conseguisse, pra esfregar na cara do meu ex o que ele perdeu.
Me maquiei toda, fiz uma bela chapinha, fui de saia preta com um cropped preto em cima e um tênis. Estava GOSTOSA DEMAISSSS. Chegando lá bebi um pouco antes de entrar, já que lá dentro não podia beber (mas todo mundo bebia fora e depois entrava haha).
Entrei, cumprimentei quem veio falar comigo e comecei a dançar. Estava numa roda tomando energético com minhas amigas e conversando no camarote. Era um lugar super chique e eu conhecia o dono, então ganhava umas regalias haha.
Eu já tinha saído algumas vezes do camarote e beijado uns carinhas, e tinha percebido que enquanto eu andava pela balada, muitos se aproveitavam e me encoxavam, e eu confesso que isso me deixa doidinha de tesão.
Eu disse pras minhas amigas que já voltaria e desci pra pista, em frente ao palco que estava tocando um DJ. Eu não sei explicar direito como é o lugar, mas tem uma pista que fica mais abaixo dos corredores principais. O Palco era bem alto e como tinham muitas fãs do DJ que tava tocando, eu nem inventei de ir pra lá. Assim que entrei na parte mais de trás da pista, percebi que tinha uma fileira de meninos encostados na parede, eles pareciam já estar esperando uma menina passar kkkk…

INTRODUÇÃO

De uns 10 que estavam ali, 1 me chamou atenção. Eu fui andando como quem não queria nada até a frente dele, e me virei de frente pro palco, ficando de costas pra ele. Comecei a dançar e logo começou a tocar funk. Claro que eu amei. Eu comecei a rebolar e jogar a bunda pra trás, não demorou nem 1 minuto até eu sentir ele em pé atrás de mim, com o pau me sarando e fingindo que estava só curtindo o show. Continuei provocando ele. Eu rebolava, descia, subia, e ia sentindo o pau dele ficando cada vez mais duro.
Tomei um susto quando senti as mãos dele segurarem firme no meu quadril e me puxarem pra trás. Eu levantei e nossos corpos se colaram, ele só falou no meu ouvido:

- Não para não, continua aí bebê…

Ele apertou forte minha bunda e eu voltei pra posição que estava antes, rebolando e jogando pra trás como a música pedia. Estava amando aquela putaria acontecendo no meio da balada. Ele começou a puxar meu quadril pra trás num ritmo, como se estivesse me fodendo, mas claro que alguém tinha que atrapalhar.

- Ei, vocês dois! Se vocês continuarem com isso eu vou ter que tirar vocês da festa. - Disse um segurança todo chique. Eu fiquei morrendo de vergonha. Levantei e fingi que nada estava acontecendo. Ele fez o mesmo. Fiquei lá mais um tempo até que senti ele de novo atrás de mim.
Só que dessa vez ele meio que me abraçou por trás e foi andando, me levando pra fora da pista. Eu só fui acompanhando ele, deixando ele me levar pra onde ele quisesse.
Ele parou do lado da porta do banheiro. Ele me prensou na parede e já foi me beijando. Beijei ele com vontade enquanto as mãos dele passavam por todo meu corpo. Ele me dava vários tapas na bunda e me chamava de putinha safada, eu já estava molhadinha e sem nenhum controle.
Ele falou “Entra” e olhou pro banheiro masculino. Eu já fui entrando de uma vez e entrei na primeira cabine perto da porta com medo de que tivesse alguém lá e me visse, tinha só 1 cara, mas ele não me viu porque fui rápida.
Ele entrou na cabine depois de mim e já segurou meu ombro pra eu sentar no vaso. Assim q eu sentei ele abriu a calça e colocou o pau duro pra fora. Ele puxou minha cabeça e me colocou pra mamar.
Eu engoli todo o pau dele e fui mamando com vontade sem parar. Ele segurava minha cabeça e ia ditando o ritmo, e eu ia chupando ele. Ele tirou o pau da minha boca e bateu na minha cara

- Você gosta né safada? - Ele me deu um tapinha na cara - Responde putinha

- Gosto simmm

- Então mama vai - Ele esfregou o pau nos meus lábios e enfiou na minha boca. Ele ficou fodendo como se fosse uma buceta. Ele enfiava, tirava, batia e esfregava ele na minha cara, era uma delícia. Eu lambia a cabecinha e depois mamava só a cabeça. Estava muito bom, até que ele disse:

- Agora levanta vai

- Q-Que? Mas aqui? Tá doido?

- Tu achou que ia só mamar é?

- Mas não tem camisinha, será ?

- Relaxa bebê, quero comer você agora

Ele me virou de costas e eu me apoiei na parede. Ele deu um tapa forte na minha bunda que senti até latejar e já foi metendo a piroca em mim. Ele ficou esfregando a cabeça do pau na minha bucetinha até que posicionou na entrada e enfiou de uma vez só.

- Ahhhhhhhhhhhh! É muito grande! Calma calma

Eu sou muito apertadinha, eu nem sei como que ele entrou de uma vez, deve ser por eu estar muito molhada.
Ele só deu uma risada fraca e começou a meter

- Aguenta vadia, não queria dar? Agora toma

Ele ia metendo cada vez mais rápido, depois de 5 minutos ele já estava bombando na minha buceta, e eu estava até ficando sem forças. Eu gemia, estava tão gostoso o pau dele socando forte em mim. E ele me xingava, eu me sentia uma putinha, foi tão gostoso. Depois de uns 15 minutos metendo ele tirou o pau de dentro de mim.

- Vem mamar que eu vou gozar no seu rosto vadiazinha

Eu sentei e fui direto chupar ele. Ele ficava só assistindo. Eu peguei no pau dele e fui chupando no ritmo da punheta que eu batia pra ele. Eu ficava passando a língua na cabeça e depois chupava até o fundo. Ele ficava segurando minha cabeca mas me deixou fazer como eu queria. Até que ele me mandou abrir a boca e começou a bater punheta

- Ahhhh vai me dar leitinho?

- Vou sim putinha, você quer porra, quer?

- Quero simm, quero tomar seu leitinho todo

- Vai tomar tudinho né ?

- Vou sim

- Cachorra - Ele começou a gozar na minha boca e na minha cara. O que caiu na boca eu engoli direto. O que caiu no rosto eu passei o dedinho e depois chupei. Ainda chupei o pau dele pra limpar. Ele deu um beijo na minha testa, guardou o pau e saiu do banheiro.
Eu fiquei lá mais 10 minutos me masturbando e pensando no que tinha acabado de acontecer, foi uma delícia!!!!

CONCLUSÃO

Espero que tenham gostado :)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jlf85

jlf85 Comentou em 26/04/2022

Que conto maravilhoso. Votado

foto perfil usuario marceloverda

marceloverda Comentou em 15/04/2022

Menina, tu és muuuuuuuuuuuuito puta!!! Votado com tesão

foto perfil usuario paulo2020

paulo2020 Comentou em 10/04/2022

amei quero ver suas fotos estou louco para ver este corpo lindo bem votado quero ler mais

foto perfil usuario misterorgasmor

misterorgasmor Comentou em 10/04/2022

Mto bom, se fosse ele tirava da boceta e gozava dentro do seu cuzinho quente, vc deve ter um fogo nesse rabo, que deve ser uma delícia, parabéns pelo conto

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 29/08/2021

Vou manda a foto pra vc ,

foto perfil usuario cajueiro

cajueiro Comentou em 18/08/2021

Adorei a safadeza

foto perfil usuario carinhoso70

carinhoso70 Comentou em 16/08/2021

Safada !! Que putinha deliciosa! Votado, fiquei de pica dura ☺️

foto perfil usuario tatsuma

tatsuma Comentou em 15/08/2021

Que putinha safadinha, conto votado.

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 15/08/2021

Adoro novinha safada,votado

foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 14/08/2021

delicia de putinha safada! eu quero tbm

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 14/08/2021

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199409 - SAFADO ME COMEU NAS PEDRAS PARTE 2/2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
199155 - SAFADO ME COMEU NAS PEDRAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
183198 - BOQUETE NA ESCOLA - Categoria: Heterosexual - Votos: 40
183098 - PEGUEI O NAMORADO DA MINHA AMIGA - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
183044 - PRIMEIRA VEZ PEGANDO EM UMA PIROCA - Categoria: Heterosexual - Votos: 46

Ficha do conto

Foto Perfil putinha10novinha
putinha10novinha

Nome do conto:
PROVOQUEI NA BALADA E ME COMEU NO BANHEIRO

Codigo do conto:
184414

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/08/2021

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0