Quando ele me mandou ficar naquela posição, eu prontamente me levantei e me apoiei numa pedra que tinha ali, ela era baixa (na altura da cintura) e eu coloquei minhas mãos como se fosse subir nela, empinei minha bunda e fiquei esperando aquele homem gostoso
- Você trouxe camisinha? - Perguntei
- Não, vou te comer sem camisinha safada
Senti o corpo dele colocando no meu e o pau der duro batendo na minha bunda. Ele segurou no meu ombro e me empurrou mais, me deixando ainda mais empinada e com a minha bunda totalmente exposta e livre pra ele
- Você não sabe a quanto tempo eu quero te fuder assim - quando ele disse isso eu senti o pau dele na entrada da minha buceta e ele começou a forçar pra dentro, estava doendo um pouco, porque até hoje sou muito apertada e sempre dói no começo
- Ainnn… Vai devagar Alex - Falei com voz manhosa, mas parece que isso deixou ele com mais tesao ainda. Ele deu um tapa na minha bunda e puxou meu quadril pro pauzao dele, fazendo entrar até a metade tudo de uma vez
- Ahhhhhhhhhhhh! - Dei um grito alto de dor e prazer.
Costumo receber mais mensagens e comentários de homens, então acredito que poucas mulheres leem meus contos. Mas quando eu sinto uma rola entrar dentro de mim, é como se meu corpo todo se arrepiasse, o mundo inteiro ficasse deixado de lado e eu só consigo me concentrar naquilo. Minhas pernas ficam fracas e eu ainda tinha tomado algumas latinhas então estava sem condições de continuar de pé.
Ele percebeu isso e me virou de frente pra ele, deitou por cima do meu corpo (e eu fiquei deitada naquela pedra) e ele começou a meter com força em mim.
Estava muito gostoso, ele metia forte e rápido, as vezes tirava o pau dele, esfregava no meu clitoris e colocava de novo, e tudo isso enquanto me xingava, eu estava gemendo que nem uma louca
- Tá gostando de levar pica cachorra? Toma pica vadiazinha
- Ahh… I-isso tá tão bom… aí…. Humm… assim assim!
Ele continuava bombando forte e eu já sentia minha bucetinha começando a assar, mas ele continuava metendo. Era muito gostoso meter ali, ser possuída por um homem, no meio do nada, com o calor do sol e aquele ventinho, e o mais gostoso era estar na mão dele, estar com as pernas abertas pra aquele macho que só queria meter o pau grande dele em mim.
Pensando nisso e em várias outras coisas eu senti que estava perto de gozar
- E-Eu vou gozaaaar!!!
Ele começou a bombar mais forte e quando ele começou a meter rápido, eu comecei a gozar loucamente no pau dele. Sentia minha buceta contraindo e descontraindo com o pau dele enterrado em mim. Vi até estrelas nesse dia se vocês querem saber, foi gostoso demais.
Quando “voltei” depois de um orgasmo indescritível (talvez o melhor até então), ele estava com o pau dele todo melado me chamando pra chupar ele e batendo punheta.
Caí de boca no pau dele, já estava completamente fora de mim e só pensava em satisfazer ele. Eu lambia, chupava, engolia até onde conseguia e beijava as bolas dele enquanto batia punheta.
Depois de pouquíssimo tempo ele me mandou abrir a boca e colocar a língua pra fora, e assim eu fiz.
Ele ficou batendo punheta rápido com a cabeça do pau esfregando na minha língua e com a outra mão ele apertava meus peitos.
Sem avisar ele soltou um gemido e começou a gozar. Ele gozou na minha boca, no meu rosto, nos meus peitos, eu fiquei toda lambuzada de porra, depois ainda chupei o pau dele até ficar limpo.
Final:
Depois dessa foda gostosa, a gente ficou deitado nas pedras e teve a brilhante ideia de entrar no mar pelado, o que obviamente nao deu muito certo porque tinham PEDRAS, mar BRAVO e duas pessoas alcoolizadas. Mas aí a gente viu que não dava e desistiu da ideia. Depois de meia hora vestimos nossa roupa e ele me deixou em casa :)
tesao... gozei novamente
delicia demais
A continuação foi um tesão…excitante com gostinho de quero mais…votadíssimo…