O que eu não imaginava era o que fui sentindo logo no primeiro relato que comecei a escrever, bastaram alguns parágrafos lembrando daqueles momentos que minha imaginação passou a borbulhar intensamente, de repente senti que estava ficando toda molhadinha.
Com apenas mais algumas palavras e eu já me tocava tão gostoso que logo acabei gozando, nisso foram vários dias, bastava escrever um pouco e ficava doida para me tocar e gozar, cheguei ao ponto de revisar várias vezes o que tinha escrito só para desfrutar ao máximo desse prazer delicioso.
Ficou ainda mais excitante depois que publiquei o relato e recebi muitos elogios, eu até já estava escrevendo sobre quando perdi minha virgindade, mas antes me mandaram algumas mensagens perguntando se eu tive mais momentos tão excitantes no início das minhas descobertas sexuais, então resolvi escrever esse relato, espero que gostem e se excitem bastante, podem ter certeza que me molhei toda escrevendo esses parágrafos.
Quando o corpo começa a amadurecer é natural os desejos aflorarem cada vez mais intensamente, as primeiras sensações da ducha do chuveirinho massageando a bocetinha, os dias em que acordamos com um calor inexplicável, aquela coceirinha no biquinho do mamilo depois de olhar muito para o rapaz que estamos afim.
Mas com a internet ficou fácil desfrutar e aliviar tudo isso, basta um clique e vídeos inimagináveis brotam na tela, e foi assim comigo, no início quando comecei a pesquisar essas coisas até me assustei e sentia vergonha vendo tantos vídeos em diversos sites pornô, mas aos poucos fui me acostumando, aprendendo a usar aquilo tudo para me aliviar e sentir prazer.
Porém por mais que eu assistisse e me tocasse vendo aqueles vídeos, sempre restava o desejo de fazer algo que eu não podia por ser virgem, que era penetrar minha bocetinha, e virgindade não é algo que bate a vontade e simplesmente tiramos, ainda mais eu que era um pouco tímida.
O tempo foi passando e quanto mais eu adentrava naquele mundo de safadezas na internet mais fantasiava como seria ser penetrada, até que veio uma ideia, se ao invés da minha bocetinha eu explorasse meu cuzinho para descobrir como era a sensação de ser invadida.
Após alguns dias assistindo cada vez mais vídeos de sexo anal eu não aguentava mais de desejo, estava doida para experimentar, comecei a pensar em como faria e saí procurando pela casa algum objeto redondo, por sorte minha mãe tinha saído e lembrei da sua escova de cabelos que tinha um cabo redondo todo ondulado.
Minha nossa, só de ir pegar aquela escova de cabelos já senti minha bocetinha ficando toda úmida, desesperada comecei a procurar algum creme que pudesse usar, mas estava morrendo de medo que dependendo do que usasse poderia machucar ou irritar minhas preguinhas, olhei em várias gavetas e então tive uma surpresa, numa bolsinha guardada bem no fundo de uma gaveta achei várias camisinhas e dois vidrinhos de gel lubrificante, preferi nem imaginar como minha mãe usava aquilo com meu padrasto, apenas peguei uma boa quantidade num vidrinho.
Corri pro meu quarto e tirei minha roupa, já estava toda lambuzada, meus líquidos quase escorriam pelos lábios da minha bocetinha, apesar do desejo me controlei para não tocá-la, apenas lambuzei a ponta do dedo, me ajoelhei na beirada da cama e levei ele no meu cuzinho. Meu anelzinho piscava, a cada toque eu me sentia mais pervertida, comecei a forçar, lambuzei a região até enfiar a ponta do dedo, empurrei mais, lambuzei novamente, tirava, colocava, aquela brincadeira estava ficando deliciosa.
Rapidamente peguei o notebook e abri um vídeo de sexo anal, voltei de joelhos na beirada da cama e enquanto observava aquele cara lamber o cuzinho da garota lambuzei bem o cabo da escova de cabelos, fui esfregando ele no meu anelzinho seguindo os mesmos movimentos da língua daquele homem, assim que ele se afastava eu parava, assim que ele voltava eu esfregava o cabo no meu anelzinho.
Eu só não esperava que aquele homem iria lamber tanto o cuzinho da garota que foi me deixando desesperada, resistindo para não adiantar o vídeo e finalmente poder sentir como é ser invadida, mas depois de algum tempo ele se posicionou por trás dela, quando encostou a pica no seu cuzinho fiz o mesmo com o cabo no meu buraquinho.
Continuei seguindo seus movimentos, as primeiras esfregadas, começando a tentar enfiar, parando e esperando a garota relaxar, e não teve jeito, assim que entrou nela fiz força para também ser invadida. Estava dentro de mim, me preenchendo, fui seguindo os mesmos movimentos daquela pica enquanto gemia baixinho.
No vídeo a garota gemia enquanto aquele homem fazia o último esforço para se alojar inteiro dentro dela, em mim já tinha entrado boa parte do cabo, estava assustada, com medo de me machucar, não imaginava que iria tão fundo sem sequer sentir um incômodo.
Aquele homem começou a movimentar o pau fazendo um vai e vem devagar no cuzinho dela, fui acompanhando no mesmo ritmo cada vez mais alucinada por estar fazendo aquilo, só que para minha decepção de repente o vídeo cortou mostrando a garota cavalgando sobre ele, mas tudo que eu queria era continuar no mesmo ritmo e avançar bem devagar na exploração das minhas preguinhas.
Parei na hora de brincar com a escova e procurei outro vídeo, achei um e já fui pra parte que o rapaz começava a penetração na garota, nesse ela estava deitada na cama com um travesseiro debaixo das costas, aquela troca de olhares quando ele começou a empurrar fez meu desejo queimar com tudo novamente, voltei a penetrar meu cuzinho seguindo os movimentos dele e já sentia que se ficasse mais extremo logo iria acabar gozando sem mal tocar no meu grelinho.
Logo ele socou inteiro o pau pra dentro dela, sem nem pensar empurrei o cabo todo no meu cuzinho, senti a base da escova encostando nas minhas preguinhas, o vai e vem começou, indo cada vez mais rápido, dominada pelo prazer acompanhei o movimento até não resistir mais e esfregar com força meu grelinho, alguns toques e tive um orgasmo delicioso, fazendo meu cuzinho piscar alucinadamente ainda todo preenchido.
Comecei a gemer e me contorcer enquanto as pulsações percorriam meu ventre, fiquei lá paralisada até as sensações diminuírem e eu recobrar a consciência do que tinha feito, só então fui para o banheiro me limpar, estava maravilhada com aquele prazer, mal sabia eu que prazeres muito maiores me esperavam pouco tempo depois.
Ai bia ,da essa bunda pra mim, gostei votado
Fiquei com muito tesão minha putinha gostosa!!!
Adorei o teu conto. Comigo aconteceu algo de semelhante. bjs
Agora fiquei louco pra meter a rola no seu cuzinho, me deixou com o maior tesão de foder você, socar minha rola e enfiar até as bolas dentro dele, arrombar ele todo e acabar com suas pregas, dar várias esporradas dentro de você e te deixar toda recheada, com minha porra escorrendo pelas suas pernas, que delícia de mulher
Muitos prazeres te esperam sim, amiga. Especialmente quando tiver um membro de verdade quente e durinho. Quando acontecer esse anal, conte para nós. Muito obrigada pela leitura e comentário no meu. Bjus.
Adorei o seu conto .Continue a escrever contos deliciosos como esse . Parabéns .
Delícia de conto, adorei!!!
No dia que vc me conhecer, vc vai descobrir prazeres inimagináveis dando essa bundinha para mim <3
lindo conto amei amor muito exitante espero mais conto seu