Dos vários irmãos da minha mãe, Reginaldo era o único que já havia tido três casamentos, apesar dos comentários sobre suas traições e de toda a safadeza que acontecia em seu sítio, ela nunca deu muita importância sobre o que falavam dele.
Nessa época meu aniversário estava chegando, e como já aconteceu outras vezes, meu tio nos convidou para um churrasco no seu sítio, mas dessa vez notei algo diferente acontecendo. Durante todo o dia eu percebia seus olhares para meu corpo, apesar de não dizer nada, dava para sentir o desejo dele ao me ver em diversos momentos.
Já era umas 22:00 quando o último convidado foi embora, eu e minha mãe decidimos passar a noite lá, pois ela não gostava de viajar tão tarde, além de que meu tio no outro dia de manhã também iria para a cidade levar algumas coisas que sobraram do churrasco.
Mais um tempo e minha mãe foi dormir, eu que estava sem sono fui para a sala e vi meu tio assistindo TV, me sentei ao seu lado no sofá, aquele olhar safado para mim era indescritível, depois de um tempo conversando fui dando abertura e aos poucos ele foi revelando que se interessava por mim, eu já percebia muito bem o jeito daquele safado, ainda mais depois de todos os comentários que rolavam sobre as traições dele, mas eu estava curiosa para descobrir se era verdade.
Titio não tirava os olhos das minhas pernas, eu vestia um pequeno short de algodão e uma camiseta folgada que uso para dormir, assim que me aproximei mais ele passou o braço por volta do meu ombro me puxando para perto, senti um friozinho na barriga quando olhei de relance para sua bermuda e vi aquele volume pulsando devagar, titio me elogiava e me abraçava cada vez mais forte.
Logo ele desceu a mão pela minha coxa e começou a acariciar minha pele, aqueles dedos devagar foram subindo, já quase tocando na barra do meu shortinho olhei pra ele dizendo:
- O que ta fazendo? E se a minha mãe aparecer?
- Relaxa, a porta do quarto dela faz bastante barulho quando abre, a gente escuta
- Ainn Re, não sei se isso é certo...
- Fica calma, só quero te acariciar... Assim...
Aquela mão subia e descia por minha perna, já quase fazendo meu shortinho expor minha bocetinha ele comentou:
- Meu Deus Bia, assim eu não aguento...
Olhei pra ele bem séria e falei:
- Eu sabia que o que falam de vc era verdade!
- Como assim, o que?
- Que é um sem vergonha...
- E tem como resistir a uma garota como você?
- Não sei ué, o que tem eu?
- Me deixa louco, vc não faz ideia!!
Olhei para sua bermuda e respondi:
- Eu percebi mesmo safado!
- Ta vendo, é por sua causa!
Ele pegou minha mão e levou naquele volume, dei um leve apertão e senti sua pulsação em meus dedos, mal pude fazer qualquer outra coisa e titio me puxou para um beijo, seus lábios colaram nos meus enquanto aquela língua invadia minha boca.
Titio sem se afastar dos meus lábios subiu uma mão por entre minhas pernas sobre meu shortinho e começou a massagear minha bocetinha, me encolhi tentando gemer, ele me puxou ainda mais forte no beijo, senti um calor percorrer meu corpo e quando finalmente aquela boca se afastou da minha ele falou:
- Tesão, quero te chupar inteirinha!
Eu que ainda mantinha a mão no volume da sua bermuda apertei ele e respondi:
- Ainnn Re, você não presta!
Titio me agarrou e me puxou de frente pra ele sentada sobre seu colo, ele segurou minha cintura e começou a beijar meu pescoço, senti aquele volume bem debaixo da minha bocetinha, comecei a me esfregar nele enquanto era tomada por mais um intenso beijo.
Quase sem eu perceber aquele safado abaixou um pouco a bermuda deixando seu pau escapar pra fora, senti ele roçando na minha coxa, titio foi guiando seu membro por dentro da barra do meu shortinho até que a cabeça já esfregava na dobrinha da minha perna, como eu estava sem calcinha bastou mais uma ajeitada e ele percorria os lábios da minha bocetinha.
Fiquei doida, sentir aquela cabeça se esfregando pra cima e pra baixo massageando meu grelinho era demais pra mim, desci a mão sobre meu short apertando aquele pau ainda mais contra minha bocetinha, tudo foi ficando tão lambuzado, não sei se era pelo meu mel que já escorria ou pela babinha que sua pica soltava, só sei que não dava mais pra resistir.
Naquela euforia toda em um dos movimentos que fiz ele começou a se encaixar em mim, titio travou minha cintura com suas mãos e foi fazendo entrar cada vez mais, como meu shortinho era bem folgado nem precisou tirar ele e sua pica me preencheu.
Titio começou a me beijar enquanto nos esfregávamos com ele dentro de mim, com as últimas forças que eu ainda tinha para resistir àquele prazer falei:
- Ainn Re, assim não pode, eu não tomo anticoncepcional!
- Relaxa, eu fiz cirurgia, não posso ter filhos...
- Se... Serio? Porque fez isso?
- Porque assim é muito mais gostoso!
Ele segurou minha cintura me fazendo rebolar sobre ele, em movimentos lentos aquele vai e vem me fez amolecer, soltei um gemido, no desespero tapei minha boca com medo de minha mãe ter escutado e me desesperei.
Rapidamente me levantei saindo do seu colo, por alguns segundos fiquei paralisada observando se não escutava nenhum barulho vindo do quarto dela, só então pude me acalmar.
Me sentei novamente no sofá e observei aquele pau lambuzado, titio puxou minha mão até ele e falou:
- Vem, vamos pro meu quarto, lá é melhor
- Ainn, e se minha mãe acordar e for me procurar?
- Relaxa, essa hora ela não acordaria, mas podemos ir para o seu quarto então, qualquer barulho eu me escondo
Apertei aquele pau e respondi:
- Vc é maluco sabia?
- Quem me deixa maluco é você tesão!
- Ahh é? E se eu fizer isso?
Me curvei sobre seu colo e comecei a beijar aquela pica, titio segurou meus cabelos enquanto me observava pouco a pouco abocanhando seu membro duro, eu chupava, lambia, apertava, mas não tinha jeito, queria ele dentro de mim, logo aceitei irmos para meu quarto.
Com a porta trancada titio se deitou por cima de mim na cama, aos beijos desceu arrancando minha camiseta e começou a beijar meus seios me causando arrepios deliciosos, feito um cachorro faminto ele rapidamente desceu arrancando meu shortinho.
Ele abriu minhas pernas com força e encostou a boca na minha bocetinha, uma lambida por toda a região e começaram os beijos, chupadas, sua língua ia do meu cuzinho até meu grelinho me fazendo tremer.
Mas aquele tarado não parou, enquanto eu tremia tentando segurar os gemidos para não fazer muito barulho, ele enfiou um dedo no meu cuzinho e continuou chupando minha bocetinha, levantei a cabeça resmungando:
- Ainn, o que ta fazendo? Aí não!
- Relaxa, é só um dedo!
- Um só, sei...
- Não curte?
- Ainn, não sei, tenho medo de doer..
- Então vc nunca fez?
Fiquei sem resposta, ele voltou a dizer:
- Que tesão, quem sabe poderei ser o primeiro então..
- Hoje não.. só um dedo tio...
Nesse instante ele enfiou o dedo inteiro no meu cuzinho e voltou a chupar minha bocetinha com força, aquela boca, o dedo mexendo dentro das minhas preguinhas, rapidamente tive um intenso orgasmo, mordi minha mão para não gritar de desespero.
Em instantes titio subiu por cima de mim e começou roçar a pica na minha bocetinha, mais algumas esfregadas e ele me invadiu, me preencheu bem gostoso soltando todo o peso do seu corpo sobre mim, com as duas mãos segurou meu rosto e me beijando começou a socar.
Seus beijos me sufocavam enquanto aquele pau me invadia, foi ai que mordendo minha orelha titio disse:
- Tesuda!! Essa bocetinha ta toda lambuzada! Tava doida pra dá né?
- Ainn Re, que delícia!! Isso, continua!
- Então pede!! Pede pra eu socar nessa boceta gostosa!!
- Hmmm, soca vai!! Soca em mim tio!!
Ele acelerou as socadas me fazendo quase gritar, fiquei desesperada gemendo, titio me vendo daquela maneira pegou meu shortinho que estava jogado na beirada da cama, deu uma enrolada nele e enfiou parte dentro da minha boca, não aguentei o tesão e rapidamente gozei.
Me vendo desesperada daquela maneira ele parou de bombar até que eu me acalmasse um pouco, tirou o shortinho da minha boca e perguntou:
- Ta tudo bem?
- Vc é maluco sabia?
- Que foi? O que aconteceu?
- Olha como ta me deixando...
- Como? Me conta!
- Estou mole... Tremendo..
- Que delícia! Gozou foi? Percebi mesmo essa bucetinha lambuzada
Titio beijou minha boca e ficou me acariciando por alguns instantes, até que me falou:
- Que tal amanhã vc ficar até mais tarde aqui? Daí não precisamos preocupar com o barulho
- Mas e a minha mãe, que desculpa invento pra ela?
- Fala que quer aproveitar mais a piscina, e que depois te levo pra casa, algo assim...
Eu sabia muito bem que ele queria ainda mais safadezas comigo, respondi:
- Vou tentar... Vc é louco Re!
- Louco eu to é pra gozar bem gostoso
- Então vem, goza em mim vai!
Titio esfregou o cacete na minha bocetinha e começou a se masturbar freneticamente com a cabeça encostada na minha entradinha, em seguida empurrou pra dentro de mim dando algumas bombadas senti os jatos explodindo dentro de mim, ele ficou lá empurrando e me beijando até se acalmar.
Assim que saiu de cima de mim conversamos por mais um momento, eu estava suada, sua porra escorria para fora da minha bocetinha, tomei um banho rápido com medo de fazer muito barulho e voltei pra cama, mas sabia que no dia seguinte tinha muito mais.
Amores, espero que tenham gostado, logo escrevo a continuação.
Bjs
Eu tenho uma sobrinhazinha, gostosa safadinha linda igual vc e eu amo ficar com ela, também fico com a mãe dela mas por enquanto nenhuma sabe da outra, mas logo quero ficar com as duas juntas
Delícia de conto..fiquei de pau duro imaginando sua deliciosa boceja....
adorei votado
Titio sortudo!
Parabéns, adorei seu conto, voce escreve muito bem, votadissimo. Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Fantástico! Além de putinha, escreve muito bem. Que tesão!
Sobrinha mais tesuda adorei teu conto. Parabéns beijos
Que delícia de conto! Também queria um tio desses!
Que delicia de conta estou esperando pôr mais
Muito tesao esse conto
delicia demais
Tuda linda sobrinha merece um tio cuidadoso assim, viva o prazer!!!