A patroa pergunta .. "Bora maratonar essa série hoje? .. Faltam só 5 episódios (1h cada)."
Eu .. "Claro, ainda mais que está meio friozinho hoje"
Ela senta no colchão, deixando todo um lado pra eu deitar e da uma batidinha .. "Deita bundinha"
Eu tiro a cueca e deito com a bunda pra cima e duas almofadas embaixo da barriga, pra empinar bem.
A série inicia, e na mesma hora uma mão pousa sobre minha bunda e vai alisando, apertando, eventualmente um dedo escapa e passa pela racha do meu rabo e eu dou uma contraída involuntária. Conforme o episodio vai rolando, cada vez mais as escapadas acontecem, e aquele dedinho delicioso passa pela borda do meu cu, e eu me arrepiando. .. "ai.. calma" diz ela apertando minha bunda. Assim se segue o primeiro episodio todo.
Ao final do episodio, levanto pra urinar e pego no quarto o óleo de coco que uso como lubrificante e entrego pra ela, sem falar nada.
Deito novamente com o rabo pra cima, bem aperto.
O segundo episodio começa, e ela entende o recado, besuntando toda minha bunda com óleo, massageando, apertando, dando umas mordidas. E já vem aqueles dedinhos mágicos rodeando a borda do meu cu, agora todo melado de óleo. Assim ela segue, 1h do episodio todo massageando minha bunda, dando toquinhos com os dedos no meu cu, sem meter, só da uma leve entradinha da ponta dos dedos, e eu tentando abocanhar com meu cu, contraindo com força.
"calma guloso" Diz ela rindo, enquanto eu ali me acabando, gemendo, empinando cada vez mais meu rabo.
Eu já explodindo de tesão, acaba o episodio (ainda faltam 3), eu vou no banheiro rápido e dou uma conferida se está tudo limpinho mesmo e vou no quarto buscar meu amigo negro de 22x4,5cm com veias e cabeçudo.
Entrego pra ela.. "pra brincar com a cabeçona só, ou do jeito que tu quiser"
Ela .. "eu sabia que essa bundinha safada iria querer algo mais"
Episodio 3 rolando .. já sinto uma lambuzada grande de óleo no meu cu, na minha bunda.
E ela fica brincando só com a cabeçona, quando vai entrar, ela tira .. ."oh que cuzão" .. e segue ela brincando, se divertindo ao ver eu endoidando na cama, gemendo, dando urros de prazer.
Fica aquela brincadeira até quase o final do episódio, uns 50 min de uma cabeçona de pica abrindo meu cu e saindo. Eu já não prestava atenção em seriado, em mais nada a muito tempo. Até que ponho as duas mãos pra traz, arregaçando minha bunda, e empurrando meu cu naquela pica gostosa. Ela entende o recado e empurra com mais vigor, aos poucos, até que meu cu engole aquela cabeçona. Eu dou uma rosnada de prazer, um fogo incendeia meu corpo e meu cu. Ela manda eu ficar quietinho, e obedeço, segurando meu rabo aberto com as mãos.
Episodio 4 começa, só pq ouvi o barulho do netflix.
Ela passa a ir socando aquele pauzão no meu cu, mete inteiro, socando no fundo e tira todo, expondo o bocão do meu cu. Fica nisso por uma eternidade, Eu peço .. "soca com força, com raiva" .. ela obedece, socando aquele pauzão inteiro no meu cu e tirando mais devagar. Fica nessa ritmo delicioso por uns 40min ou mais, pois já havia iniciado o 5 episodio e eu nem tinha notado (pq será?).
Eu já fervendo de tesão, e ela aumenta mais o ritmo, usando as duas mãos pra empurrar a pica. Meu pau começa a pingar, todo melecado querendo gozar. "Que cuzão safado, se babando todo" Diz ela, do meu cu gozando (sim, não preciso dizer que em orgasmo anal o cu expele uma gosminha transparente).
Eu pego meu pau e dou umas poucas punhetadas, gozando com ele todo dobrado pra traz e a desgraçada socando aquele pauzão no meu cu com FORÇA, até que eu dou uma contraidona forte e caio pra frente. Ela deixa eu cair pra frente com a pica socada no meu cu.
Levanto pra ir no banheiro me lavar, e vou indo com a pica enterrada no meu cu. Tiro a pica do meu rabo, tomo um banho.
Quando volto pra sala, a patroa ... "oh pra tu limpar", e me mostra um manchão molhado no sofá, do tamanho de um DV .. "isso eh teu cu gozando, esse safado"
Me ponho a limpar, de cu satisfeito depois de quase 5h sendo estimulado, sentindo ainda a gozada escorrendo pra fora do meu cu.
Segue a foto do brinquedinho de 22x4,5 que ficou me arrombando por quase 2h.
Uau. que enrabada d++, se eu puder dar um conselho, compre uma cinta pra sua mulher de colocar de quatro, votadssmo
Votado - Delicia 2 horas com um brinquedo no cuzinho !...
Faltou a foto do seu amigo negro e do que seu amigo faz com esse cuzao. Parabéns pela esposa e si desejar trocar ideias estamos por aqui Votado
Adicionei uma foto do brinquedo usado no conto no meu album, não consegui adicionar a foto quando publiquei o conto.
Me chama pra te fuder, junto com a tua Senhora. Conto votado!
show demais ... amo inversão
Muito excitante! Votado
Cara de sorte, isso é que é mulher.