O que vou contar hoje realmente aconteceu.
Eu ficava com um garoto da faculdade que participava de uma gangue, ele tinha muitos rivais e nunca me assumia pra que eu não fosse usada como sua “fraqueza”.
Eu ficava puta porque ele sempre me dizia que me amava e tal, mas por causa dos outros nunca me assumia de verdade.
Um dia quando eu estava saindo da faculdade alguém me pegou por trás, colocou um saco na minha cabeça era jogou no carro. Eu pedi ajuda, porque ouvi vozes no carro, eram homens, uns 4 ou 5, não consegui contar.
Quando eu comecei a pedir ajuda, eles começaram a zombar de mim, diziam coisas do tipo:
- Aaaah, a putinha tá assustada, quer ajuda quer?
- Ajuda ela aí Marq.
- Com prazer.
Eu não fazia ideia do por que eles estavam fazendo aquilo, quando tal do Marq chegou perto de mim. Senti uma mão enorme pichando o meu peito pra fora da camisa e todos eles rindo, derepemte o Marq me arrastou pra frente pelo peito. Eu gritei, mas eles riram mais ainda.
- Calma Marq, assim vc vai fazer esse peitinho gostoso ficar caído. Essa puta precisa dele pea fuder com aquele puto do namoradinho dela. Quero ver como ele vai fuder ela depois de ver o videozinho que eu estou fazendo. Ver a puta dele sendo comida por todos aqui.
- Não chora não vadia, você vai sair daqui arrombadora hoje.
Eu já comecei a chorar, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo.
Enquanto eu chorava, um deles levantou minha saia, tirou minha calcinha, colocou minhas pernas no descanso dos bancos da frente. Uma perna em cada banco deixando minha perna arreganhada é minha buceta completamente pelada.
- Olha rapaziada, a vagabunda tá chorando pela xota também, ali, meladinha. Vai precisar de óleo só no cu porque a buceta já tá pronta pra fuder
- vocês não podem comer meu cu, por favor me deixem ir
Sentinela tapa na cara
- vadia aqui não fala, só leva pirocada, seu papel é só ficar arreganhadinha aí e calada. Deixa eu te ajudar a ficar quieta.
De repente, um pau na minha boca. Um pau grosso e grande que me deixou com medo. Aquela pica tava explodindo minha boca, como eu ia conseguir aquilo na buceta?
Me fizeram mamar 7 rolas até chegar no local, minha boca já estava dormente, chegando lá me colocaram em uma jaula, no chão mesmo, amarrada um pé
Em casa parede de modo que eu ficasse sempre arreganhada.
Tiraram minha venda e todos eles estavam mascarados e era um lugar estranho, parecido com um galpão
- vamos começar a arreganhar você?
- não por favor!!!!
- pode ser do jeito fácil, ou do jeito muito difícil, você escolhe. Mas hoje 7 rolas vai entrar no seu cu e na sua buceta.
- chora mesmo, pq vc não vai aguentar nem fechar a perna depois!
Um deles tinha uma vassoura na mão, ele pegou e enfiou o cabo na minha buceta, eu gritei, mas meu grito não foi de dor, eu tava apavorada, mas tava muito excitada, sempre foi meu fetiche ser prisioneira de alguém, 7 homens querendo me comer então… minha buceta tava latejando querendo fuder com todos.
Todos eles estavam prelados me masturbando enquanto o do cabo de vassoura me socava aquele cabo, todos os caralhos duros feito pedra, não tinha nem uma pica pequena, todas era absurdamente grandes e grossas.
O cabo de vassoura começou é socar mais, eu já estava gemendo muito, eles sabiam que eu quero mais.
Pegaram uma aspirador eu não acreditei, mas eles ligaram o aspirador na minha buceta, e o aspirador era muito forte, eu grudei de dor quando encontrou meu grelinho eles zombaram e deixaram ali sugando meu grelo enquanto pegavam uma pica de silicone pra socar em mim,
- Cabe mais pica aí, pega lá,
- Vai ficar arreganhadinha eim vagabunda
Pegaram mais 4 picas. Socaram 3 na buceta é uma no cu .
Sem do nenhuma, eles socaram a pica mais grossa no meu cuzinho virgem. Eu gritei e quando as lágrimas começaram a sair, veio um deles é colocou o calango na minha garganta, tapando meu nariz pra eu não conseguir respirar, socou minha garganta até eu ter ânsia. Enquanto isso os outros estavam socando as picas e borracha em mim e eu já estava quase desacordada, quando eles fizeram uma fila
Pra me comer, primeiro foi de uma em uma, socando a piroca, casa socada era um tapa na minha cara, depois que os 7 me comeram sozinhos começaram a fazer grupo , 1 na buceta, 1 no cu, 1 na boca.
Depois foram 2 no cu, 1 na buceta e 1 na boca. Eu não tinha mais força pra gritar, eu senti meu corpo todo enrijecer quando eu gozei pra eles, que ficaram ainda mais abusados
- a puta gosta de ser comida assim, é bom ter um homem pra variar dentro de você né?
- Responde vagabunda.
- Eu gosto, eu gosto
- nossa, mas eu é uma vadia mesmo né. Toma então vadia toma pica toma!
Eles me gozaram toda, todos eles. Tinha porra em todos os buracos e eles já estavam duros de novo.
Fizeram mais uma sessão de me
Fuder de 2 em 2 e depois de me comer começaram a mijar em mim, pra me humilhar. Eu sei que não devia, mas estava amando, eu só queria dar mais minha buceta, eles mijaram na minha boca, na minha cara, no meu corpo, e depois jogaram mais porra em mim.
- esse corno não vai te comer por um bom tempo. Sabe por que? Porque eu vou estragar sua bucetinha agora é vai demorar um tempo pra vc poder dar ela de novo.
Tinha um cachorro olhando a transa e eles trouxeram ele é me fizeram mamar o cachorro que já tava tão excitado e gozou em mim também.
Quando ele disse que estragaria minha buceta por um tempo, ele disse sério, chegou uma pica de silicone, eles jogaram mel na pica, passaram na areia e quando ela já estava empanada, entraram de uma vez só em mim.
Senti aquela pica grossa entrar, cheia de areia, eles socaram várias vezes, eu já nem tava mais conseguindo gritar e gozei de novo na pica da areia.
Eles riram se mim, dizendo que eu era muito safada.
Eu me lembro de dormir, eles me levaram na cara do meu namorado, pelada, gozada, cheia de mijo de macho e com a buceta inchada.
Meu namorado não conseguiu me comer por bastante tempo e confesso que eu queria essa tansa de novo!
Safada gostosa
Só faltou o cachorro fuder seu cu e sua buceta também!! Votado batendo punheta pra vc!!
Uau!!!! Adoro esse tema e seu conto foi sensacional!!! Super votado!!