Arreganhadinha a força


Meu nome é Any, tenho 20 anos, sou morena, olhos claros, bundinha grande e cabelão.
Vou contar pra vocês como passei o dia mais aleatório da minha vida que me deu muito medo, mas que eu fico cheia de tensão só de lembrar.
Eu chamei um Uber pra ir em um show, tava vestindo um vestido de seda curtinho, tomara que caia e uma meia calça com bota.
Entrando no carro o motorista (muito gato), começou a querer conversar de mais. Como ele era um puta gostoso, comecei a dar corda e não reparei que ele estava indo em outra direção.
Ele sempre dizendo-nos quanto eu era bonita, pediu meu telefone, só sei que quando perguntei aonde estávamos ele disse que eu ia ter a melhor
Noite da minha vida.
Comecei a ficar com medo, pedi pra parar o carro, quando ele me mostrou uma arma e me mandou ficar quieta, me deu uma água e me disse pra beber tudo, com medo, eu bebi.
Fiquei muito tonta e de repente entraram mais 3 caras no carro, todos armados, um deles tinha um fuzil. Chegaram já passando a mão em mim, eu tava com muito medo, mas já tava tonta pela água.

- Essa é a putinha que vai dar pra gente essa noite? (Um deles falou)
- Não, por favor. (Eu sussurrei porque tava sem força.)

- Olha, a putinha tá pedindo por favor, quer levar rolada, quer? Vamos ver como é essa sua bucetinha vadia. Arregaça as pernas dela aí.

Nessa hora os dois que estavam sentados do meu lado abriram minhas pernas, e o da frente no banco do passageiro começou a passar a mão na minha buceta por cima da calcinha.

- Ela é apertadinha, vamos começar a de arreganhar aqui puta, tá vendo esse caralho aqui? Vou enfiar em você até o talo pra quando chegar no hotel você já estar toda abertinha pra gente.   


Nessa hora que fiquei apavorada, ele tirou um caralho de borracha muito grande e grosso, eu queria gritar, mas não conseguia, o cara do meu lado segurando minhas pernas abertas pra ele e pressionando fuzil na minha cara. O acompanhante do motorista começou a enfiar, rodou a cabecinha daquela coisa enorme na minha buceta, se juntasse minhas duas mãos não dava a grossura daquele caralho, ele foi enfiando, minha buceta tava pingando de tesao, eu tava morrendo de medo, mas tava amando tudo aquilo, de repente ele socou o caralho inteiro de uma vez só, eu gritei, ele bombou forte 5 vezes, me chamando de vadia, dizendo que eu estava amando aquilo tudo, que eu ia ser comida a noite toda pra aprender.

Chegamos no hotel, eles me levaram pro quarto, chegando lá já me jogaram no chão de joelhos , tinha uma pica na minha cara, uma pica em cada mão e o motorista se masturbando vendo eles me colocarem
Pra mamar. Um deles disse que ia ver quanto tempo eu conseguia ficar sem respirar, e socou a pica na minha garganta, fundo. Ele deixou a pica lá até eu ficar mole sem ar, ele bateu na minha casa me chamando de putinha da garganta funda, eles riram me batendo na cara também.
Eles me pegaram Melo cabelo pra eu ir rastejando até a cama, abriram minhas pernas e socaram a arma na minha buceta, disseram que eu tinha cara de marmita de bandido, abriram meu cuzinho com o fuzil e eu tava com tanto tesao que meu corpo começou a colaborar e de repente eu tava rebolando no cano do fuzil e os homens se masturbando em cima de mim, eu rebolei é gemi tanto que eles gozaram em mim enquanto eu tava lá rebolando, um deles socou o pau forte na minha garganta e gozou lá dentro e eu como a boa puta que sou, engoli e ainda pedi mais.

- quer mais vagabunda? Vem cá .

Ele Me colocou de quatro, mandou um ficar embaixo de mim, um em cima, ele no meio e um na boca, tinha 4 picas em mim e eu tava doida de tanto pau já , e eles me mandando mamar enquanto estouravam meu cu é minha buceta, meteram até gozar em mim.

Depois de gozar várias vezes, eles disseram que iam continuar brincando comigo, pegaram a pica de silicone que eles me
Socaram no carro e socaram de novo, mas dessa vez, no meu cu. Eu gritei de dor porque era muito grossa, eles me bateram por que eu gritei, pegaram um grampo de metal e colocaram no meu grelo aí que delícia, tava me arregaçando toda, mas eu tava amando, comecei a gostar da pica grossa, e quando eles viram que eu tava gostando socaram ela toda
No meu rabo e não me deixaram tirar, me mandaram abrir a boca porque eles precisavam mijar e eles iam fazer isso em mim pra marcar território, eu disse que não ia abrir a boca e eles me deitaram de barriga pro chão e arrastaram meu rosto no chão dizendo que eu ia fazer o que eles mandaram, eu abri a boca e eles começaram a mijar em mim, eu tava toda gozada e mijada, com uma tora no cu e a buceta pregada.
Pra acabar a noite eles sentaram cada um em uma cadeira e eu tive que sentar em todos até eles gozarem de novo dentro de mim.

Aí, eu fiquei com medo, mas aquele monte de macho me comendo foi a melhor experiência da minha vida de putinha.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario digao123

digao123 Comentou em 08/07/2022

Eita,vejo que vc gosta muito de ser uma putinha submissa,muito bom dia história,votado

foto perfil usuario dom william

dom william Comentou em 07/07/2022

Nada melhor que fuder uma putinha obediente. Conto votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193727 - Puta no UBER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
188890 - Surra de rola - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 11
188528 - A vingança dos 7 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico any123

Nome do conto:
Arreganhadinha a força

Codigo do conto:
204041

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
06/07/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0