Puta no UBER

Me chamo Any, tenho 22 anos e vou contar pra vocês minha história da madrugada da semana passada.

Eu namoro e meu namorado saiu pra um bar e tudo bem ele sair com os amigos, mas acontece que uma puta postou uma foto quase sentando no colo dele e o babaca lá como se não tivesse uma putinha esperando em casa.

Fiquei bem puta, quando foi 3 da manhã ele me ligou e pediu pra eu ir pra casa dele, foi aí que eu tive a ideia de fazer dele um corninho manso.
Chamei um Uber, pra minha sorte quem aceitou foi um cara muito gato, tinha +- 1,90 de altura, musculoso, branquinho de olho verde. Uma cara de safado do caralho.
Era minha chance.
Entrei no Uber e eu tava vestindo uma camisola sem sutiã e uma calcinha de rendinha rosa. Tava com um roupao, mas abri de propósito no carro colocando a desculpa no tempo abafado. Ele riucom uma cara de safado porque nesse momento ele já entendeu o que eu queria de verdade.

Ele perguntou meu nome é pra onde eu tava indo, contei que ia pro meu namorado, mas que tava puta pela gracinha da noite anterior.
Nesse momento abri as pernas pra ele mas deixei ele pensar que era sem querer. Nós andamos uns 5 min comigo de perna aberta e ele tentando prestar atenção na direção, mas não conseguia parar de secar minha buceta.

O carro entrou numa rua diferente e parou, vi quando ele mandou uma mensagem no WhatsApp e me perguntou se podia sair do carro por um instante, eu assenti e no momento que ele saiu eu tirei a calcinha, mas ele fez uma ligação fora do carro e olhou pra dentro no exato momento que eu estava tirando a calcinha, ele desligou rápido e entrou no carro já sabendo o que eu queria. Não disse nada antes de ir direto pro meio dos bancos, arreganhar minhas pernas e me dar uma chupada deliciosa, nesse momento, meu namorado ligou, eu atendi, ofegante, tentando segurar o gemido, ele me perguntou onde eu tava, eu nao consegui responder e gemi um aaaaahhh vai, meu namorado começou a gritar no telefone querendo saber com quem eu tava, o cara do Uber disse pra eu deixar ele escutar toda a transa que ia ter uma surpresa. O motorista colocou o meu telefone no viva voz é falou: daqui a pouco eu deixo ela em casa, agora ela vai ser meu lanchinho parça, tu tem uma mulher muito puta.
Nessa hora ele me colocou de 4 e falou pro telefone: já estreiou esse cuzinho mano? Porque se não, escuta só como sua puta me dá o cu. Eu gritei que no cu não, ele me bateu na cara e gritou, cala a boca puta, você me procurou, agora eu vou fazer o que eu quiser, grita pro seu namoradinho forno grita sua vagabunda.
Ele socou de uma vez só o pau no meu cu, eu eu gritei de dor, mas minha buceta tava toda melada de tanto tesao.

Ele continuou socando e falando, grita puta, grita pro seu namoradinho ver como você gosta que te tratem, essa rua é uma rua de puteto vagabunda, te trouxe pra cá pra você dar pra mim aonde você deveria estar, no puteto, toma no cu vadia, toma. Cachorra gostosa.

Eu não tava mais sentindo dor, só tava pedindo mais e ele me batendo e me socando com impai no cu quando ele gozou. Depois que ele gozou eu percebi que a rua estava com mais uns 4 homens do lado de fora do carro e o motorista falou pro telefone: O corninho, sua puta vai chegar em casa sem buceta hoje porque vamos ralé tudo agora, chamei 4 parceiros pra deixar ela moída , escuta só como ela vai gritar.

Nesse momento ele me tirou do carro pelo cabelo, tinha várias pessoas nos prédios, eles gritavam e aplaudiam, eu tava de camisola com pampeiro pra fora e sem calcinha, de repente um homem me pegou no colo e me jogou de 4 no capô do carro, já tinha um sentado no teto que já veio colocando o krlho na minha garganta, outro homem ano meu cu e veio um pra baixo de mim comer a buceta.
Foi tanta socada que eu tava perdendo os sentidos, nessa hora o motorista que já tinha me comido me deu um tapa na cara e gritou: não desmaia não puta, você provocou agora aguenta. Ele começou a narrar pro meu namorado como estav dedo comiida.
Foi uma delícia, eu gozei e gozei e gozei com a pica de todos eles.
Eles me encheram de porra, eu tava toda suja e humilhada, pelada na rua sendo fodida por 5 machos ao ar livre com várias pessoas olhando.

Quando todos eles me comeram e eu fiquei deitada no capô tentando recuperar minha força , o motorista veio e me disse que meu namorado pediu pra eles aregaçarem com a minha buceta , logo atrás veio um deles com um pedaço de ripa, é um tase de choque.
Me perguntou se eu preferia 10 ripadas na buceta ou 5 choques no grelo.
Eu pedi a ripada, toda melada de novo, ele veio rindo com a ripa e me chamando de vadiazinha. Me mandou contar e deu amperímetro bem no meio da minha buceta aberta, dou pra caralho, mas eu contei gemendo porque já tava a ponto de gozar de novo e assim foi até ele chegar na 10 ripada, nessa hora eles me deitaram no chão da rua, ficaram se masturbando em cima de mim e pegaram um Pau redondo troco igual uma tora, deu a última ripada e enfiou o pau em mim.
Eles gozaram, me deixaram toda suja, e o motorista me pegou no colo com a tora na buceta e me disse que só quem ia tirar aquilo era meu namorado;
Ele terminou a corrida; chegamos na casa do meu namorado e ele me pegou no carro, me levou pra dentro com a tora ainda me arreganhando, e quando chegamos ele já chegou me jogando na cama, negando a tora e socando mais em mim me chamando de vadia, perguntando se eu tinha gostado da lição ou se eu ia querer de novo, ele deu mais umas 5 socadas em mim com a tora, tirou, me virou de 4 socou a tora de novo e entrou sem do no meu cu, socou forte até gozar eu gozei tbm, no fim ele tirou a tora, me chupou suja mesmo, pegou a porra de todos que tinham me comido e me acorrentou não cama. Me deixou dormir acorrentada e arreganhada pra ele toda assada.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betodope

betodope Comentou em 19/01/2022

Conto maravilhoso ! Que sirva de inspiração para todas as namoradas e esposas ! Show demais !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204041 - Arreganhadinha a força - Categoria: Fetiches - Votos: 10
188890 - Surra de rola - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 11
188528 - A vingança dos 7 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico any123

Nome do conto:
Puta no UBER

Codigo do conto:
193727

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/01/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0