Surra de rola

Meu nome é Any, tenho 21 anos. Sou morena clara e sempre chamei muita atenção por meus peitos e bunda grande.

Contei num conto anterior que eu namorava um carinha de uma gangue. Ele era bem porra louca, muito ciumento, mas eu sempre chamei muita atenção aonde eu passava.

Uma vez numa vadiazinha da faculdade fez uma fofoca dizendo que ele tinha me traído, eu burra, acreditei nela, mas depois descobri que era mentira. Mas no calor da raiva, antes de descobrir a mentira eu fui me vinhar, lógico.

Eu peguei um amigo dele da mesma gangue. Fiz um vídeo do cara me comendo gostoso, bem
Forte e mandei pra ele. No vídeo, eu dei por 6 horas seguidas. Sem parar. Quando o fdp amolecia depois de gozar ele já enfiava outra coisa em mim.
Eu sentei na cabeceira da cama de madeira, uma Ponta Grossa da porra, me rasgou toda, mas eu tava cheia de tesao. Ele socou 3 frascos de aerosol em mim ao mesmo tempo, ele enfiou a mão toda na minha buceta e ficou dando soco por dentro e eu rebolei muito naquela mão. Só de lembrar eu já estou toda melada de novo.

Quando o vídeo chegou no meu namorado, ele ficou pocesso, ele foi atrás de mim em casa, nós brigamos e foi quando eu descobri a verdade, eu pedi desculpas, mas ele não aceitou, já tinha sido corno. Ele disse que ia me comer pela última vez pra nunca mais me ver.

Nessa hora, ele pegou meu cabelo, foi arrastando até minha cabeça chegar na parede, ele falou: Você gosta mesmo de ser uma vadiazinha né vagabunda? Gosta quando te arrebentam não porrada né? Então eu vou te maltratar agora.

Ele começou a me dar tapa na cara, rasgou minha camisa e eu tava sem sutiã, ele bateu no meu peito, mordeu meu biquinho e eu gritando.
Ele dizendo que eu tava gritando de tesao pq eu era puta de malandro.

Ele me levou na cozinha, arrastando pelos cabelos, pegou um balde de gelo, tirou minha calça e colocou 15 cubos de gelo na minha buceta, eu gritava de dor, mas morrendo de vontade que ele socasse mais. Ele pegou pregador da cozinha, colocou 2 no meu grelo, pegou vela acendeu e deixou pingar na minha buceta toda.
Por dentro muito gelado, por fora queimada, eu tava sendo arregaçada e tudo o que eu conseguia pensar era em como ia ser bom quando ele começasse a socar o caralho em mim.

Ele levantou enquanto eu me contorcia no chão, arreganhou minhas pernas, me perguntou se eu tinha gostado de fuder com e amigo dele, eu disse que não, ele deu um tapa na minha cara e falou que eu tava mentindo, que eu era cachorra, perguntou de novo, eu disse que não, ele me deu mais um tapa na cara, puxou meu cabelo e arrastou minha cara na parede. Me perguntou mais uma vez, eu disse que tinha gostado e que o amigo dele tinha um pau delicioso, nessa hora ele levantou e chutou minha buceta, eu gritei e ele gritou de volta, vai repetir vagabunda? Eu gritei que sim que o filho da puta do amigo dele me comeu muito bem. Ele me deu mais um chute, um tapa na cara e tirou a calça.
Ele socou o pau na minha garganta até eu fazer ânsia de vômito. Ele socava e prendia meu nariz , deixava o pau na minha garganta até eu me debater querendo ar.
Me chamando de Putinha arrombada, dizendo que eu ia virar marmitinha é que aonde ele me visse ele ia me fuder.
Ele chamou meu cachorro Thor, passou carne na minha buceta e me fez deixar o thor me lamber, o cachorro ficou excitado e ele me segurou pro cachorro me comer. O thor socou fundo na minha buceta, como se não bastasse ele ainda colocou o thor pra fuder meu cu.
Ele sentado na minha frente, com o pau na minha garganta e um cachorro no meu rabo. Ele disse que tava vendo a verdadeira cachorra que eu era.
Me bateu mais na cara, mais e mais e mais e mais.
Me disse pra não gozar se não eu ia apanhar mais.
Quando o thor gozou ele mijou em mim, meu fez lamber o chão posando a minha cara e quando eu já estava arrombada, humilhada e toda gozada ele resolveu socar o piru em mim.
Ma colocou de 4 falando que cachorra cadela só da de 4 e começou a bombar alternando cu e buceta, eu gritando o nome dele, urrando pra ele
Me meter mais e mais, minha buceta já tava puro gozo quando eu gozei no pau dele e ele gozou de novo.
Depois disso ele foi embora, mas a gente voltou a namorar 2 dias depois !!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 28/10/2021

Que aventura louca!!!!! muito excitante!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204041 - Arreganhadinha a força - Categoria: Fetiches - Votos: 10
193727 - Puta no UBER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
188528 - A vingança dos 7 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico any123

Nome do conto:
Surra de rola

Codigo do conto:
188890

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
27/10/2021

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0