A Experiência de Trepar com Outro Macho na Frente do Marido
Trepar, meter, dar a buceta e o cuzinho para outro macho na frente do marido é algo que toda mulher deveria experimentar ao menos uma vez na vida. Assim como todo homem tem o fetiche de foder com duas gatas, as mulheres também têm o tesão de dar para um garotão viril com uma bela rola. Ser fodida como uma cadela, ser uma puta como nunca foi e o melhor: Fazer tudo isso enquanto seu marido assiste, sentado no sofá, batendo uma punheta frenética! Ser única e desejada. Ter o prazer de sentir cada estocada na buceta e chegar ao climax, gozar muito, uma sensação inigualáveis, difícil de descrever. Em alguns relatos no SeximaginariuM, mulheres contam que o que da prazer, não é o fato de estar com outro macho, mas a presença do seu marido, noivo ou namorado ali com elas o tempo todo - O único cúmplice assistindo e participando dessa deliciosa foda! Quando o comedor terminar, a mulher estará toda melada de porra, com a buceta dolorida, cansada, desfalecida de tanto gozar. Seu homem, teu amor, será a única pessoa que vai te abraçar, te beijar, cuidar de você a noite toda. Depois disso vocês estarão cada vez mais unidos, mais cúmplices e mais amantes do que muitos casais conservadores que se dizem felizes, mas vivem cheios de fantasias não realizadas e que não tem coragem de revelar um ao outro! Conheço muitos homens casados que gastam um dinheirão fazendo suruba com garotas de programa, bem como muitas mulheres recatadas que deixam o carro no estacionamento do shopping e passam a tarde no motel com o comedor, enquanto o maridão trabalha. Não sejam hipócritas, não cedam as convenções sociais que ditam o que devemos ou não fazer, sejam felizes agora, realizem seus desejos com seus parceiros e não passem vontade! Se você é casada, convença seu marido te libera para ter outros machos! Tem coisa mais gostosa do que gozar em outro cacete e dormir sem culpa. Imagine você, mulher bem resolvida, casada com um maridinho bonzinho e corninho, você ligando para ele no meio do dia: -Amor estou indo para o motel com meu comedor. O marido (de pau duro) responderia: -Nossa que delícia, aproveitem, mas não esqueça das fotos, áudios e vídeos, tá minha putinha safada. Quando você retornar para casa (se o marido não estiver junto) mostre para ele o estrago que o comedor fez, diga para ele que você gostou e quer de novo, duvido que ele não vai estar ouvindo sua história de pau duro latejando e vai te foder com muito tesão. Aproveite a vida é curta, trepe, trepe e trepe... O sexo cura tudo, mal humor, stress, dor de cabeça etc.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Realmente se for para fazer escondido do cônjuge, é melhor mesmo que se abram e façam às claras, na frente dele. Bem lógico, votado. Gratos pela leitura e comentário no nosso.
primeiro lugar amei o seu conto. e segundo quero agradecer por me fazer conhecer o seximaginarium. Ao acessar já tive uma experiência fantástica: uma mulher deseja um H para fazer o marido de corno. Eu entrei em contato e já marcamos. UFA,,,, contarei aqui.... obrigado pela sugestão. Seu conto é fantástico. Votado.
Relato muito verdadeiro, sexo de todas as formas , somente sexo e nada mais , com consentimento do parceiro, seria interessante, quem se sabe um dia kkk , amei , votado.