Eu morava numa cidade no interior de São Paulo, estudava pela manhã e era muito amiga de uma das professoras. Quando terminava a aula eu ia para a casa dela. Ficávamos na piscina, almoçávamos e conversávamos sobre tudo.
Com o tempo fomos ganhando intimidade e começamos a falar sobre sexo! Ela sabia que eu ainda era virgem e me perguntou se eu não tinha vontade de experimentar... Eu disse que sim, mas que tinha medo, que podia doer e que não queria perder a virgindade. Ela me contou que com ela tinha acontecido o mesmo, e que tinha começado a vida sexual dando o cuzinho
- Não dói?
- Um pouquinho, mas se for feito com alguém que tenha experiência...
- Você e seu marido fazem?
- Sim ele é mestre no anal, faz muito bem, tenho muito prazer em fazer com ele. É bom começar com alguém que saiba fazer...
- Sim, preciso encontrar alguém como seu marido!
- Se você quiser começar com ele eu deixo, meu marido tem tesão por você. Seria perfeito, faz com segurança, em segredo e fico ao seu lado...ficamos juntos!
- Nós três??
- Sim, tem problema? Você não confia em mim?
- Claro que confio!
O marido dela, um coroa com 50 anos, muito charmoso, as vezes almoçava com a gente. Ele chegava do trabalho tomava banho e colocava uma bermuda... Percebi que depois da nossa conversa ele me olhava diferente, e elgiava meu corpão!
Depois de uma tarde na piscina, fomos para o quarto e ficamos bem descontraídos e peladinhos!
- Nossa, o pau do seu marido é grande e grosso, acho que vai doer muito.
- Não vai não, ele sabe o que faz!
Minha professora começou a chupar o pau dele, isso me deu muito tesão.
- Quer chupar também?
- Quero!
Nunca tinha feito aquilo, mamar um cara... Meio desajeitada coloquei o cacete dele na minha boca e chupei!
- Você tem uma boquinha feita para mamar e chupar um cacete grosso como do meu marido!
Minha professora me colocou de quatro, passou gel na minha bundinha e aos poucos, bem devagar, ele foi forcando, colocou a cabeça do pau, numa outra vez entrou mais um pouco. Isso levou uns dias para finalizar, enfiar o pau bem fundo e finalmente tirar o cabacinho do meu cuzinho!
O marido dela realmente era um mestre na matéria, com muita experiência para inaugurar um cuzinho virgem.
Minha bucetinha rosinha ficou intacta. Durante o tempo que ficamos juntos, minha professora me chupava, enfiava a língua na minha buceta, eu gozava muito, mas o cabaço ficou intacto.
Fui amante do casal mais de quatro anos.
A mulher quando descobre o prazer em dar o cuzinho, se for iniciada por um macho com experiência, que saiba meter com carinho...Muito, muito bom ter o nosso cuzinho bem alimentado.
Concordo, ser iniciado por um macho que sabe o que faz nos leva a gostar ou mesmo ficar viciado em dar o cuzinho. É tudo de bom
gostoso quebra um cabaço de cu...sentindo a buceta mordendo....votado