Alguma coisa está acontecendo. Não sei exatamente o que é. Meus filhos estão estranhos, agindo diferente. Vi no noticiário ontem que o E-Vírus está se tornando ativo novamente em alguns infectados provocando a tão temida febre causada pela maldita síndrome que varreu o mundo há alguns anos. Estou reocupada.
Eu já estava tão acostumada. Já se passaram anos desde que a pandemia de SEAN se dissipou, e todos os dias eu faço sexo com meus meninos até hoje. Eu já quase nem transo com meu esposo mas ela entende.
É necessário que eles ejaculem dentro da bucetinha da mamãe todos os dias para não correr nenhum risco da febre acometer meus Filhos. Eu estou disposta a qualquer sacrifício para mantê-los saudáveis, mas confesso que a aumento do pênis dele é a coisa mais deliciosa que poderia existir no mundo.
É impressionante ver a minha bucetinha recebendo os Paus deles. É lindo ver meus "pequenos" me fodendo feito mulher. Para variar, as vezes por falta de tempo tenho que fazer DP com eles. Fico admirada como entra tudinho mesmo machucando um pouco. Às vezes eu metem com força e ficam naquele vai e vem selvagem até ejacularem. Também coloco eles para me chuparem não foi comprovado mais meu melzinho deve fazer bem para eles.
Os meninos sempre se mostraram muito educados e obedientes. Fazem tudo que eu e meu esposo mandamos e em casa sempre já ficam todos peladinhos, sempre prontas para me arreganhar para ser fodida com todo amor e tesão pelo meus filhos.
Nunca foi preciso apelar para outros parceiros de sexo com
eles eu sempre fui suficiente. Eu sempre fiz questão de eu mesma "aliviar" eles. É meu dever de mãe. Eu não queria ver aqueles paus enterrado nos buracos de mais ninguém. Mesmo me machucando um pouco eu sempre dei conta.
Todas as vacinas desenvolvidas se mostraram ineficazes ou inúteis pois a grande maioria da população mundial já está infectada pelo Erectusvirus, e os remédios só servem para controlar a doença quando se torna grave por falta de ejaculação diária.
É ainda necessário que os pais ejaculem todos os dias dentro das bucetas das filhas ou extraiam o Sêmen dos filhos com a vagina, boca ou anus. Meus meninos nunca ficaram nenhum dia sem ejaculação. Eu sempre fiz questão de
se o receptáculos deles todos os dias. Alguns dias eu até conseguia tirar 3 vesses mais ficava muito cansada. Até agora estava tudo indo muito bem.
Mas com o contato frequente com o contaminados eu adquiri um rara variante, onde mesmo sendo uma adulta fui contaminada, ficando lubrificada e tendo a modificação corporal característica da elasticidade dos orgons sexuais, mas nada muito preocupante, na verdade isso ajudou o meu relacionamento com meus filhos e esposo.
Já que antes ficava esfolada e agora minha bucetinha tem uma elasticidade maravilhosa, eu aguentava os gigantescos paus dos mus filho e ainda tinha folego e animo para procurar meu marido de noite hihihihih.
Não tenho tido muito tempo de conversar com outra mães que "ajudam" seus filhos, então não sei se é comun dos infectados, mas seus filhos tem soltado cada veis mais sêmen. É tanto que antes de minha mutação minha bucetinha doía te tanto liquido dentro de min.
Percebo que meus filhinhos estão muito mais saudáveis, animados e até safadinhos. Eles até parecem sentir prazer apesar de tão novinhos. Mais impressionante mesmo é o mais novinho que é magro e baixinho mas tem o pênis desproporcionalmente maravilhoso.
O E-Vírus infectou a maioria das pessoas no planeta. Tinha Ouvido uns boatos que o tal vírus está agindo de alguma forma nos adultos também agora sei que é verdade, afetando o interesse sexual das pessoas.
Eu mesma já sinto umas coisas diferentes. Meu tesão pelos meninos está aumentando muito junto com minha lubrificação. Meu esposo também se sente diferente, talvez pela proximidade com nossos filhos ou comigo. Não foram poucas vezes eu me deparo com meu esposo chupando o Pauzão de um deles ou bolinando o Cuzinho deles.
O Sexo tem se tornado cada dia mais natural no inicio me sentia um pouco cuidada e só "ajudava" eles escondido com meu Brunno, mas hoje na hora do almoço cheguei a meter se penetrada pelo mais velho enquanto e o mais novo já acostumado fodendo a minha boquinha e gozando fundo na sua garganta.
Eu como disse estava nua, meu filho mais velho chegou na cozinha ja me cutucando com o pau duro, me apoiei na pia abrando mais a minha bunda para facilitar, sem falar uma parrava ou sem demostrar carinho colocou aquela coisa enorme dentro da minha bucetinha que graças a mutação do e-virus permitiu a penetração com facilidade.
A rola dele me fazia ver estralas, mesmo quando me machucava ele sempre me deu prazer.
- Filho ejacula rápido que eu preciso fazer o almoço para seu pai.
ele sempre foi rude quando fica de pau duro, me levou para a mesa.
- Fica de 4 que eu goso mais rápido.
Eu estava na mesa de jantar abrindo a bunda com uma mão para ele ter uma visão mais bonita e ejacular mais rápido. Com a outra mão eu estava apertando meus seios que estavam sempre sensíveis depois da minha infecção.
Ele metia tudo e bem forte, o barulho chamou a atenção do meu outro filho que assim que percebeu veio cheio de ciúmes.
- mããããeeeeee, você está dando para ele e não pra min?
O vai e vem me balançava e fazia minha voz sair tremula, mas mesmo assim respondi.
- Não fica assim amorzinho, vem aqui na minha frente que a mamãe te alivia também.
Ele correu subiu na mesa ficou de joelhos na minha frente com a pau meia bomba colocou tudo oque eu aguentei até engasgar. Ao contrario de outras mulhers infectadas minha garganta não tinha a elasticidade característica.
Então eu estava sento penetrada pelo meu filho mais velho, apoiada na mesa de jantar, com o meu filho mais novo sendo chupado quando eu começo a sentir um prazer e acredito que entrei em transe, pois não ouvi meu esposo chegar do trabalho para almoçar.
Ele chegou a ficou espantado com o meu "empenho" em ajudar os meninos.
- Amor se eu soubesse que estava ocupada eu comia na rua amor.
Meu coração disparou com a fala dele, ele nunca tinha me visto assim. Mas ele parecia não ligar. sentou na cadeira atras de mim. com certeza ele conseguia ouvir o barulho que minha bucetinha fazia quando o meu filho metia em min.
Com toda a situação eu fiquei preocupada e um pouco tímida, isso fez minha bucetinha ficar mas apertada, o pau dele parecia esta maior que me fazia gemer de prazer e dor. por minha sorte meu filhinhos "terminaram" ao mesmo tempo.
Minha ppkinha aguentou a sêmen todo, mais minha boca não engasguei enquanto ele ainda ejaculava, que me sujou a cara toda. da mesma forma que meus filhos terminaram já saíram correndo.
Lá estava eu, cheia de sêmen dentro de min, com o rosto melado do leitinho do meu filho casula e descubro o impensado.
Olho timida para meu esposo, ele de pau para fora se masturbando.
- Voce fica linda coberta de leitinho.
Acho que era um dos efeitos do virus mais apesar da estranhesa da frase aceitei que meu esposa tinha gostado.
Abri minha bundinha com as mãos e disse.
- Vem aqui amor tenho um buraco que precisa de você.
Ele parecia uma criança com um brinquedo novo, veio rápido ele AMAVA minha mutação. Preciso falar a verdade ele nunca teve um pintão, na verdade até achava meio pequeno hihihihi.
Ele estava atraz de min, mirou no meu buraquinho de traz e colocou tudo dentro forte, antigamente eu tinha sentido dor e reclamado, mais o e-virus me mudou para sempre. Minha Elasticidade fazia eu aguentar muito mais que o pintinho dele hihihihi.
Acho que por conta da animação do momento ele jogou bem rápido que me deixou um pouco chateada por que eu ainda estava precisando de ajuda para me satisfazer.
Mesmo depois de ejacular ainda com o pintinho dentro de min ele disse.
- Amor esqueci de te contar, saiu o resultado do exame da nossa filha.
Para você que não lembra no final do ultimo capitulo eu estava gravida. Fiquei curiosa, com o resultado para saber se o teste deu positivo ou negativo.
- Amor, temos que conversar seriamente.
Eu senti o pintinho dele ficando duro dentro de min. Pelo jeito a conversa ia ser boa hihihih antes de eu poder responder ele continuou.
- Você se lembra que tínhamos a duvida se nossa filha estava infectada?
eu olhei para traz e apertava o pintinho dele com o meu cuzinho.
- Para a nossa sorte amor ela não esta infectada.
Nesta momento ele além de falar bombava forte em minha bundinha, me fazia gemer. Mas ele continuou a falar.
- Mas por conta do exame descobrimos outra coisa amor, ela não é minha filha.
Eu assustei tanto que fichei meu cuzinho, prendendo o pintinho dele dentro de min, enquanto isso olhava para traz.
- Calma amor não estou desconfiando de você.
Ele falava e gemia, alto, eu sentia que ele estava quase no limite.
Apesar da situação eu estava totalmente entregue ao prazer, a toalha da mesa estava ensopada do meu melzinho que escorria
Com dificuldades começou a bombar e entre tremidas e gemidos falou enquanto ejaculava.
- Os exames comprovaram que ela é fruto do amor entre nossa família.
O leite dele me invadia enquanto eu entendia que eu tenho uma filha com um dos meus filho.
Bom amores, acha que já contei muito, vou deixar vocês imaginando oque houve depois. não esqueça de comentar e votar se gostou.
😉😉
Então a trama se complica, a filha é filha e neta da mãe, UAU! Votado e to indo p parte 3
Familia unida é uma familia feliz !!!
Delicia de conto, vc é uma safadinha
Está cada vez melhor, bora parte 3
Continuação deliciosa dessa aventura no mundo do E-virus! Estou amando!!! Que imagem deliciosa a dessa família se melando toda em leitinho 😋🔥 Votado
Como é gostos ler algo bem escrito, parabéns
Esse futuro está previsto à várias transas maravilhosas. Votado
Adorei. Tem meu voto
Muito bom
Melhor k fica tudo em casa
Este futuro está bem quente
Que maravilha