As aulas irão começar em breve, Equipamentos, por favor entrem na sala de elite e se preparem.
Eu e minhas colegas de profissão erramos conhecidas como equipamentos, depois da minha entrevista fui colocada para trabalhar em uma faculdade federal que recebia muitos estudantes de intercambio
Nós eramos uma "recompensa" para os melhores alunos para incentivar os estudos e de quebra aliviar os sintomas dos mais brilhantes dentre os alunos.
Por conta das horas estudando eles não tinham muito tempo para se "aliviarem" então o governo criou este programa de incentivo. Os melhores alunos, ou aqueles que demostravam maior potencial ganhavam um "Equipamento" para que o E-Virus não matasse de febre o futuro da humanizada.
Enquanto andávamos nos corredores, ouvíamos burburinhos, alguns falando mal outros elogiando. nós eramos orientadas a não manter contato com os demais estudando ou funcionários, devíamos nos dirigir somente ais sonhos alunos designados.
Nossa grupo foi ficando menor ao momentos que os Equipamentos entravam nas salas dos seus designados, quando cheguei na sala 102, fiquei por um momento parada na porta com medo ou ansiedade não sabia distinguir.
Todos os olhos estavam sobre min, isso com certeza me extava, eu amo ser desejada, mas só poderia interagir com meu escolhido.
Fui até a quarteira onde ele estava sentado , acho que foi um momento especial para nós dois. Ele parecia timido, muito inteligante e claro gato.
Um aluno de intercambio da Nigéria, estudando de física, eu com certeza ia precisar ajudar muito ele com o E-Virus, ele estava suando, talvez pela situação talvez pelos inícios dos sintomas.
Mas antes de contar oque houve depois de nosso primeiro encontro, preciso te contar oque acontece nos banheiros das faculdades.
Os Equipamentos que não cumpriam com as regras ou que eram dispensados pelos seus alunos eram rebaixadas a Equipamento coletivo.
Elas ficavam em ums dispositivo, onde escondia seus rostos, para ajudar na objetificação delas, elas eram usadas por qualquer um que chegasse e estivesse "livre".
O banheiro era um misto de conversas aleatórias, papos invejosos sobre os alunos escolhidos para terem seu próprio equipamento, um cheiro de sêmen e suor muito forte e claro, muitos e muitos gemidos.
Era formado Filas grandes nos melhores equipamentos e ou naquelas que era rebaixadas a pouco tempo. Algumas eram colocadas de 4, outras de frango assado, tinha até uma versão de glory holy. não sei como você vê isso mais é uma punição que faz os equipamentos serem obedientes e empenhados para manter o seus alunos contentes.
Mas voltando a minha historia, ver meu aluno suando logo no primeiro encontro me fez ficar com medo de ser rebaixada logo no primeiro dia, andes dele poder se apresentar eu já estava sem a minha saia, uma calcinha muito apertada com uma abertura para facilitar a penetração que deixava a minha bucetinha muito saliente e suculenta.
- Eu sou o seu equipamento de incentivo ao estudo, a partir de hoje eu irei te ajudar e cuidar de você.
Falava isso enquanto tirava o restante da roupa ficando apenas de lingerie. Minha bucetinha escorria de tanto melzinho. A situação de todos da sala me vendo quase nua junto com os momentos prévios a primeira traza minha fora da minha família, isso me deixava mais excitada a cada segundo.
Minha situação me deixou mais uma ves em "traze" e quando voltei a min estava debaixo da mesa com o pau dele na minha boca, como sabem a minha boca e garganta não tiveram mutação mais meu empenho no meu novo trabalho com certeza compensava.
Ao fundo o professor falava algo sobre formulas de determinar o X e outros assuntos que eu não ligava, estava completamente focada e apaixonada por aquele pau.
Ele não demostrava muito prazer, minha preocupação só aumentava, até que ele tremeu seu saco grande pulava e minha boca e garganta de enchiam do seu lindo e grosso leitinho.
Eu não era capas de engolir tudo, vasava pelos cantos da boca e até um pouco pelo nariz quando engasgava.
Apos eu perceber que tinha terminado os jatos eu limpei o leitinho que ficou chão, olhando para ele percebi que um sorriso se formava no seu rosto.
Mas minha missão não estava completa, o pau dele não tinha abaixado nem um pouco, na verdade parecia ainda maior e mais duro. Fui até o ouvido dele e disse:
- Sabe, eu tenho muito sorte, meu marido e filhos me prepararam muito bem para este momento, eu vou fazer voce muito saudável.
eu subi no colo dele e pude perceber que estava com vergonha:
- Calma amorzinho, não fica com vergonha você mereceu este equipamento, apenas preste atenção na aula que eu vou fazer o meu trabalho.
Enquanto falava tentava colocar aquele tora na entradinha da minha bucetinha, brinquei um pouco na entradinha para que estrategicamente meu melzinho descesse por parte do membro dele e me ajudasse.
O pau dele pulsava, o desafio era grande mas minha familia estava contando com o meu salario e eu não poderia decepcionar eles, então em um movimento rapido e imprudentes soltei meu corpo fazendo aquele mastro entrar em min por completo e de uma vês.
Foi a primeira ves que vi uma reação grande dele, ele me segurou contra o corpor dele talvez para eu não fugir, coisa que eu não poderia fazer pois, minha pernas bambas e sem força.
- EU TO GOSANDO.
ele gritou.
Eu sentia meu interior inchar de tanto leitinho que ele soltava, foram uns 8 ou 9 jatos fartos, quando percebi o fim dos jatos foi o momento que minha perna voltou a responder, mas não sai de cima dele.
Aquele membro ainda esta duro e eu pensava, é o 2° dose deste jovem, e ele ainda esta duro, tadinho dele, ele devia estar passando muito necessidades.
- Gostou do seu equipamento?
Ele gaguejou um pouco mais disse que sim, que eu era especial, ele falava isso enquanto o pau dele pulsava dentro de min.
Então eu comecei a cavalgar nele, cavalgar é um bom termo, não sou muito experiente mais o pau dele deve ser muito parecido com o de um cavalo.
Eu quase tirava todo aquele pau gigantesco de min quando subia, mas não podia deixar aquilo sair de min, eu estava cheia do sêmen dele e o pau dele estava servindo como "rolha" hihihihih
Desta vês ele aguentou bem mais tempo, fiquei quase a aula toda subindo e descendo, claro que um pouco do leitinho dele vasou, mais isso só ajudou com a lubrificação, eu estava amando o meu trabalho, estava muito empenhada.
Quando eu sentia o pau dele pulsar e ele estava quase ejaculando eu diminuía o ritmo, não queria que aquela sensação delicioso terminasse.
Quando eu estava quase explodindo de desejo, aumentei a força e velocidade para conseguir mais leitinho grosso para min.
- Vem meu aluno, você é meu dono, ejacula dentro de min.
Não sei bem se ele entendeu, mas ele "obedeceu", gosou tanto que eu senti ele invadindo meu útero, não sabia se isso é fisicamente possível ou era uma mutação nova do E-Virus, mas o pau dele era tão incrível me preenchei e ia tão fundo que ele lavou meu útero de brando hihiih.
Fiquei montada nele por mais um tempo, percebi que finalmente tinha vencido ele, senti que aquele mastro estava "cansado". Quando eu desmontei dele e não derrubei nenhuma gota.
Ele parecia muito mais feliz, focado nos estudos e livre de febre, depois de tanto esforço eu estava exausta e o tempo passou sem eu perceber, quase no mesmo momento que eu desmontei o sinal tocou e mesma voz no alto falante falou:
"O tempo dos equipamentos esta encerado, por favor se diriam a enfermaria"
Eu me levantei me despedi do meu aluno, registrei nossas interações claro que troquei de roupa e fui para casa, ainda recheada de leitinho, Será que meu esposo vai gostar?
Q emprego gostoso esse,uau. hihihihi, muito bem miga, votado
Uau que equipamento é esse. Deliciosa.
Que delícia!!
Gostoso
Estou precisando de algumas aulas de reforço.rsrs votado
Você é um equipamento delicioso, um depósito de porra que gostaria de meter a rola e esporrar litros dentro, deixar toda recheada de porra, seria meu depósito de porra favorito, encheria sua bocetinha e seu cuzinho de porra e te mandaria pra casa carregando minha porra dentro de você, que tesão, você chegaria na sua casa toda recheada e com porra escorrendo pelas pernas, beijaria seu corninho com minha porra dentro de você, que tesão,vou registrar você como meu equipamento, meu depósito de porra
Adoraria ser seu aluno