Avisos, eu estou adorando os comentários que tenho recebido, muitos adorando alguns dando dicas, por favor continuem.
Este conto acontece mais ou menos 5 meses após o ultimo.
Após um tempo vivendo uma vida maravilhosa, muito carinho, sexo e leitinho, as coisas mudaram. Nossa vida financeira não estava indo muito bem.
Por conta da internação da minha filha em um internato para não infectados e com a vida que levávamos, começamos a dever no cartão de credito e isso virou uma bola de neve.
Por isso tive que arrumar um trabalho, eu sabia que isso ia complicar muito a vida da nossa família, mas precisava ajudar, arrumar pelomenos um trabalho de meio período.
Durante um "janta" onde eu fui a sobremesa hihihih, eu ouvi uma propaganda na tv sobre um programa de ajuda ao infectados, onde homens e mulheres ajudaria os infectados em locais públicos ou famílias que não tinham condições de ajudar seus parentes doentes.
Depois de satisfazer e deixar meus filhos
saudáveis eu precisava conversar com meu esposo, chamei ele para o quarto.
Quando ele chegou, eu estava deitada na cama na pose de frango assado.
- Vem meu amor, me chupa, tira todo o leitinho dos nossos filhos de min.
Sinceramente eu não gosto da ideia do meu marido me chupando enquanto ainda tem leitinho dos meus filho dentro de min, mas ele AMO.
Eu já disse eu faço tudo oque for para fazer o melhor para minha família.
Ele literalmente começou a me chupar, como se eu fosse um copo de sorvete, colocava a língua bem fundo tirando o leitinho deles, e sugando como se tivesse um canudinho. hihihih
Apesar de não estar 100% confortável com a situação deve admitir que ele me chupava com muito afinco e o empenho dele me fazia sentir muito prazer.
- Calma amor, precisamos conversa.
Ele abrindo minha bucetinha elástica com os dedos e entre uma lambida e outra falou:
- Vai falando, que eu tenho trabalho para fazer.
eu falava entre gemidos
- Amanha de manha eu vou no centro de recrutamento que vimos na propaganda...
ele então começou a masturbar o meu cuzinho com 2 dedos, e ao levantar o rosto para falar comigo pude ver todo o rosto dele melado com um mix de leitinho e meu mel.
- Eu não gosto da ideia de você trabalhar fora de casa, como vãi ficar nossos filhos?
Infelizmente era verdade, a segurança e a felicidade deles é a prioridade.
- É verdade amor, mas é só meio período então vou ter muito tempo para ajudar eles e o pagamento é muito bom.
Ele parou de me chupar por um momento, tirou os dedos de dentro de min, fiquei com medo da resposta dele e depois de um momento de suspense ele disse:
- Tudo bem amor, mas com 2 condições.
Ele levanta com o pintinho para fora da calça e claro completamente duro.
- 1° nossos filho não podem ficar sem a mamãe deles.
Falou isso colocando uma brinquedinho que amo, uma capa peniana que foi inventada pós infecção, deixa o pintinho dele maior do que os dos nossos filhos.( uns 25cm por 8cm).
Eu aceitei a 1° condição e perguntei a segunda enquanto ele apontava o "brinquedinho" na minha entrada dos fundos, isso me deixou apreensiva.
- 2° Vai ter que aguentar meu pauzão, a noite toda.
Eu fiquei surpresa com a safadeza dele. Antes de me penetrar ele meio me beijar, ainda com o gosto de leitinho misturado com o meu melzinho.
Ele pincelava o "brinquedinho" passando na entradinha da bucetinha, isso deixava ele molhado e descia para a entrada do meu cuzinho.
O e-virus me fez ter a bucetinha o cuzinho bem resistentes e elásticos, mas este era muito maior do que o normal.
- Vai com calma amor.
Ele colocou bem na entradinha e deu uma pequena forçada.
- Eu sempre vejo você delirando nos pauzões do nossos filhos, sempre quis saber como é.
Neste momento ele forçou tanto que ele gemia como se estivesse na academia, meu cuzinho abria e aceitava aquele monstro cm por cm.
Eu estava quase vendo estralas tanto esforço que meu corpo fazia para envolver o novo pintão do meu marido, oque me ajudava era o meu melzinho que escoria da minha bucetinha e lubrificava o monstro, isso e o tempo fez o meu bumbum "acostumar".
- ta gostando é safada.
Eu não tinha forçar para mentir, depois da dor lancinante inicial, minha elasticidade agiu e eu aceitei bem aqule pauzão.
- Ai amor, nunca sonhei em aguentar uma coisa tão grande.
A cada bombada dele dois urros podiam ser ouvidos, um dele fazendo força para colocar tudo dentro de min, outro meu aguentando firmemente e quase vendo estrelas
Meu corpo tremia involuntariamente e com o balançar do corpo do meu marido me fizeram entrar em traze, quando percebi eu estava gritando:
- Me come com este pintão, Arromba meu cuzinho
Ele começou um vai e vem frenético que nunca tinha visto, eu perdi completamente o controle do meu corpo e deixei um pouco de xixi sair sem querer.
Ele parou de meter e gemia igual um cavalo, tremia e falava coisas que eu não entendia.
Depois de um tempo ele tirou o monstro do meu cuzinho, para quem não sabe como funciona uma capa peniana, ele deixa o pênis mais grosso, comprido mais também proporciona muito prazer ao homem que consegue ejacular, mais o leitinho fica "preço" como em uma garrafinha.
Quando ele tirou de dentro de min fez um barulho de "POOF" ele também tirou a capa do pintinho dele e derramou o leitinho que estava guardado em min, nos meus seios e rosto ficaram completamente melados.
Quando voltei ao meu normal vi que meus filhos estava na porta do quarto olhando e se masturbando.
- Venham filho, a mamãe esta pronta para vocês.
Eles já tinham tido a "dose" deles, mas não pensaram nem por um segundo, vieram para cima de min e fizeram a minha noite bem longa.
Quando todos estavam exaustos meu marido disse:
Se prometer que nossas noites sejam sempre assim, você pode trabalhar.
Mais um voto miga. Isso sim é uma mulher q "Dá Duro" para poder trabalhar. hihihihi Amei, show
Delicia demais!!! To adorando!!
Amo esses contos!
Delícia essa 3a parte da saga! 🤤🔥
Muito bom
A expiração e maravilhosa. Que delicia. Votado
Tu és uma safadinha heim
Muito bom! Votado!!!
Você é uma delícia 😋 😋
Vc tem os melhores fetiches. Parabéns !! Votado