Hello my loves.
Pelo título já sabemos qual é o meu “nome”. Sou a Alice Shurtz, nasci em 07 de outubro de 1991. Fazendo as contas, devo ter 30 anos. (Brincadeirinha).
Lindos (as). Nasci no interior do estado, cidadezinha pequena. Moro Florianópolis desde 2009, vim para estudar Direito, vejam só, acabei virando puta, que ironia do destino.
Desde 2014 ingressei na “carreira” de acompanhante, no meu primeiro programa, minha buceta foi leiloada, o ganhador foi um velho milionário.
Foi assim que aconteceu, até hoje trabalho com sexo. Andei um pouco sumidinha aqui.
– Ah gente, não sou fã de ficar escrevendo toda hora, tenho meu trabalho, tenho muitas coisas para fazer e resolver.
Resolvi narrar uma trepadinha na tarde deste domingo no meu privê.
O programa foi com o Carlinhos, cliente Vip da Alicinha aqui amores.
Carlinhos chegou no meu privê no começo da noite trazendo rosas vermelhas e bombons: Que gentil da parte dele.
Me apresentei ao cliente com um vestidinho preto muito sensual e botinhas pretas. O amado ficou animadinho, pagou adiantado, partimos para o cafofo do amor, fui carregada no colo pelo amante safadinho até o local citado com muitos beijinhos na boca e chupadinhas no pescoço.
Sabendo que o bofe é fã do meu corpinho que God me presenteou, Carlinhos tirou meu vestidinho de cretina sedutora. O guri ficou retardado ao me ver nuazinha, abocanhou minhas tetas fartas para lamber feito um neném recém-nascido.
O peru do amante sem vergonha, não se aguentava preso dentro da calça social bonita, tive que abrir a “gaiola” e liberar o Gluglu. Dei umas boas punhetas, seus olhinhos brilhavam encantados olhando o agradinho das minhas suaves mãozinhas no seu amiguinho que crescia sem parar.
Só de calcinha vermelha linda vestida, montei na cama com ele. Carlinhos tirou a peça no dente, ao ver minha florzinha, o guri só faltou tirar minha alma pecadora com os chupões que deu nela. Me contorci, amo o bom oral na buceta.
Ele queria mais, então fiquei de four. O danadinho foi além, lambeu as minhas pregas tão gostoso, mas tão gostoso que minha florzinha ficou pingando o petróleo no lençol. A festa só acabou quando ele terminou de me chupar toda.
Aí foi minha vez de cair de boca. Deixei o gordinho deitadinho, apertei seu pau com as duas mãos, olhando sensualmente para ele, abri minha boquinha safada, agradei o Carlinhos com meu famoso boquetinho. Ouvi gemidinhos dele o tempo todo que minha boca estava acariciando seu coleguinha. A festinha terminou, quando ovacionei seu belo saco com boas chupadas.
- Começamos a festinha do meti, meti.
Ele teve que usar a borrachinha para meter. Fiz o favorzinho de eu mesma fazer o servicinho. Parti para cima dele, segurando o peru de Carlinhos, ele mergulhou em águas profundas dentro da florzinha.
O pênis do cliente ficou brincando dentro de mim, penetrou mó tempão. Lambeu minhas tetas, dei alguns tabefes na cara dele, temos esta liberdade. Carlinhos, é um dos clientes que gosta de praticar várias posições. Hoje fizemos algumas delas.
Seguimos seu mini roteiro.
Fomos de ladinho, particularmente amo foder de lado. Foi fácil e prazeroso, o guri me fodeu deliciosamente. Hoje ele estava a todo vapor.
Depois dos amores, eu fiquei de four.
O guri encaixou seu pau atrás do meu corpo, no cuzinho, grudou seus tentáculos na cintura, mandou rola, me propus a gemer bastante, porque gosto de fazer anal. Carlinhos deixou meu cuzinho desse jeito (O).
O amadinho não se deu conta do meu rabinho, veio a gozar. Tivemos que dar uma paradinha para ele recuperar a energia. O servir de Whisky Escocês e amendoim.
Quando meus belos clientes vips estão no meu privê, tenho a obrigação de tratá-los bem. Batemos um papo, só um pouquinho para dar tempo a Carlinhos se recuperar.
A gostosa aqui fez um “despacho” para seu peruzinho subir. Voltei a chupá-lo, fazendo carinho no saquinho. O gurizinho decolou para cima, endureceu.
Partimos para o 2° round.
Carlinhos penetrou na florzinha, quando estava deitada de bruços, o gordinho peludo, marretou em águas profundas, seu golfinho estava com bastante oxigênio, ele ficou doidinho com o perfume que usei hoje, toda hora falava: Que estava cheirosinha e gostosa.
Da florzinha, ele trocou pelo anelzinho.
Carlinhos transou muito no meu ânus, metia o pau todo, força de cavalo. Emendamos um de four, grudou seus tentáculos mandou peru para dentro, segurou meus braços, os colocou para trás, meus seios balançavam rápidos, gemidinhos saindo da minha boquinha, ele ficou poderoso sabendo que suas metidonas fizeram algum efeito me deixando com o rabo dolorido.
Abandonamos a cama.
O guri sentou no banquinho perto da varanda. Sentei no seu colo, penetrou na florzinha, sentei com muito entusiasmo, Carlinhos lambeu minhas tetas, depois demos beijos e o atendimento seguiu.
Fiquei de costas.
Meu anelzinho foi invadido outra vez, segurando meus seios, seu golfinho mergulhou profundo, trepamos mó tempão assim.
Acabamos chegando no chuveiro. Amo trepar tomando banho. Liguei a ducha, molhamos os nossos corpinhos. Beijinhos, lambidinhas, carinhos e sexo.
Fiquei virada de costas, meu anelzinho tomou outra surra de cassetete, rebolei, deixei o guri se acabar sozinho, comeu meu ânus com C maiúsculo.
Virada para frente, ele me segurou no seu colo, prendi meus pés em volta da cintura dele. Fodemos debaixo de água, não muito tempo não.
Carlinhos veio a gozar, assim que avisou. Estava ajoelhada quando tomei o primeiro esporro de gozo no rosto. Lambi seu peru logo em seguida. O programa foi concluído. Ao tomar banho. Carlinhos agradeceu pela bela fodinha que demos.
Carlinhos, se foi.
Sou Alice Shurtz.
Pela branca, olhos castanhos, 1,70 de altura, 59 kg, cabelos aloirados, seios fartos, pernas e coxas sensuais, bumbum durinhos, tatuagens, piercing no nariz e pezinhos lindos.
Abaixo. A 2° e 3° foto. A roupa que usei hoje
Boa semana lindinhos (as). Feliz Natal para todos.