Praticamos um tempo no anal, seu dote é muito grande. Ele decidiu gozar nos meus peitos. Como é agradável sentir seu esperma quente no meu corpo. Tomamos banho e depois descansamos para um tempo!
Conversamos bastante, nos sentamos na cama e dá-lhe prosa! Depois nos beijamos e engatamos o “namorinho”. Ele já foi descendo para a minha bucetinha. Fiquei doidinha pelo seu oral, mas me chupou muito rápido (menos de 2 minutos) e voltou a me beijar. Podia ter ficamos mais tempo, eu amo!
Depois foi a minha vez de também e o dar prazer, caprichei, a fim de preencher ainda mais as suas expectativas e fetiches.
Depois voltamos a nos beijar e muitas vezes ele interrompia nossos beijos e ficava me olhando. Quando tive a ideia de lhe fazer uma massagem tântrica, para que pudesse relaxar à vontade. Ele concordou e massageando fiquei, até que me pedisse para termos outra transa.
Após encapado seu “golfinho”, começamos, eu por cima e conduzi por algum tempo, cu e buceta. Quando cansei, trocamos para o papai e mamãe, finalizando um pouco de quatro. Meteu por muitos minutos e então chegou lá, gozando na minha cara.
É bom quando consigo satisfazer o cliente!
Depois ficamos conversando e bebendo cerveja por um tempão, até o término do programa, que só foi percebido quando ele enfim foi se lavar e eu resolvi checar as horas. Duas horinhas passaram muito rápido! Me banhei também eu parti. Me pagou e presenteou com chocolates do Uruguai!
Segundo cliente: Combinamos no Jurerê Beach Village, outro gringo, desta vez um argentino bonito, chamado Flores.
Apesar da péssima experiência que tive no Village da última vez na verdade, até liguei lá para me certificar se dia teria água.
Ele já havia me avisado que era muito meu fã, fotos do site de acompanhantes, e que estava com grandes expectativas para me conhecer. Me senti a atriz hollywoodiana, e me preocupou um pouco, pois expectativas elevadas nem sempre conseguimos concretizar.
Flores pareceu ter gostado muito da minha aparência, inclusive até falou eu ser mais bonita pessoalmente. (Suspiro de alívio.)
Nos beijamos muito e deitados na cama, nossas preliminares foram de longa duração. Nos sentamos na cama e ali continuamos brevemente com sutis carícias pelo corpo, como beijos na boca, pescoço e chupadas nos seios, até que nos deitamos de novo, momento em que ele me fez um oral apetitoso. Seu oral, confesso que não curtir muito, pois ele não fazia a devida pressão. As vezes nem parecia estar movendo a língua. Melhore seu oral Flores. Mas antes assim do que com brutalidade, não é mesmo?
Depois também o chupei por um tempo, pau gostoso de chupar, e então voltamos para os amassos, até que pedisse que usasse proteção. Após encapado seu golfinho, começamos comigo por cima e nem foi preciso trocar de posição, pois ele gozou assim.
Na banheira, naquela água deliciosa e quentinha, começou a chover fortemente e aquele barulho todo (somado a grandes goteiras que mais pareciam pequenas cachoeiras), decidimos voltar para a cama.
Nessa hora ele me pediu uma massagem, então Flores deitou de bruços na cama para receber o mimo.
Após a massagem, aproveitando a posição que ele já estava, também o chupei no pau e fiquei atiçando naquela região. Meus carinhos foram gostosos e como eu estava plenamente relaxada após a hidro, acabei ficando afim de fazer anal. Ofereci e ele adorou.
Não perdemos tempo e antes que eu mudasse de ideia, fiquei de quatro, ele já pegou o preservativo e lubrificamos bem. Foi maravilhoso o sexo anal. Flores metia com vontade e maravilhosamente.
Rolou também de outro jeito, tive a ideia de tentar comigo de costas para ele. Somente assim entrou legal e fui conduzindo devagar enquanto também me masturbava. Gozei deliciosamente após um tempo, foquei nos movimentos para que ele gozasse. Certo momento, acabou escapando direto, nisso não foi possível retomar, pois como é uma região muito sensível, uma vez fora, não consigo continuar. Daí fomos trepar no banho.
Durante a chuveirada, fodemos de tudo que foi jeito, perguntei se ele estava gostando, mediante a sua confirmação, perguntei se ele não gostaria de foder na cama, ele topou.
Voltamos para a cama e nesse momento sentei em cima do Flores. Eu, por sua vez, fiquei sentando meu cu no pau dele, pois eu já tinha gozado, e queria aproveitar um pouco mais. Depois ele veio por cima desta vez, no papai e mamãe.
Foi engraçado que quando ele estava prestes a gozar, desacelerou quase parando. Pedi que metesse e aí me dei conta que ele estava se segurando justamente para não acabar gozando também. Mas não resistiu e quando voltou a acelerar, gozamos juntos.
Delicioso. Descansamos um pouco e então fomos para o banheiro. Flores partiu antes de mim, tinha um voo direto para a Argentina. Pena que ele não mora no Brasil, então sabe-se lá quando e se haverá outro repeteco.
Bye-bye...
Beijinhos...
deliciosa e muito bom conto.
Adorei o conto…votadíssimo…parabéns
Gostei. Votei
Bom conto. Parece que tô assistindo o xvideos. hehe :)
Muito bom seu conto.
Muito bom seu conto.