No início, tudo foi muito rápido.
Assim que entrei nos beijamos, ficamos nus e então desci até o seu golfinho grande. Chupei por um momento então ele me beijou por mais beijos e me deitou na cama.
Nós nos beijamos por mais alguns segundos, ele chupou meus seios e desceu na minha bucetinha também.
Ele ficou dentro dela com a língua e usando dois dedos por muito tempo, até nos beijarmos novamente.
Então ele começou se masturbando de modo que sua mão roçou meu clitóris, me masturbando enquanto ele estava se masturbando. Isso me fez gozar assim. Delicioso!
Depois que ele veio, eu chupei de novo e fiquei ali no pau dele até que ele pediu um preservativo.
Depois, de ficar coberto, ele me pegou e ficou metendo bem rápido e forte no papai e mamãe, chupando meus seios ou beijando a boca. Ficou muito gostoso e eu acabei me masturbando de novo, logo gozei pela segunda vez!
Então ele diminuiu um pouco até que parou, porque estava cansadinho. Também né, 51 anos? E como acabei gozando, não estava em condições humanas para continuar e de dirigir a transa sozinha, demos um [Stop].
Nós, conversamos um pouco, até que ofereci uma massagem corporal. Ele achou super legal, então fui e peguei óleo de massagem na minha bolsa e comecei a massagem. Comecei pelo peito dele, até deslizar pelo corpo todo, inclusive no pênis do piloto.
Masturbei o golfinho dele alisando o saco. Supus que poderia fazê-lo gozar assim rapidamente, mas o piloto era um cara difícil e resistiu a longa masturbação.
Então ele começou a se masturbar sozinho, posicionou o pênis em mim no rosto e gozou, também nos meus seios. Muito apreciado, com boa quantidade de esperma.
Acabei engolindo um pouco do esperma do cliente. Posso dizer; estava delicioso, o resto, espalhei nos seios e na barriga. Balancei os peitos meladinhos sorrindo para ele.
Banhamos em seguida. Depois conversamos e tomamos vinho para recuperar o fôlego e quem sabe continuar.
O piloto pediu outra massagem. Deitou na cama de costas para baixo. Comecei jogando óleo nele esfregando com as mãos, toques sutis e delicados no seu peitoral, barriga, pênis, saco, coxas, pernas e pés. Massageei com muita calma. O bonitão estava tenso, imagino que o trabalho dele não seja fácil. Viver nos céus de lá para cá.
Após certo tempinho, já estava no pênis do piloto, fazendo sexo oral. Fiquei algum tempinho massageando ali, com a boca e estimulando a masturbação.
Resolvi passar óleo no corpo subindo nele massageando seu peitoral e barriga com os seios, até que não consegui resistir e resolvi beijá-lo de novamente. Com isso, o piloto deixou a massagem em segundo plano, me virando na cama e tua boca foi parar na florzinha para me chupar. Gozei facilmente durante seu oral.
Em seguida, depois do meu orgasmo alucinante, de novo abocanhei aquele pau chupando por longo tempo.
O piloto pediu para transar. Ele colocou a proteção no golfinho. Eu de quatro. Então o piloto veio por trás e colocou no cuzinho. A transa foi deliciosa para nós, e isso o que importa, eu lembro muito bem que foi maravilhosa, tomei boas saraivadas no cuzinho.
Depois se deitou por cima de mim, enquanto beijava minha cabeça e nuca, penetrou com velocidade, seguimos os dois gemendo.
Até que voltei a deitar de frente, no papai e mamãe, mais um tempo entrando com força, mais gemidos eu soltei. Esse cliente era carinhoso, beijava meu pescoço e lábios, chupava os seios e ombros, não parava de penetrar na florzinha, senti o dele amolecendo, demos um Stop, estimulei o golfinho amolecido na masturbação e continuamos em outra posição.
Quando retornamos, deixei que o piloto encapasse e já me posicionei para recebê-lo de quatro, na beirada da cama. Ele me chupou de novo, em seguida enfiou a vara na bucetinha e estocou.
Fazia tempo que eu não transava tanto tempo assim. O piloto bombou por bastante tempo, tanto que certa altura da transa eu já estava de bruços. Ele acabou gozando muito. Então foi se lavar, me limpei em seguida e voltamos para a cama.
Ficamos um tempo conversando. Ele é animado, simpático e tinha muitas histórias legais para contar. O piloto é casado há 24 anos, tem uma filha que se chama Milena, de 23 anos, ela estuda nos Estados Unidos.
Aos poucos, voltamos a beijar, um masturbou o outro, então voltei a chupá-lo. Depois ele me chupou. É tão bom gozar sendo chupada!
Ele com já com a proteção. Fui sentando por cima, após pouco tempo cavalgando, e o piloto chupando meus peitos. Ele voltou a me pegar de quatro, fodendo o cuzinho. Gozei novamente, durante as estocadas. Ele alguns segundos depois. Fomos nos banhar juntos.
Após vestir a roupa, fui paga pelos serviços prestados. Então chamei o Uber para ir embora. Encontro de 2 horas.
Bye-Bye
Beijinhos.
Fim.
boneca linda, chupabilíssima...votei, claro, beijos aviadores, manobrando na pista e decolando para o cosmo infinito...
Sensacional
Quanto cobra Alice? Manda por mensagem?