comi a lena, mulher do amigo cesar...

Meu marido vacilou...o velasco me comeu..
Meu nome é Lena, tenho 30 anos, sou morena do tipo gostosinha, com uma bundinha que chama a atenção por onde passo e que deixa meu marido,Cesar louco de tesão. Meus seios são médios do tamanho ideal pra ser abocanhados, como diz meu maridinho. Há algum tempo atrás, em julho deste ano, meu marido viajou a trabalho e me deixou em casa literalmente na seca.
Ele voltou numa sexta-feira, muito cansado sem ânimo pra transarmos. Apesar de louca de saudades do meu maridinho, não teve jeito. No sábado após o almoço quando pensei que finalmente ele ia me saciar, nada. Ele saiu pra jogar bola me prometendo atenção quando voltar. Fiquei animadinha, tomei um banho gostoso, aparei os pelinhos da minha bocetinha, coloquei uma roupinha leve, um topzinho e um short confortável que valoriza muito meu corpo, especificamente meu bumbum. Ele demorou horas, mas como tinha trabalhado muito, nada mais justo que deixa-lo espairecer um pouco. Quando escutei o barulho do carro chegando, bocetinha até ficou meladinha, sabia que estava chegando a hora que tanto aguardava à semana toda. Mas para minha surpresa, quando meu marido entrou em casa, estava acompanhado por dois amigos de futebol. Ele ainda me disse que iram assistir a um jogo que estava passando na TV. Fiquei “P” da vida e me contive para não armar um barraco na frente dos amigos do meu marido. Começaram a tomar umas cervejas. Sentaram no sofá, e o assunto logo caminhou para futebol e mulher. De onde eu estava, na cozinha, ouvia tudo o que diziam. Aquilo estava me deixando muito irritada. Me deu um sentimento desanimador, meu marido ao invés de querer ficar comigo, preferia a companhia daqueles tontos. Que raiva. Fiquei ainda fazendo sala para aqueles indiscretos colegas do meu marido. Em certo momento, após ter feito alguns tira-gostos para eles, sentei no sofá e fiquei escutando a conversa mais de perto. Já tinha ouvido de tudo. Um amigo do meu marido, um moreno(Velasco) bem forte e muito safado, quando eu estava na cozinha, percebi ele falando que gostava de colocar a mulher de joelhos e bater na cara dela com o pau. Dizia que mulher é tudo safada. Mas quando me aproximei, eles maneraram um pouco o palavreado. Percebi que já estavam meio bêbados.
Ficamos ali meios mudos, e comecei a me lembrar de algumas besteiras que tinha ouvido lá da cozinha, acredito que eles imaginavam que eu não ouvia o que se passava na sala da minha casa, mas neste instante me lembrei do Velasco,dizer que adorava gozar no rabo das mulheres e que soltava muita porra. Eu sem transar há tanto tempo, comecei a ficar excitada com aquelas lembranças dos assuntos falados há pouco. Acho que meio involuntariamente, comecei a olhar mais pro cara. Ele estava com uma bermuda e denunciava um volume interessante do seu pau. Não sei ao certo, mas minha bocetinha começava a anunciar minha excitação pelos pensamentos que passavam por minha cabeça. Acho que sem intenção passei a provocar o amigo do meu marido com muita sutileza.
Tentando não deixar transparecer nada, sentei-me um pouco mais de lado pra ele, mas da forma que fiz, acabei deixando exposta minha bundinha. Notei que ele começou a olhar bastante, e este flerte me excitou ainda mais, meus peitos estavam de bicos durinhos marcando o top. Acho que quando ele percebeu isto, seu pau começou a dar sinal de vida.
Meu marido estava muito bêbado e cochilava no sofá. Seu outro amigo, também não sabia nem onde estava e também começava a incomodar. De sóbrio, só eu e o Velasco.
O silencio era algo intrigante e qualquer movimento os sons eram facilmente percebidos. Eu sabia que meu marido Cesar, logo-logo começaria a roncar. O Velasco, já acariciava seu pau de forma mais insinuante, ajeitava-se no sofá mais a vontade e fingindo ver o jogo, apenas voltava seu olhar para mim, talvez para ver se eu percebia o estado que se encontrava. Esta situação mexia muito comigo e de certa forma me excitava.
Eu tentava olhar com certa naturalidade pra ele, ao menos tentava, de modo que ele pensasse que eu era sempre assim e não pensasse que gostaria de fuder com ele. Afinal não podia trair meu marido.
O tempo foi passando e começou a chover muito. Pensei comigo. E agora, vou ter que aturar estes três bêbados em minha casa? Já tinha escurecido e nada deles irem embora e eu estava muito incomodada, além de perceber o risco que meu marido estava correndo, devido os pensamentos que me perturbavam. Com a chuva começaram os relâmpagos e de repente a luz apaga. Ficamos ali no escuro eu ao lado do meu marido e os outros dois no sofá ao lado. Passou uma meia hora e nada. Escutei meu marido começar a roncar de bêbado, juntamente com seu outro colega e nada da luz voltar.
Tentando acabar com o constrangimento, falei que iria até a cozinha procurar uma lanterna que tinha guardada. O Velasco percebeu que a situação lhe era favorável e disse que ia me ajudar. Chegando lá comecei a procurar e vi que o safado fazia questão de se esfregar em mim sempre que podia. Ele era educado, tinha classe, apesar de tudo, e parecia ser discreto. Seu jeito, começava a cativar-me.
Teve uma hora que eu estava procurando uma coisa num armário alto e ele encoxou-me na cara dura com a desculpa de me auxiliar. Não encontrei a lanterna e ficamos ali conversando amenidades até que um trovão muito alto me assusta e eu instintivamente abraço-o com medo.
Como não é bobo nem nada me enlaçou pela cintura com aqueles braços fortes e disse que não era pra me preocupar, falou isto muito baixinho no meu ouvido, de forma não chamar a atenção do meu maridinho e do seu outro colega que estavam apagados na sala. Como não demonstrei resistência, e o arrepio que senti me denunciou, ele me virou de costas pra ele, posicionou aquele cacete bem no meio da minha bundinha e começou a me dar umas mordidinhas no meu pescoço me elogiando.
Ficamos ali alguns minutos, tempo suficiente para ele dizer o quanto estava achando meu marido um idiota em preferir ficar bebendo com os amigos ao invés de ficar. Nisto eu concordei com ele.
Começou então com essas conversinhas moles, denunciando claramente o que queria.. Eu comecei a ficar muito excitada também, pois jamais vivi uma situação tão arriscada como aquela. E tenho que admitir, ele era um moreno forte e da forma como me apertou, deu para perceber que tinha um belo pau. Que fizeram minhas resistências ficarem mais fracas, tamanho era o tesão que eu me encontrava.
Virei-me de frente pra ele e dei um super beijo de língua que me balançou as pernas. Ele aproveitou e apertou minha bunda, passou a mão nos meus peitos e até me chamou de gostosa o que confesso ter adorado.
A forma como as coisas aconteciam, me fizeram confiar nele, pois percebia que também se preocupava em não fazer barulhos para não chamar a atenção. Tendo esta confiança, ousei um pouco e levei a mão até seu instrumento e percebi que realmente era muito grande e grosso, do jeito que eu nunca tive.
Antes que acontecesse alguma coisa, tinha que me livrar do meu marido, ou ao menos certificar-me que ele não acordaria, e também do outro bêbado, que a esta altura já me incomodava e muito. Pedi para o Velasco que arrumasse um jeito de tirar seu amigo da minha casa, que desce um jeito dele ir embora, nem que ele fingisse ir junto. Nisto eu colocaria meu Cesar na cama e fecharia ele no guardo. Já que nosso quarto tinha um problema na maçaneta que ao fechar por fora ele não iria conseguir abrir a porta por dentro, ou se o fizesse, iria fazer barulho e daria tempo de eu e ele nos disfarçar.
Como combinado, o Velasco foi até seu amigo bêbado, que nojo de homem, o acordou e foram em embora. Em quanto isto, eu fiz meu marido levantar e levei-o para a cama. Ele chegou e desmaiou. Ajeitei-o como estava, fechei a porta, ainda chovia muito e a luz nada. Fiquei na sala tremendo de ansiedade e ainda insegura. Então fui para a garagem da minha casa, por onde o Velasco iria entrar.
Passaram alguns minutos, ele retornou, todo molhado da chuva, já que estavam a pé. Ele disse que foi complicado levar o amigo até um bar, onde ele ficou, dizendo que não queria mais se molhar. Ele fingindo uma discussão, disse que ia pra casa e entrou em um ônibus, descendo no próximo ponto e dando a volta para que seu amigo não desconfiasse que ele estaria voltando para minha casa.
Quando ele bateu no portão da garagem, ainda pensei por alguns segundos se abria ou não, mas meu tesão era grande. Não consegui resistir. Abri o portão e tive uma dó quando o vi todo molhado. Vi que ele também não conseguia segurar seu tesão por muito tempo. Fizera uma loucura para transar comigo. Então, quando ele entrou na garagem nos abraçamos e outro beijo daqueles nos demos. Perguntei se queria ir lá pra dentro, pois estava mais quente e ele poderia se enxugar. Ele teve medo do meu marido acordar, foi então que falei do problema da porta do quarto e se caso acontecesse, que ele teria tempo para correr ali para a garagem e de lá ir embora, caso fosse o caso. Ele então topou. Deixou sua mochila na garagem e entramos para a sala. Peguei uma toalha do meu marido e dei para ele se enxugar. Ele se secou, e me deu a toalha, tirando seu lindo pau pra fora, pedindo para eu enxuga-lo.Vai chupa meu pau Lena. O fiz com muito carinho, estava tremendo e em vários momentos ele perguntou se eu estava com frio, eu dizia que era tensão, estava nervosa. Ele aproveitando que eu estava abaixada me mandou chupar. De joelhos mamei naquela vara deliciosa. Chupei como nunca tinha chupado meu marido. Lambi suas bolas e punhetava com a mão enquanto me acabava em lamber. Ele me ergueu me colocou encostada na sofá e foi por trás. Abaixou meu short, afastou a calcinha para o lado e enfiou aquele mastro enorme que entrou com certa facilidade devido à lubrificação em que minha xaninha estava. Bombou muito forte, como um animal eu escutava as bolas batendo na minha bunda e mordia uma almofada para abafar os meus gemidos. Gozei umas três vezes, até que ele anunciou que estava prestes a gozar também. Eu falei: Vai, goza na minha bunda,   ela todinha. Ele respondeu, surpreendentemente que não, que eu era tão gostozinha que iria gozar dentro mesmo. E gozou inundando minha bocetinha com sua porra. Era tanta que começou a escorrer pelas pernas, na hora eu nem me preocupei com nada, só queria curtir o momento.
Ele me virou e me deu um beijo ardente. Do jeito que ele meteu eu podia me apaixonar facilmente. Nos Recompusemos e ficamos alí na sala nos acariciando. Fui no quarto ver se meu marido ao menos tinha mudado de posição, e nada, continuava roncando.
Aproveitando que ele se recompôs, aproveitei mais sua vara, e dei-lhe uma chupada daquelas, sentindo meu gosto e o restinho de porra que ainda havia nela. Chupava de vagarzinho, sem pressa, como se ninguém pudesse nos atrapalhar, que pau gostoso, grande, grosso. Pensava no meu maridinho dormindo, enquanto sua esposa se deliciava na vara do seu amigo, isto me deixava quase em transe de tanto tesão. Até que ele anunciou seu gozo e pude constatar como saía esperma daquela vara. Quase engasguei com seus jatos fortes e fartos.
Hoje toda vez que meu marido viaja, transo com o Velasco. Nada mudou entre ele e meu marido Cesar corninho, que sem saber, sempre o chama para ir na nossa casa nos finais de semana, acho que percebeu que tive uma certa afinidade com este seu amigo. Tadinho do meu corninho, mal sabe o porquê.
O Velasco também é casado, sua esposa já foi lá em casa em um churrasco que fizemos. Tratei-a muito bem, mas um certo sentimento deu sim. Acho que estou apaixonadinha por este amigo do meu marido. Mas o importante foi que ele sabe me fazer sentir uma putinha e a cada dia, gosto mais de transar com ele e de fazer meu marido de corninho. Meu marido já até comentou comigo o tamanho do Pau do moreno, relatando brincadeiras que fazem quando tomam banhos na quadra. Mal sabe ele que este eu conheço e muito bem.
Até a próxima.!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 26/10/2013

Adorei e votei... leia meus continhos.... bjusssssss

foto perfil usuario kadeteiro17p

kadeteiro17p Comentou em 19/08/2012

quero comer essa mulher me de seu tel




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


55859 - Lourinha de Óculos tem o Cu Arrombado por vários n - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
41593 - PROMESSAS DE PRAZER - Categoria: Fantasias - Votos: 0
39933 - No Escurinho do Cinema - Categoria: Fantasias - Votos: 3
38596 - No compasso do Samba, eu gozei com o guarda... - Categoria: Fantasias - Votos: 3
23261 - NINFETINHA VIRGEM... - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
19664 - EU E A LENA ESPOSA DO CESAR CORNO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
19562 - Casada mais Tarada. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
19351 - ESTA DE PREMIAÇÃO... - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
18963 - COMI O CU DE UMA GATINHA... - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
17146 - Comi o cuzinho da amiga gravida - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
16427 - Presente da aluninha, me deu a sua irmazinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
16355 - A AMANTE MORA AO LADO(VIZINHA) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
16176 - QUE DELICIA DE FOFA..... - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
15988 - A minha corretora de imoveis.... - Categoria: Fantasias - Votos: 5
15951 - A SURPRESSA DE MICHELLY - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
15616 - PIRULITO DE PAPAI NOEL... - Categoria: Fantasias - Votos: 2
15561 - O MELHOR FERIADO..DE MINHA AMIGA.... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
15150 - TRANZEI COM A MULHER DO PATRÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
15142 - a ex que virou amante... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
15071 - PROFESSORA NOTA 10 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
14687 - DESEJO DE UMA MULHER.. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
14542 - sendo a prostituta do meu proprio marido.. - Categoria: Fantasias - Votos: 4
14517 - a mulher do meu primo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
12940 - sandra a divorciada.... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
12671 - a cabeleleira.... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
12525 - cinco e uma....gostosa..... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
12408 - a amiga de minha filha... - Categoria: Coroas - Votos: 4
12346 - comendo a quase chefe... - Categoria: Fantasias - Votos: 2
12337 - filha do caseiro.... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
12192 - A MAZINHA...69.... - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil velasco
respeitaomoobigodegrossu

Nome do conto:
comi a lena, mulher do amigo cesar...

Codigo do conto:
19205

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
17/08/2012

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0