Não me lembro se contei pra vocês, eu sou músico no seguimento do SAMBA, Canto, Toco e Danço, mas particularmente sou ECLÉTICO, depois de fazermos nossas apresentações vamos para o camarim, muitos ficam descançando descansando outros ficam atraz do palco assistindo o show de outras bandas, e eu chamo algum companheiro da banda e vou pra pista.
Depois do banho e trocado de roupa, (levo sempre uma roupa extra para depois do show, pois, geralmente a roupa usada fica molhadíssima de suor), alimentado vou curtir a balada, e não tem uma vez que as mais ousadas chegam e se declaram pedindo pra ficar, e na maioria das vezes não da pra resistir.
Em uma destas baladas notei uma loira que veio pra beira do palco e ficou gesticulando gritando em minha direção, mas como estamos trabalhando particularmente não presto muita atenção, já na pista esta danadinha veio em minha direção, se apresentou e começamos a conversar.
Ela fazia 1001 perguntas sobre o grupo sobre mim e estava um bate papo bacana, ela era Loira, 1,78 + ou -, cabelos nas costas, seios médios e uma bunda de parar o transito, e era noiva, mas o corno estava viajando pro litoral.
Conversa vai conversa vem disse a ela q iria ao banheiro e ela disse que iria também pois estava apertadíssima mas a conversa estava tão boa que não queria interromper, e demos risada e fomos conversando, próximo ao banheiro tinha um dos bares da balada onde um dos amigos trabalhava.
Cada um foi ao banheiro destinado, ao sair me encostei no balcão e este amigo disse-me:
"Negrão que LOIRA DELICIOSA, você tem muita sorte malandro", sou até liberar umas bebidas pra você que quero só ver se vai pegar mesmo e ficou rindo ja trazendo um red bull com vodka.
Agradeci e fiquei encostado conversando com ele, ela retornou toda sorridente dizendo que estava morrendo de calor e que estava muito cheio salão, ofereci-lhe minha bebida e ela perguntou o que era e que não era muito de beber, pois era fraça pra bebida, onde eu falei então va devagar que red bull com vodka sobe rápido.
O copo suado por causo do gelo estava trincando, quando ela fala que deveria estar uma delicia pelo aspecto geladinho, levando em direção a boca a bebida.
Ficamos rindo e ela começou a virar o copo na boca, mas virou e não parou de beber enquanto não secou o copo, ficamos olhando sem saber entender, pois se era fraca como virou o copo todo de uma vez até secar.
Devolvendo o copo vazio ao balcão se desculpou dizendo que pagaria outra pra mim, que disse não precisa, mas ela insistiu dizendo que era uma pra ela e uma pra mim, nisto falei pode deixar e pedi ao meu amigo mais duas daquela.
Sorrindo ele preparou e por sacanagem colocou pra ela o dobro de vodka, trouxe-nos e desejou boa sorte para nós, agradecemos e saimos sorrindo e continuando a conversa.
Já na pista ela pede pra eu leva-la nos camarotes pois era mais fresco e restrito experimentado sua bebida, ao sentir o paladar disse-me que estava forte a dela e chegou mais perto dizendo vamos la sou fraca posso cair aqui na pista, já encostando o corpo em mim para falar.
Prevendo o que rolaria uns beijos fomos rindo comentado de nosso show, por estar lotado o salão ela em minha frente dava umas paradinhas e com isto eu encostava por não ter como fazer diferente pois tinha muita gente na balada, nisto minha rola jã ficava dura encostando naquela bunda deliciosa.
Em uma dessas vezes ela olha pra traz com uma cara de safadinha e comenta que esta tão cheio o lugar e ainda bem q vamos para o camarote onde é mais reservado e continua sorrindo.
Subimos e ficamos em um onde tinha uma brisa pra la de refrescante, nos sentamos e ela falou que estava pretendendo se casar no final do ano, que o noivo era seu primeiro homem que nunca estivera com outro a não ser ele.
Olhando em meus olhos falou que não queria se casar sem antes experimentar outro e veio em minha direção com olhos fechados pra me beijar, e que beijo gostoso de faltar o ar para nós dois.
Depois do beijo falou que era demais poder me beijar e que as colegas dela ficaram decidindo que q consegueria me "pegar" rsrsrsrsrsrsrsrsrsr e rimos onde eu disse, você, e rimos.
Comentando isto ela disse-me que o noivo era loiro também mas muito devagar, não tinha aquela pegada como ouvia o relato das amigas em suas confissões, disse-me isto rindo muito. Emendando em seguida pra eu não falar pra ninguém,mas se eu levasse ela embora poderia-mos realizar uma de suas fantasias e que o corno não realizava, que era tomar leitinho, disse isto toda vermelha de vergonha.
Nos beijamos e eu falei que este dia ela jamais iria se esquecer se lembrando por toda a eternidade.
Continua no próximo conto......
ESPERO QUE GOSTEM POR QUE EU FIZ O Q QUIZ E NÃO QUIZ C A SAFADA