OLA AMIGOS ESTE CONTO ESTOU ESCREVENDO EM CONJUNTO COM A GATA QUE ESTA TECLANDO COMIGO VOCÊS VERÃO AS FOTOS DA PUTINHA QUE DELICIA QUE ELA É, PIREI.
VAMOS LA ENTÃO
Conheci uma linda gata, uma menina mulher que me despertou desejos que eu jamais havia pensado anteriormente, e ela também teve a mesma sensação, uma delicia de sentimentos e sensações.
Começamos a teclar e a intimidade cada vez estava maior entre nós, e desejávamos mutuamente um ao outro de uma maneira incontrolável, uma loukura um desejo fora do comum.
Com o tempo começamos a nos tornar íntimos a ponto de termos que nos sentir a todo custo, ela louka pra me beijar, me tocar sentir meu calor, e eu mais ainda, pois estava fascinada por aquela menina, aquela mulher que mais parecia um anjo.
Certo dia teclando o clima esquentou e resolvemos de comum acordo fantasiar um encontro, e olha foi uma loukura veja a seguir como foi gostoso.
Primeiro eu disse:
Gata você tem certeza que quer fantasiar estar comigo em uma cena de amor, sabe que sou louko por você e vou querer um encontro depois desta fantasia. Ela por sua vez também com o desejo aflorado querendo me sentir, concordou, assim fomos envolvendo-nos em um clima delicioso que se esquentava a cada frase.
Perguntei que roupa ela estava, ela disse-me blusinha e shortinhos vermelho apertadinho, falei para ela fechar os olhos e imaginar eu entrando pela janela que ela acabara de abrir como combinado tomando-a em meus braços e beijando com volúpia, acariciando teu corpo que a esta altura ardia de excitação muito quente, que ao fundir-se ao meu parecia entrar em erupção.
Nossas bocas não se desgrudavam beijamo-nos de uma forma tão gostosa que era impossível parar e fomos caminhando em direção a tua cama que parecia estar nos chamando em silencio.
Fui deitando-a bem devagar a olhando nos olhos e mais uma vez beijei-a com uma intensidade que ela chegava a tremer em meus braços, notando fui passando a língua em teu pescoço nas orelhas, dando leves mordiscadas que ela chegava a gemer sentindo minha boca, minhas mãos acariciando-a e meu corpo colado ao seu, principalmente minha rola que estava encaixadinha em sua bucetinha.
Baixinho ela gemia sussurrando que não aguentava mais esperar esse dia chegar... te desejo muito...e eu intensificava minhas caricias, fui tirando tua blusinha e deixando aqueles lindos seios a mostra e já fui chupando um e acariciando o outro.
Sentia-a contorcer o corpo fui descendo passando minha língua em tua barriga deixando-a arrepiada a ouvindo falar que adorava como eu estava deixando-a louka de excitação chegando a se contorcer gemendo na cama me apertando contra seu corpo.
Ao passar a língua dentro de teu umbigo, ela deu um gemido um gritinho empurrando-me para cima, tornando a me apertar contra si eu continuei acariciando-a e descendo com a língua passeando em teu corpo.
Neste momento foi que acariciei teu grelinho com a língua subindo e descendo do umbigo ate os pelos pubianos, sentindo ela enloukecer de tesa o contorcendo o corpo toda molhadinha chegando a tremer tendo teu primeiro orgasmo.
Olhei-a e ela com uma carinha de putinha querendo mais me pediram para não parar, fui passando a língua em teu grelinho em círculos, de um lado para o outro, de cima pra baixo sentindo ela se contorcer gemendo apertando minha cabeça falando que estava ficando louca.
Foi ai que desci passando a língua em toda a sua bucetinha e enfiei inteirinha dentro sentindo o mel delicioso em minha boca e ela gemer alto, fui fodendo sua bucetinha com a língua acariciando teus seios com as mãos que ora estavam nos seios e ora estavam em teu grelinho a fazendo gemer e pedir para ser feita de puta, dizendo que queria sentir minha rola todinha dentro dela e ser minha putinha, pra eu faze-la de puta que não aguentava mais.
Foi quando tirei a língua de tua bucetinha que neste momento estava ensopada e novamente peguei teu grelinho, mas agora mamando, sugando bem devagar bem gostoso a sentindo estremecer novamente e desta vez falando "estou gozando bb, não para ai que delicia" gemendo mexendo o corpo pra cima e pra baixo comigo grudado em teu grelinho e mais uma vez enfiei a língua em tua bucetinha, mas agora enfiando e tirando rápido, sentindo o mel em minha boca que deliciosamente chupava sua bucetinha apertadinha, enquanto ouvia-a gemer implorando pra ser minha putinha.
Subo passando a língua em todo teu corpo acariciando ate novamente beija-la mas encaixando a rola na entrada de tua bucetinha.
CONTINUA