QUE SAFADA ESTA GATA II - FIM

Ola pessoas a continuação do conto anterior, (a safada tingiu o cabelo de loiro 15 dias antes de ir pro pagode, me mandou as fotos de qdo ainda era morena e disse q iria mandar as atuais, estou esperando até hoje, kkkkkkkkkkkkk).
Bem vamos ao q interessa..............ela disse-me que o noivo era loiro também mas muito devagar, não tinha aquela pegada como ouvia o relato das amigas em suas confissões, disse-me isto rindo muito. Emendando em seguida pra eu não falar pra ninguém,mas se eu levasse ela embora poderia-mos realizar uma de suas fantasias e que o corno não realizava, que era tomar leitinho, disse isto toda vermelha de vergonha.
Nos beijamos e eu falei que este dia ela jamais iria se esquecer se lembrando por toda a eternidade."
Dizendo isto peguei em sua mão e fomos saindo, no caminho ela disse para esperar que iria se despedir das amigas, eu disse sim e soltando a mão dela a danada que estratégicamente tira parado bem próximo delas se despediu e rindo falou: "elas ficaram morrendo de ciumes e que era pra usar abusar e depois contar td pra ela". e fomos saindo indo pro estacionamento onde estava meu carro.
Antes de entrar entrar no carro, conversando ela ja foi dizendo, voce vai me levar pra um motel com hidro né, eu retruquei, lógico quero vc bem relaxada, e fomos entrando no carro.
No caminho varias brincadeiras risos, a mao naquilo aquilo na mao, a safada nao aguentou e caiu de boca na minha rola qdo paramos no farol.
Que delicia como xupava gostosa aquela loira, qdo ela engoliu o pau inteiro qse engasgando, falei assim eu goso na tua boca vadia gostosa, ela olha pra mim com uma carinha de puta com ar de riso dizendo: "MAS É ISTO MESMO Q EU QUERO NEGAO PAUZUDO", aquilo me levou a loukura, e ela xupava com vontade, ficou tao excitada que pedia pra eu dar leitinho q ela estava com fome, eu dirigia e qdo tnha liberdade do volante apertava a cabeça na rola.
Nisto ela começa a enfiar a rola inteirinha na boca mas fazendo de uma maneira q nao consegui segurar e gosei gostoso na boca dela falando é porra q vc qr entao engole tudo piranha e ela se deliciava, engolindo meu leitinho, deu mais uma xupada limpando td a rola e sorrindente agradeceu-me, NEGAO ERA TUDO O Q MAIS QUERIA, QDO CHEGAR LA QUERO MAIS e continuamos conversando rindo continuamos ate chegar no motel.
Ao entrarmos a danada me diz para pedir tequila, saint remy e uma doze re red label, olhei sorrindo e disse que ela iria se embebedar, ela retruca nao esqueça 2 latas de red bull.
E fomos em direção à suite, ao para o carro ela ja desce da a volta se ajoelha abrindo minha calça e saca da rola q a esta altura estava dura como ferro, ja começa a mamar e pedir para novamente eu dar leitinho q ela estava fraquiha.
Deixei - a chupar um ppouco qdo vi q ela estava com muito tesao, me afastei fazendo ela soltar a rola, e ela grita, NAO NEGAO DEIXA EU MAMAR, dou risada ajudo ela a se levantar e falo so la agora amor e nos beijando fomos suite a dentro.
Ela era tao safada que ja entrou tirando a blusa e a calça ficando so de fui dental, e q lindo era ele veio me beijando tirando minha camisa e mais rapido minha calça e ao se abaixar eu me afastei rindo e disse. AGORA È MINHA VEZ, ja empurrando ela pra cama.
Tiro seu fiozinho e começo a xupar ela todinha e enquanto xupo vou acariciando-a com as mãos, nisto ela gemendo começa a pedir para eu nao fazer assim pra comer ela logo q nao aguentava mais de vontade de colocar xifre no noivo.
Me posicionei e fui enfiando bem devagar a rola dentro dela q se contorcia feito louka.
Nisto eu começo a brincar com metade da rola dentro dela q geme e pede pra enfiar tudo, e eu ao inves de colocar tiro e deixo so a cabeça dentro e mexo pra la e pra ca sem colocar.
Ela grita geme pede rola segura em meus braços e vai colocando a bucetinha pra frente me puxando fazendo a rola preenche-la todinha.
e começa a rebolar embaixo de mim, que vou socando com força fudendo a putinha que enloukece na vara.
Falando coisas sem sentido anuncia q vai gozar, e pede para eu parar, paro e ela rebola dizendo "SENTE COMO ESQUENTA, ESTOU GOZANDO SAFADO". E EU FICO FUDENDO BEM DEVAGAR, ELA LOGO CRUZA AS PERNAS EM MINHAS COSTAS E ME VIRA CAINDO EM CIMA DE MIM.
Cavalga feito puta de zona, chegando a pular na rola, falando q iria gozar denovo q nao aguentava e aumenta o ritmo gozando gostoso, e nao para e começa a pedir possa.
Eu pego em tua cintura falo-a parar colocando ela de 4 e começo a enfiar a rola em teu anelzinho, q a rola vai sumindo dentro daquele cu delicioso,ela fica muda e nem geme mais sentindo a rola arregassar seu rabo, so rebola e olha por cima dos ombros.
Ela fala q vai gozar denovo e pede p eu encher o cuzinho de la dem porra, e eu ja qse gozando falo q seu pedido é uma ordem, e gozo gostoso no rabo da safada.
Nos deitamos e ela vem encostando a cabeça em meu peito e diz:
" QUE DELICIA VAMOS PRA HIDRO AGORA QR SENTAR MEU CUZINHO NESTA ROLA, QUERO ME ARROMBAR NA HIDRO" E FOMOS FODEMOS DENOVO, E FICAMOS ATE AMANNHACER NESTA ORGIA DELICIOSA.
DE MANHA ELA PEDE MAIS LEITE, CAI DE BOCA E FAZ EU MAIS UMA VEZ GOZAR NA BOCA DELA.
FOMOS PRO ULTIMO BANHO JA MORTOS DE TANTO FUDER QUE FICAMOS CONVERSANDO E PARABENIZANDO UM AO OUTRO.
FOMOS EMBORA NA PROMESSA DE VOLTAR-MOS MAIS VEZES.
E VOLTAMOS MAS DEIXO PRA DEPOIS.....
ESPERO Q TENHAM GOSTADO.
Foto 1 do Conto erotico: QUE SAFADA ESTA GATA II - FIM

Foto 2 do Conto erotico: QUE SAFADA ESTA GATA II - FIM

Foto 3 do Conto erotico: QUE SAFADA ESTA GATA II - FIM


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


20351 - MINHA VONTADE DE ENLOUQUER MENINA MULHER - I - Categoria: Masturbação - Votos: 4
20054 - DESEJO MUTUO CONTIDO - Categoria: Fantasias - Votos: 5
20019 - CUNHADA MULHER DE MEU IRMÃO - SAFADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
20009 - SAFADA DO BLOCO C - CONT... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
19716 - CUNHADA MULHER DE MEU IRMÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
19689 - NOSSA VIZINHA CASADA. CONT I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
19686 - SAFADA DO BLOCO C - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
19593 - PEGUEI A GOSTOSA DA NET DE JEITO II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
19252 - QUE SAFADA ESTA GATA - I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
19086 - NOSSA VIZINHA CASADA. CONT - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
19053 - PEGUEI A GOSTOSA NA NET II (CONT) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
18621 - PEGUEI A GOSTOSA DA NET DE JEITO - I - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
18528 - NOSSA VIZINHA CASADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
18043 - CUNHADA SAFADA - I - Categoria: Incesto - Votos: 4
17862 - CUNHADA SAFADA - Categoria: Incesto - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil negrodotadospzl
negrodotadozlsp

Nome do conto:
QUE SAFADA ESTA GATA II - FIM

Codigo do conto:
19659

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/08/2012

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
3