NOSSA VIZINHA CASADA. CONT I

Ola galera, mais uma vez esta danada veio parar em minhas mãos, só q desta vez o corno brigou com ela e a safada saiu chorando nas escadas e se encontrou com minha esposa que a trouxe em casa para ela se acalmar, e realmente ela e acalmou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   

na ultima vez nós Deitamos na sala e curtimos o momento, logo peço p tomar banho e a putinha cai de boca fazendo um boquete e pedindo porra na boca que logo encho tua boca de porra e a cara de tapa.
       Tomamos banho nos trocamos e vou embora com o pedido dela e minha promessa de voltar outras vezes.
Eu estava durmindo eram 10:00 da manhã de um sábado, um sol que já era escaldante, acordei com aquele choro e minha mulher pedindo calma, me levantei e fui ver o que ocorria, ao chegar na sala vi a vizinha em prantos abraçada a minha mulher, qdo me viu ela começou a se acalmar, cumprimentei e fui escovar os dentes fazer o ritual matinal, retornado elas conversavam e ela explicava que apenas pediu para ele nao voltar tarde e nao beber demais, e ele em um acesso de fúria passou a ofende-la aos gritos, minha mulher como td sabado tem seu horario na cabelereira disse q estava atrasada mas q eu faria companhia a ela ate ele sair.
Me beijou e foi saindo encontrando ele nas escadas, ela deu uma desculpa e retornou dizendo q ele ja saira, nisto ela se levanta e retorna pra sua casa, passando 10 (dez) minutos o interfone toca e ela me chama em tua casa.
Ja prevendo o q rolaria peguei algumas balas de HALL'S extra forte e fui, estava de bermuda jeans sem camisa, ela ja aguardava-me com a porta aberta, ao entrar ela me empurrou contra a parede e ja começou a me beijar.
Falei nossa como vc esta tarada, e ela retrucou hj ele me paga me pegando pela sua mão e levando para o meio da sala, onde tirou o shorts a blusa colocando-se de 4 pedindo para eu tirar o cabaço de teu cuzinho q permanecia virgem até aquela data, que queria gemer muito e td mundo saberia que seu marido é um corno.
Peguei em tuas maos, levei-a ao sofá sentei-me e falei para ela que nao poderia fazer isto pois me comprometeria tambem, nisto a danada se abaixa abre meu ziper e cai de boca em minha rola chupando de uma tal maneira que me levou ao delirio, fazendo gozar em tua boca nao deixando escapar nenhuma gota.
Como estava afim de se vingar me puxou para seu quarto me deitou na cama vindo por cima de mim iniciando um delicioso 69, logo estava louka de tesao e eu recomposto.
Ela mais uma vez pede pra eu fuder teu cuzinho, eu louko como ja estava coloquei a de 4 encostando a cabeça da rola em teu anel que estava lubrificado e laceado pelo 69 q tinhamos acabado de fazer.
Fui empurrando sentindo a cabeça penetrar seu anelzinho e ela dizia enfia esta rola no meu cuzinho eu aguento, fodi o cu da mulher do corno, ouvindo isto eu ficava maluko, qdo entrou a cabeça ela deu um gemido eu dei uma parada para ela se acostumar, mas ela nao queria passou a empurrar a bunda contra a rola q ia entrando fazendo ela gemer e sussurrar, isto rasga meu cu macho, faz o q aquele nao tem cappacidade de fazer.
Quando sente que esta com a rola inteira em teu cuzinho, olhando por cima do ombro ela diz, agora eu sou tua puta completa fode esta puta arrebentando todas as pregas que o corno nao arrebentou começando um rebolado delicioso.
Eu pego em tua cintura e começo um vai e vem sincronizado com o rebolado da safada que começa a gemer pedindo pra eu foder com força seu cuzinho, vou aumentando o ritmo e ela aumentando os gemidos.
Derrepente ela se levanta com a rola no cu e pede para sentar sem tirar a rola, vou deitando em tua cama trazendo ela ate q ela senta, ela começa a subir e descer e vai aumentando ao ponto de estar quase pulando com o cu na rola, a esta autura ja estava gritando de tesao e eu nem estava ligando mais de tao gostoso q era aquele cuzinho.
Ela gritava para que eu fodesse teu cu por que o corno nao fodia, que era uma puta satisfeita por ter um macho que a fode de todas as maneiras chegando a dizer palavras desconexas qdo anuncia q vai gozar, neste momento ela gritava muito alto, com certeza o predio todo ouviu.
Quando ela fala "Amor to gozando fode meu cu gostoso fode sua puta, me chama de vadia me bate esculacha a mulher do corno, vc me faz mulher amor" se deitando em cima de mim.
Passado um minuto ela pede para sentar com a bucetinha desta vez começando td outra vez.
Ficamos fodendo até quase 15:00 qdo minha esposa ligou em meu celular perguntando se eu queira algo para comer pois ja estava retornando.
Tomamos uma banho rápido e ela me deu um beijo apaixonado e fui para casa com ela falando q seria minha amante e q qdo eu quizesse comeria aquele cuzinho q seria so meu.

ESPERO QUE GOSTEM E NAO PAROU AI NAO ESTA DANADA SE TORNOU MUITO SAFADA VOCES VAO VER

Foto 1 do Conto erotico: NOSSA VIZINHA CASADA. CONT I

Foto 2 do Conto erotico: NOSSA VIZINHA CASADA. CONT I

Foto 3 do Conto erotico: NOSSA VIZINHA CASADA. CONT I

Foto 4 do Conto erotico: NOSSA VIZINHA CASADA. CONT I

Foto 5 do Conto erotico: NOSSA VIZINHA CASADA. CONT I


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroa66

coroa66 Comentou em 16/09/2012

com uma gata igual a essa .eu seria conselheiro conjugal

foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 02/09/2012

Gostei do teu conto e que loura gostosa, eu chuparia ela todinha.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


20351 - MINHA VONTADE DE ENLOUQUER MENINA MULHER - I - Categoria: Masturbação - Votos: 4
20054 - DESEJO MUTUO CONTIDO - Categoria: Fantasias - Votos: 5
20019 - CUNHADA MULHER DE MEU IRMÃO - SAFADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
20009 - SAFADA DO BLOCO C - CONT... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
19716 - CUNHADA MULHER DE MEU IRMÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
19686 - SAFADA DO BLOCO C - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
19659 - QUE SAFADA ESTA GATA II - FIM - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
19593 - PEGUEI A GOSTOSA DA NET DE JEITO II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
19252 - QUE SAFADA ESTA GATA - I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
19086 - NOSSA VIZINHA CASADA. CONT - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
19053 - PEGUEI A GOSTOSA NA NET II (CONT) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
18621 - PEGUEI A GOSTOSA DA NET DE JEITO - I - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
18528 - NOSSA VIZINHA CASADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
18043 - CUNHADA SAFADA - I - Categoria: Incesto - Votos: 4
17862 - CUNHADA SAFADA - Categoria: Incesto - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil negrodotadospzl
negrodotadozlsp

Nome do conto:
NOSSA VIZINHA CASADA. CONT I

Codigo do conto:
19689

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/09/2012

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5