Certa vez em uma das minhas perversidades, pensei comigo, vou sair de sainha, plugzinho e top. Sou moreno 1,70m 80kg bunda arrebitada e rola farta.
Fiquei passeando pela cidade de carro dessa forma, como já era mais tarde ninguém observava para dentro do carro, daqui a pouco Blau!!! Para minha surpresa o pneu estourou, pensei comigo, vou ter que trocar esse pneu e eu estou só de sainha. Um misto de medo e tesão começou a gomar conta de mim. Sai do carro só de sainha e a cada carro q passava do meu lado ela levantava com o vento deixando eu toyalmente exposto. Me pus a trocar o pneu do carro, como estava de saia sem calcinha só com o plugzinho protegendo mei cuzinho, aquela sensação de vunerabilidade me deixou com ainda mais tesão eu de gocoras na beira da pista, com a saia levantando com o vento, tendo que trocar um pneu só de saia, eu estava de perna aberta ao redor do pneu, sentia minha bunda totalmente arreganhada, cheio de carro passando atrás pronto para levantar ela de volta por causa do vento, sentia que vontade de sentar ali, daquele jeito, sentar em cima da chave abrir meu estourar meu cuzinho com o macaco.
Tinha acabado de montar o pneu quando para o um caminhão guincho na minha frente, desce um velho bem barbudo 60 e poucos anos , devia ter uma rola enorme, pois marcava bem sob a calça, cheio de graça falou “e aí princesa quer uma ajuda para trocar esse pneu?” Respondi de forma cortez que não precisava, porque já tinha acabado precisava era trocar o olro, então de forma descarada ele fala assim “ vamos subir esse carro aqui no meu guincho e vamos dar uma volta comigo que troco o oleo pra você.”
E assim fizemos, subimos o carro jno guincho, entrei dentro da cabine. Quando o guincheiro entrou já veio com a mão em uma das minhas coxas, levantando a saia e falando que eu estava uma delícia e queria me fuder bem gostoso, eu fiquei com pau duro na hora então ele caiu de boca na minha rola me mamando bem gostoso tentou buscar meu cuzinho e viau que eu estava com um Plug enfiado nnel, ele puxou para fora e colocou de volta e ficou fazendo isso várias e várias vezes me arrombando inteirinho, porque o plplu pra não cair tem a cabeça bem maior do que o buraquinho do meu cuzinho.
Minha vez, falei pra ele, virei de costas, comecei a sentar e rebolar estava com muito tesãoa e agarrando no volante e rebolando em cima de um pau de um desconhecido gozamos junto eu na cabine toda e ele dentro de mim, me enchendo de porra.
Espero q tenha gostado, se tiver na estrada qualquer dia, pode ser vc caro leitor. Se gostou do conto deixe um comentário e me adicione como amigo