Era fim de semana, eu e minha esposa marcamos um churrasco em casa, chamamos todos os nossos amigos, como somos novos na cidade chamamos todos conheciamos, chamamos policial, um pessoal do bar, chamamos o pessoal de serviço pra uma festa na piscina, fazer um churrasco e tomar cerveja.
Tinha feito uma aposta com a minha esposa e quem perdesse teria que ficar usando um plug anal durante o evento, como perdi tentei alegar que teria muita gente diferente em casa e que não podia ficar desse jeito, passar o dia inteiro plugado e que isso era um absurdo, esse era meus termos mas não houve negociação.
No dia da festa, tomei banho depilei e fui preparar a carne antes dos convidados chegarem, minha esposa pega na minha bunda e pergunta se eu estou plugadinha, igual uma verdadeira cafetina. Respondi que nnã, que era absurdo ia ter um Monte de gente diferente em casa e eu não podia ficar desse jeito, como é que eu ia aparecer, me sentir dessa forma?
Novamente não teve acordo e tive que lá no quarto com ela. Me pediu para ficar de 4 em cima da cama, pegou o nosso maior Plug anal com um coração na ponta do outro lado a cabeça era enorme, ela lambuzo meu cuzinho e vagarosamente foi colocando o plug para dentro, quando passou a maior parte, ela puxou e mais uma vez empurrou para dentro, para ficar bem assentado no meu bimbum, me deu uma de suas calcinhas mais justas e falou para colocar que era os termos da nossa aposta. Tinha acabado de me vestir, quando chegou o primeiro convidado. Daquele momento em diante eu sabia que eu não ia ter mais tempo de tirar o Plug e me pus a acender o fogo, preparar a carne, fazer churrasco e sempre de pé, assim que acabou a primeira rodada de carne que eu pude sentar, aquele Plugzinho, se posso dizer assim, dentro de mim, cada movimento que eu fazia na cadeira sentia ele mexendo dentro de mim e entrava mais e me dando mais tesão. Não conseguia me concentrar direito no que estava fazendo, porque o tesão tomava conta de mim, minha perna começava a estremecer e ela com o controle do plug colocava para vibrar, cada vez mais forte e cada vez que eu saía para passar uma rodada de carne, ela ligava o vibrador, minha perna ficava mole de tanto tesão. Era eu parar de passar a carne ela parava, quando eu ia começar a cortar a carne de volta ela ligava na máxima potência e eu com minhas pernas bamba ia quase tropeçando nos meus próprios pés entregar a carne, cada vez que eu chegava na frente do policial ela aumentava mais um nível e aquilo estava me dando muito tesão pensando já já vou ser descoberto.
Num dado momento festa, todos resolveram entrar na piscina, falei que não estava com vontade e que não podia, afinal como é que eu ia entrar de Bermuda e calcinha dentro do da piscina? Quando o Sol baixou, tomei coragem e entrei de Bermuda dentro da piscina, me vendo na piscina o policial chega por trás de mim e apertada na bunda falando - eu sei seu segredo, não adianta, você pode esconder dos outros mas de mim você não consegue – passou a mão pelo furo da perna e com o dedo no meio da minha bunda empurro o plugzinho anal, deu uma batidinha, fiquei roxo na hora.
Desde que horas que será que ele sabia? Será que era por isso que estava me olhando estranho? Estava ali imóvel, ele pega com a mão por baixo da água e me pega pela alça da calcinha, pela lateral e me puxe para perto dele, falando em meu ouvido, vem cá minha putinha quero você todinha para mim.
A piscina estaca cheia de gente, estava sendo encoxado, mas parecia q ninguém ali estava nos dando atenção, peguei no pau dele e puxei pra fora. Ele com um porte atletico maior que eu, me deixou imobilizado, passando a rola no meio das minhas pernas, minha esposa chega do nosso lado e pergunta como q ta sendo o churrasco, ele responde com a maior cara de puto, agora é a hora da linguiça. Minha esposa deu uma risadinha e falou q eu era um ótimo churrasqueiro e que eu ia dar cuidar bem da linguiça dele. Corei na hora. Ele me pediu pra me encontrar atras da churrasqueira. Qndo cheguei ele já estava “armado” me mandou ajoelhar e mamar aquela rola enorme. Me colocou debruçado sobre o balcão, abaixou meu shorts junto com a calcinha puxou o plug deixando o caminho aberto pra ele socar. Cuspiu dentro do meu cuzinho começou a bombar devagarzinho, bem carinhoso. Minhas pernas tremiam, mas estava aproveitando cada centímetro daquela rola. Rebolava feito uma puta.
Derrepente aquele mastro começou a inchar dentro de mim me enchendo de porra, ele colocou o plug novamente me deixando cheio de porra por dentro do meu bumbum . Quando voltamos pra piscina, minha esposa vira pro policial e novamente com uma risada safada pergunta pra ele. Falei q você não ia se arrepender de vir e q ia adorar comer o prato principal do churrasqueiro.
Ai pude perceber que era tudo armado pro policial experimentar o churrasqueiro no espeto.
Bjus a todos, espero q no próximo churrasco vcs tb possam experimentar o prato principal aqui de casa