Matando aula em casa

Olá, essa historia aconteceu a muito tempo atrás, nessa época eu morava com minha mãe. Sou moreno 1,70 80kg filho único de uma família rica.
Nesse ano minha mãe teve que viajar a trabalho, como já tinha 18 anos e estava tendo aula não pude ir junto ficando sozinho em casa.
Por “curiosidade” e um pouco de safadeza enquanto estava experimentando as calcinhas dela, encontrei uma caixa cheia de brinquedos sexuais, tomei um susto por que não sabia que ela tinha tantos pintos de borracha com formas e tamanhos diferentes. Me chamou a atenção um que era do tamanho do meu antebraço, meu cuzinho ficou piscando muito querendo aquela rola dentro de mim, peguei ele e fui para o chuveiro. Na época eu já brincava com um dedinho mas nunca tinha visto um daquele tamanho.
Debaixo d’agua com o consolo cheio de creme, comecei a tentar colocar no meu cuzinho virgem, porém por mais que eu tentasse não entrava nem a cabeça.
Terminei meu banho, peguei um plug anal em forma de coração e fiquei plugadinho o resto da noite.
No dia seguinte, matei aula pra ficar em casa me bolinando com meus novos “amiguinhos”. Com um postiço do tamanho da minha rola, que não era muito grande, fui para a beira da piscina. Tirei a roupa, me ajoelhei sobre ele, tipo uma vaqueira e comecei a empurrar. Quando passou a cabeça, diferente da noite anterior, entrou tudo de uma única vez arrancando meu cabacinho. Fiquei parado por algum tempo me recompondo, depois comecei a sentar nele bem putinha, quando já estava acostumado coloquei uma calcinha, para travar ele pra dentro e assim passei o resto do meu dia. Pulava na agua, corria pelo quintal, sentava na borda pra entrar cada vez mais. A noite mesmo mesma coisa, tomei banho e coloquei o plugzinho, um fio dental e camisola.
Acordei muito safada no dia seguinte. Como uma boa menininha tomei banho lavei o plug, coloquei um fio dental, uma sainha, uma blusinha de alcinha, meu bumbum na época já era bem redondinho e a saia não cobria a polpa do meu bumbum deixando a popa a amostra. Fiquei um tesãosinho daquele jeito. Passei o dia todo desse jeito. Lavei a roupa enquanto batia lembrei do consolo enorme que me esperava a 2 dias.
Fui para o banho com meu “amiguinho” passei bastante creme nele, me ajoelhei no chão do banheiro e com a agua caindo na minha cabeça sentei sobre aquele consolo enorme, como não entrava fiquei relaxando com a temperatura da agua. Senti q a cabeça começou a entrar devagarzinho conforme ia relaxando, abri as bandas da minha bunda dei uma forçada e começou a entrar cada vez mais, da mesma forma q no dia anterior, quando passou a cabeça de uma única vez o consolo pulou pra dentro de mim. Sozinho em casa urrei de tesão quando consegui colocar ele pra dentro aquela rola enorme do tamanho do meu antebraço. Como eu era novinho aquele pinto estava desproporcional pro meu tamanho, fui me acostumando com ele dentro. E comecei a cavalgar ele, tirando quase todo ele e empurrando até onde conseguia, entre uma subida e outra eu babava alucinado com aquela enorme no meu cuzinho. Assim foi todos os dias. Quando minha mãe voltou pra casa já não era mais cabaço, muito pelo contrario tinha uma cuceta novinha toda deflorada.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ccarlos36

ccarlos36 Comentou em 22/02/2022

Gosta das calcinhas né delícia! Que safadeza gostosa !

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 22/02/2022

Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros três contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, e o quarto relato com essa novinha safada publiquei agora a pouco, já pode ler!

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 22/02/2022

Safadinha, usando os brinquedos da mamãe rsrs. Adoramos brinquedos também.

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 22/02/2022

Delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197080 - Especialidade do Churrasqueiro - Categoria: Fetiches - Votos: 9
196337 - O bolo da festa - Categoria: Gays - Votos: 5
196220 - Entre céu e inferno - Categoria: Fantasias - Votos: 5
192779 - Montada na estrada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
192723 - Tarde de sol na cachoeira - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
192564 - Diversão em casa - Categoria: Fetiches - Votos: 8
192364 - Dia de compras - Categoria: Fantasias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil amandacdzinha
amandacdzinha

Nome do conto:
Matando aula em casa

Codigo do conto:
196191

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
22/02/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0