Depois da pegação com o moreno no vestiário do futebol, dele ter achado meu número e ter mandado msgs pra mim, fiquei com receio que minha namorada descobrisse tudo e resolvi que o melhor era bloquear ele e deixar esse papo pra lá. Até comecei a evitar de ir jogar bola com o pessoal no mesmo local. Fiz isso e fiquei meio que em paz com minha consciência. Até que resolvi bater pelada com o pessoal de novo, mas como dessa vez era em outro campo achei tranquilo ir,
Fizemos o mesmo de antes, pegando o último horário e o plano era jogarmos entre nós mesmos. Começamos a jogar e tudo tava indo ok, até que mais dois caras chegaram para jogar também. Para minha surpresa, era o moreno e um amigo, outro moreno, mais alto, uns 1.90 com cara de cafuçu e mau encarado. Gelei na hora que o vi e fiquei sem reação. Ele me reconheceu e percebeu a minha cara de nervoso e só deu uma risada. Enquanto jogavamos percebi que ele conversava com o amigo dele e apontava pra mim. Fiquei super preocupado e com medo real. Falei para o pessoal que tava passando mal e que iria embora. Olhei para onde eles estavam e não os vi mais, achei que tinham ido embora ou estavam em outro local no clube, já que havia outras quadras/campos. Peguei minhas coisas e quando estava na saída do clube, que fica numa área meio estranha da cidade, tendo um terreno baldio e mato na lateral direita e atrás, dei de cara com os dois. Gelei na hora.
-- E ai mano, tais me evitando, não curtisse não ? -- falou o moreno
-- Cara eu tenho namorada, esse rolé foi errado, melhor deixar quieto.
-- Relaxa cara, eu sou casado, pega nada isso aí. Só diversão.
-- Por falar em pegar, dá uma pegada aqui, eu sei que tu gosta -- falou o amigo cafuçu dele.
-- Mano, ce tá louco, aqui assim, muita bobeira -- eu disse.
-- Vamo aqui pra o lado, é escuro, tem matinho, ninguém vê nada -- disse o moreno
-- Cara cê tá louco, -- disse , mas já dava pra sentir meu pau babando no short.
O cafuçu ao ver minha rola meia bomba disse:
-- Tu tem certeza que tu não tá a fim? -- apontando pra meu pau.
-- Caralho mano, vcs são foda -- eu disse.
O tesão tava foda, não resisti. Entrei numa trilhazinha na lateral do clube, de terra e mato ao redor. Andamos um pouco e chegamos em um local que era meio aberto. De lá dava pra ver a rua na frente do clube, quem passava, mas por estarmos no escuro era impossível alguém ver a gente. Assim que chegamos lá o moreno cafuçu já foi tirando a rola pra fora. Era grossa (tipo a da foto abaixo) e tinha uns 20cm. Ficou balançando ela pra mim e disse:
-- Pega aqui vai.
Um pouco receioso, mas peguei. Rola quentinha, cheia de veia, uma delicia. Não resisti e antes que ele mandasse já tava de joelhos mamando. O outro moreno se colocou do lado com a rola pra fora e ficou revezando minha mamada.
-- Caralho, mama gostoso mesmo viu -- disse o cafuçu
-- Eu falei pra você pow, uma delicia, espera pra ver o cuzinho -- disse o moreno.
Quando ouvi aquilo arregalei meus olhos, e pensei "fudeu, os dois vão me emrrabar". Mas caralho, o tesão da situação tava a mil e por mais que eu tivesse receio eu tava muito a fim. Fiquei lá mamando os dois uns 10 minutos até que o cafuçu disse:
-- Porra assim eu vou gozar logo, mas antes de gozar quero provar seu cuzinho, o Tiago falou que é uma delicia -- Tiago era o nome do moreno.
Tiago deu uma risada safada e disse:
-- Lembra que você falou que queria me dar de quatro da próxima vez? Fica de quatro que vai rolar.
Meio sem jeito, mas com um tesão do caralho, ajeitei a camisa no chão pra apoiar o joelho e fiquei de quatro, só de shortinho de futebol. O cafuçu veio para trás, puxou meu shortinho pra baixo, deu aquela cuspida generosa no meu rabo e começou a roçar a cabecinha na minha bunda. Caralho. Que delicia. Depois de uma boa sarrada ele deu uma linguada que me levou ao paraiso de tesão. Enquanto ele lambia meu rabo o Tiago botava a rola na minha boca pra mamar. No tesão do caralho que eu tava não deu outra. Pedi para o cafuçu meter. Doeu para caralho, mas foda-se, o tesão era demais e dava pra aguentar. Quando ele meteu ele soltou um gemido e disse:
-- Porra , que cuzinho arroxado do caralho, vou gozar já.
Três bombadas e o bicho gozou derramando porra no meu rabo. O Tiago rindo com cara de safado, sem nem avisar tirou a rola da minha boca e jorrou na minha cara. Fiquei todo melado de porra. Quando olhei pra meu pau percebi que tinha gozado sem nem pegar na rola tamanho era o tesão. A camisa no chão ficou toda melada também. Puta merda. Os dois se entreolharam e disseram:
-- Valeu putinha, adorei o seu cuzinho, quero mais hein -- disse o cafuçu
-- Mano, só uma coisa, como você soube que eu tava aqui nesse clube? -- perguntei ao Tiago.
Rindo ele respondeu:
-- Você vai descobrir da próxima vez. Mas adiantando. Tem cara que estuda com você queria saber se você curtia rola. Eu disse que topava tentar descobrir e deu no que deu. Foi ele que falou que você tava aqui.
Arregalei os olhos surpreso com aquilo. Caralho, quem seria, que queimação do caralho era tudo aquilo. Fiquei em silêncio ...
Os dois foram embora e eu fiquei la, deitado no chão, numa mistura de prazer, arrependimento, medo, eufória, tudo. Peguei minha camiseta, limpei a porra no meu rabo e na minha cara. Passei em casa, tomei uma ducha e fui pra casa da minha namorada. Antes que ela dissesse qualquer coisa encostei ela na geladeira, puxei a calcinha pra baixo, dei uma cuspida na minha mão e passei na buceta dela. Pegando ela pelos cabelos meti gostoso. Até gozar. Ela ficou surpresa , pois não esperava. E disse:
-- Não sei o que tá acontecendo com você, mas seja lá o que for, continue fazendo para que continue assim com esse fogo.
Ri com uma cara cinica, pois eu sabia o que tinha feito. Mas aquilo tudo deu ainda mais tesão.