O Engraxate

Aconteceu alguns anos atrás.
Sempre que eu passava perto de uma padaria aqui em Santo André, tinha um garoto que ficava engraxando os sapatos masculinos. Nunca tinha prestado atenção nele até aquele dia.
Ele estava em pé de calça de moletom cinza e camiseta branca. Ele devia ter 1,80 e era muito sarado. Fiquei observando de onde eu estava e ele não me viu. Apertava o pau por cima da calça e dava para perceber que ele estava com tesão.
Corri em casa e troquei o tênis e coloquei um sapato. Fui onde ele estava e pedi para engraxar o meu. Ele disse que eu era muito cuidadoso e que o sapato estava quase limpo.
Falei que era complicado estar ali e se ele prestava serviços em casa. Ele disse que sim ai combinamos de ele ir um dia em casa e olhar os que eu tinha e assim foi.
Vou descrever o Marcelo, moreno 1,80, pelo no peito, sovaco cabeludo, barba rala e um bigode sexy. Cabelo passado a máquina.
Ele chegou de bermuda e tinha as pernas bem grossas e peludas.
Deixei ele a vontade, disse q estava vendo um filme pornô e que tinha esquecido dele. Ele disse que não queria atrapalhar e comentou que tb gostava muito.
Coloquei ele numa posição que dava para eu ver se ele olhava para a tv e foi o que eu imaginava, ele fazia o trabalho dele e pegava no pau, apertava e aquilo foi me deixando maluco de tesão.
Perguntei se ele estava com fome e ele disse q sim. Preparei algo para comermos e ele começou a contar da sua vida. Que tinha vontade de morar só, para ter liberdade etc.
Falei q ele devia ficar cansado e devia ir no massagista e ele disse q até gostaria mas q era muito caro. Falei quando vc terminar eu faço massagem em vc. Ele não respondeu nada...e assim foi.
Ele terminou e disse q estava com pressa...só que caiu um temporal impossibilitando ele de sair. Chamei ele pra sala e continuei a ver o filme, ele gostou e disse que quase não podia ver este tipo de filme, só quando ninguém estava em casa.
Ele se contorcia vendo o filme e eu disfarçava e olhava desejando aquele pau.
A força acabou e ficamos no escuro, fui levantar para pegar uma vela e propositalmente cai em cima dele, que me segurou mas eu já estava com as mãos no pau dele...e perguntei caraca isto tudo é o seu pau?? Ele disse sim e eu...deve comer muita bucetinha por ai...ele disse não, sou virgem...aquilo fez com que eu gritasse por dentro.
A luz voltou e eu ainda estava sentado na frente dele conversando e apertando aquele pau...ele não dizia nada.
Então chamei ele pro quarto ele não falava nada...deitei ele na cama e comecei a tirar a roupa dele e fazer massagem...ele gemia baixo e se contorcia...lembro que perguntei a ele se podia e se ele queria que eu continuasse...ele disse sim...e eu falei ...não entendi?? Ele...sim, não para não. Tirei a calça, a camiseta os bicos do peito estavam duros...chupei um depois o outro...e ele se contorcendo...chupava o pescoço dele e lambia a orelha...enquanto ele estava de pernas abertas e eu esfregava meu pau no dele por cima da cueca.
Marcelo estava entregue...fui com muita calma, queria aquele garoto viciado em mim. Tirei sua cueca e saltou um pau peludão, cabeça rosada, bolas grandes e fui alisando e apertando aquele pau...e perguntava se ele estava gostando ele dizia que sim e as vezes só mexia a cabeça.
Olhava nos olhos dele e sentia que era hora de abocanhar aquela rola. Foi o que fiz...chupei, lambi massageei e ele começou a dizer que estava quase gozando...parei e coloquei ele de quatro...fui alisando suas costas e encoxava ele na cara dura...meu pau melava a cueca e ele sentia e não falava nada...pressionava meu pau no rabo dele.
Tirei minha cueca e fui abrindo o cuzinho dele e meti minha língua lá...estava suado...e era peludinho...ele perguntou o que eu estava fazendo...e eu só respondi...te dando prazer...enfiei minha língua bem no fundo daquele cuzinho virgem...apertadinho...chupei e massageava suas bolas...ele não aguentou e gozou...gozou muito e ficou caído na cama...eu fui até ele e dei um beijão naquela boca...ele retribuiu...estava feliz e queria aprender...descansou um pouco enquanto eu fazia uns carinhos no peito...e fui percebendo q o pau dava sinal de vida.
Ele disse que queria me comer...eu disse que aquele dia não...que iria brincar mais...virei ele num 69 e disse finja que tenho uma bucetinha e chupe ela...ele ficou sem graça mas foi fazendo...chupou gostoso...mamou bem...sentei na cama e deixei ele chupar gostoso...ele lambeu meu peito...aprendeu rápido...
Falei que queria gozar e nem bem terminei esporrei na carinha dele...que ficou parado e eu mandei ele lamber...e como que em transe...ele o fez.
Chupou bonitinho.
Disse que tinha q ir embora...mas que queria voltar...
Eu disse que sim...
E voltou...durante uns três anos brincamos semanalmente...até que ele se casou e nunca mais o vi. Fui tomar a vacina num posto e quem estava lá?? Virou enfermeiro...Marcelo ficou sem graça ao me ver...mas pediu meu telefone e me ligou...disse que queria brincar novamente e que sentia saudades...e ele veio...mas conto numa outra hora...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario villa

villa Comentou em 27/03/2022

Gostei do conto. Posta logo como foi das outras vez vezes.

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 24/01/2022

adoro sexo com virgens.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 22/01/2022

A introdução foi promissora , mas, depois descamba e torna ser interessante na parte que se pensa que seria o ápice do conto,mas é tratado de maneira desinteressante e brochante

foto perfil usuario ativorjnegro

ativorjnegro Comentou em 22/01/2022

Que delícia. Conta mais.

foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 22/01/2022

Fiquei esperando ele acabar com seu cuzinho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220461 - CINEMA NOVO EM SANTO ANDRÉ - Categoria: Gays - Votos: 13
213882 - O PADRE - Categoria: Gays - Votos: 16
213532 - DU BOCA DE VELUDO - Categoria: Gays - Votos: 5
212743 - REENCONTRANDO O AMIGO DE ESCOLA - Categoria: Fantasias - Votos: 3
212612 - CINEMÃO EM SANTO ANDRÉ - Categoria: Gays - Votos: 14
212509 - MEU PRIMO - Categoria: Gays - Votos: 8
200352 - PAI E FILHO - Categoria: Gays - Votos: 41
167748 - Ajudante geral Di, que me deixa com tesão. - Categoria: Fantasias - Votos: 9
164953 - Meu Primo Cristiano - Categoria: Incesto - Votos: 9
151475 - BALADA NO CASARÃO DA PAULISTA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
145549 - No trem - Categoria: Gays - Votos: 9
139332 - No CINE OURO - Categoria: Gays - Votos: 14
131481 - Foda a 4!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
130276 - Meu primo Rogério - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil adrianosp
adrianosp

Nome do conto:
O Engraxate

Codigo do conto:
193954

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/01/2022

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0