Esta tara vem desde adolescente. Estudei com F. muitos anos na escola Sesi. Éramos muito bagunceiros e sempre estávamos juntos. Eu, ele, J e L. Brincávamos e zuamos muito.
J e L saíram da escola e foram trabalhar e fazer Senai.
Continuamos eu e F na mesma sala de aula.
Uma vez ele veio em casa e brincando de lutinha e esbarra aqui e ali ele apertando meu pau e eu o dele.
Lembro que ele pôs o pau para fora e a cabeça brilhava, a vontade de chupar era grande, mas fiquei com medo dele sair falando para os outros.
Mas exálavamos sexo.
Lembro até hoje aquela cabeça vermelha pedindo para ser chupada.
Terminamos o ginásio...e cada um seguiu seu caminho.
Nunca me esqueci da cena...mas não tínhamos mais contato e segui pela vida...curtindo.
Nesses encontros da vida...depois de anos...voltamos a nos falar. F não tinha casado...e continua gostoso.
Até aqui foi real...agora como ele vai ler este conto...segue a minha fantasia e quem sabe realizo...sei que ele vai gostar.
Neste reencontro começamos a trocar idéias, e resolvemos sair para tomar uma cerveja.
O papo sempre bom...relembramos nossas brincadeiras e ele foi ficando alto com a bebida.
Falei para ele ir dormir em casa e ele aceitou.
Chegamos ele tomou um banho e depois fui tomar o meu. Tenho cama de casal e ficamos na mesma cama.
Quando voltei para o quarto, lá estava ele apagado de toalha e no sétimo sono. Pelugo, pernas e peito, bunda...que cena maravilhosa. Ageitei ele na camamas meu corpo acendeu, meu pau deu sinal de vida...tinha que matar a vontade.
Abri a toalha e aquele pau que estava na minha mente até hoje apareceu, lindo...os pelos pretos como ébano, não resisti e fui com a boca para perto...cheirei e tava gostoso...limpinho...puchei um pouco a pele e coloquei a cabecinha na boca. Fui chupando e massageando...e aqueilo foi crescendo na minha boca. O pau que não tinha esquecido agora estava ali ao meu alcance. Ficou duro como pedra. Já não me importava se ele estava dormindo...mas comecei a punhetar e a chupar...bem gostoso...só a cabeça depois o pau inteiro. E ele foi dando sinais de vida...começou a fazer carinho na minha cabeça. E pediu para continuar.
Chupei enquanto ele passava a mão no meu corpo, no meu pau na minha minha bunda.
E falou...estamos matando a saudade né?? Eu ali com o pau na boca, disse sim...desde 1987 tenho vontade.
Vamos aproveitar ele falou e veio pra cima de mim. Me colocou de 4 chupou meu cuzinho e pergutou se eu já tinha dado, disse que poucas vezes...ele falou deu para perceber, vc é bem apertadinho. Passou um gel, encapou o pau e foi metendo devagar...que tesão. Ele meteu e foi muito bom. Enquanto me comia ele batia uma pra mim...e assim foi até o momento que ele goza na camisinha e me vira de frente pra ele e começa a me chupar fazendo eu gozar no peito dele.
Dormimos abraçados...acordei de conchinha com ele só q eu atrás...meu pau bem duro...desci e chupei o cuzinho dele...ele adorou e gozou...muito.
Nos chupamos pois ele tinha que ir embora. Gozamos e a noite nos falamos...ele perguntou porque tanto tempo depois eu revelei este segredo...e acabei dizendo que tinha medo..e ele foi me confidenciando que adorava sair com mulher, que tinha fetiche com lingerie mas que agora brincariamos sempre. ele tinha adorado e estava super bem...e assim fizemos, transamos uma ou duas vezes por mês...e fomos nos descobrindo. F transou com algumas mulheres casadas que eu conheço.