PAI E FILHO

Quando ainda era adolescente, brincava com amigos na minha rua. E sempre soube do meu desejo por garotos. Tinha muito tesão nesta época. Numa destas brincadeiras nos escondemos na casa de um vizinho aqui da minha rua. A brincadeira era esconde-esconde. Nesta rodada ficou eu e o Quinho, ele era mais velho e todo lisinho, com um pau torto e muito gostoso. Gostava de brincar com ele porque ele beijava e era carinhoso. Chupava o pescoço e os bicos do peito. Engraçado que ele ja era grandão e não tinha pelos e eu mais novo que ele era peludinho já. Ele gostava. Estavamos no maior amasso e quase fomos descobertos...fomos para outra rodada e rapidamente a gente se escondeu no mesmo lugar. Continuando a brincadeira, mais beijos e ele pede para chupar ele, fiz com prazer, coloquei aquele pau branquinho na boca com a cabecinha rosada e chupei gostoso. Ele gemia muito e de repente seu Sérgio aparece e o Quinho saiu correndo, me deixando ali no chão.
Ele foi descoberto e teria que bater cara na próxima rodada. Seu Sérgio não falou nada, e sumiu para dentro. Eu acabei me escondendo no mesmo lugar. seu Sérgio me chamou e disse vem aqui e eu te aviso se chegar alguém.
Eu fui sem imaginar nada.
Estavamos em pé e eu de costas pra ele. Seu Sérgio era branco peludinho olhos claros e uma tatoo de dragão no braço. Até aquele dia nunca tinha olhado pra ele com tesão. Ele lembra muito o ator BRUCE WILLIS. Devia ter uns 30 anos.
Senti ele chegando perto e falando pra mim, fica assim porque eu consigo ver se vc pode se salvar. Senti ele me erguendo no colo e perguntando se dava para eu ver, disse que sim. Sentia o pau dele na minha bunda. Latejava e eu estava adorando sentir o corpo de um homem perto de mim.
Ele falou faz o que vc tava fazendo com o outro garoto em mim?? E tirou o pau pra fora. Era grosso com a cabeça rosa e muito peludo. Agachei e chupei, ele se contorcia e dizia que eu era safado, que ia querer sempre. Chupei e ele se masturbava, disse que ia gozar e eu continuei com a boca ali subindo e descendo. Ele gozou muito sujou minha cara e roupa e chão. Ele ainda me limpou e deu um super beijo. Quando vc não tem contato ainda com a barba e ela espeta seu rosto, fui as nuvens. Mas precisava gozar. E fui com o Quinho para outro esconderijo para ele não desconfiar e pedi para ele me chupar. Ele agachou e começou a fazer, lembrei do seu Sérgio falando mama gostoso mama, fiz o mesmo com o Quinho e aquilo deu mais tesão e ele pediu goza na minha boca, gozei...gozei bastante. Ele beijou e ficou fazendo carinho e ainda pediu para guardar nosso segredo.
Com seu Sérgio virou meio que rotina, ele sempre me chamava para ir na casa dele, jogar botão, armava o jogo e depois ficamos ali transando. Com ele aprendi a comer, a dar embora com o tempo ele dizia que eu era muito apertado e preferia dar. Comi muito ele e ele mamou muito e tomou muito leitinho. Ele separou e casou novamente. No segundo casamento era mais complicado porque a esposa era ciumenta e afastou ele de todos. A gente só se olhava muito e eu apertava meu pau ele olhava e passava a lingua nos lábios. As vezes ele ligava em casa e dizia te quero hj, vai no campinho, eu saia correndo e a gente brincava no mato. Vieram os filhos comecei a trabalhar e fomos perdendo contato.
A vida prega uma peça na gente...O filho mais velho dele Guilherme fez amizade comigo e sempre pedia ajuda para arrumar o pc dele. Um dia o pc dele quebrou e teve que mandar arrumar. Pediu se podia usar o meu...eu disse que sim. Como moro só ele podia vir fazer o trabalho dele aqui. em casa.
Loirinho de olhos claros, não tão bonito quanto o pai mas gostoso igual. Sempre deixava a porta aberta e ele sempre entrou com tudo. Neste dia tava vendo um porno bissexual, ele entrou e ficou olhando e eu não tinha percebido. Estava pelado de toalha...a intenção era bater uma punheta e tomar um bom banho.
Quando olho para a porta vejo ele parado olhando, vermelho. Eu disse entra ai. Ele veio e sentou no sofá do meu lado. E ali me despertou algo. Era nitido o tesão dele e o pau pulsando na bermuda de moletom. Perguntei se ele gostava ele disse que sim, mas que os pais ficavam em cima e vigiando ele no pc. Falei quando quiser ver me avisa. Ele disse q a vontade era bater uma vendo filme no telão. Que ele fazia muito isso na casa do primo mais velho Kleber. Comecei a imaginar aquele carinha dando gostoso pra mim. Como estava de toalha meu pau fazia muito volume e eu apertava e deixava ele pulsar. Ele olhava pra tv, olhava pro meu pau e perguntei se ele queria ficar a vontade.Posso?? Eu disse claro. Baixou a bermuda e a cueca juntos e ali eu pude ver o quanto era parecido com o pai. Gostoso. Peludo os pelos do umbigo para o pau, loiro escuro que delicia. Como estavamos um ao lado do outro logo nossas pernas começaram a se encostar. Perguntei pra ele se já tinha transado e ele disse que só umas brincadeirinhas. Perguntei se ja tinham chupado ele e ele respondeu que uma amiga tinha feito mas ele tinha gozado muito rápido e ela tinha brigado.
Perguntei se tinha tesão no peito, ele riu e disse que não era mulher...eu falei nada haver, homem sente tesão no peito, no cuzinho, nas bolas, no pau...falei quando você goza o que contrai?? Ele ficou pensativo. Dei uma cartada, disse que iria fazer uma massagem nas costas dele e ele ficou em pé. Comecei alisando e apertando aos poucos. Ele foi se arrepiando e eu fui encostando meu pau na bundinha dele. Ele estava quieto e continuei molhei de saliva meus dedos e passei nos bicos do peito dele. Ele gozou, gozou muito e pediu desculpas. Disse que era normal na idade dele e que poderia ajudar ele a controlar mais. Ele topou. Fomos para o quarto e falei quando vc estiver com uma mulher você tem que fazer assim. Me esfreguei nele, beijei aquela boca gostosa e peguei sua mãozinha e coloquei em cima do meu pau. Ele disse não sou viado...eu pendei vc é igual ao seu pai...safadinho. Beijei muito ele e chupei os bicos do seu peito. Eram grandes, gostosos. Vez ou outra vinha um pelo na minha boca, mas gosto assim. Desci até a barriguinha dele e chupei cheirei e sem por as mãos no pau dele, chupei massagiei as bolas bem grandes, sacudo o carinha. Ele falou que ia gozar, parei e deixei ele quieto. Falei agora é a sua vez. Ele disse eu fazer em você, e eu respondi...claro. Ele era desageitado os dentes machucavam, fui ensiando ele a fazer, coloquei meu dedão na boca dele e pedi...chupa. Ele foi fazendo e aprendendo. Gozei gostoso. Tomei um banho e ele ficou vendo a tv. Quando sai ele disse que queria mais, Fui chupar o cuzinho dele e estava sujo, falei que não dava. Mas coloquei uma camisinha e fui brincando na portinha. O jeito de dar era igual ao pai. Eles sentem muito tesão no cuzinho. Comi ele um pouco porque ele dizia que estava doendo e pedi para gozar na boquinha dlee. Ele deixou...gozei farto. Beijei ele e falei pra ele ir pra casa acompanhei ele até o portão e quem estava do outro lado e ficou olhando?? Seu Sérgio...que tesão, agora um coroa e não vejo a hora de pegar eles novamente.
Veridico.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 02/04/2024

Não posso deixar de votar Seu conto é muito excitante

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 18/07/2022

Que delícia, votado

foto perfil usuario victor vvalente

victor vvalente Comentou em 04/05/2022

Pegou os dois juntos? Que tesao!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 03/05/2022

Pegue os 2 juntos e conte pra nós.

foto perfil usuario ativorjnegro

ativorjnegro Comentou em 02/05/2022

Que conto delicioso

foto perfil usuario cashewrj

cashewrj Comentou em 02/05/2022

Muito bom poder foder com duas gerações. VOTADO

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 02/05/2022

Delicia adorei seu conto e queria ser sua putinha também

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 02/05/2022

Delicia adorei seu conto e queria ser sua putinha também

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 02/05/2022

Que gostoso, delícia .... votado

foto perfil usuario jonasalmeida

jonasalmeida Comentou em 02/05/2022

Que delícia de conto. É nas descobertas que a gente sente mais tesão e fora a adrenalina de ser pego no flagra. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220461 - CINEMA NOVO EM SANTO ANDRÉ - Categoria: Gays - Votos: 14
213882 - O PADRE - Categoria: Gays - Votos: 16
213532 - DU BOCA DE VELUDO - Categoria: Gays - Votos: 5
212743 - REENCONTRANDO O AMIGO DE ESCOLA - Categoria: Fantasias - Votos: 4
212612 - CINEMÃO EM SANTO ANDRÉ - Categoria: Gays - Votos: 14
212509 - MEU PRIMO - Categoria: Gays - Votos: 8
193954 - O Engraxate - Categoria: Gays - Votos: 30
167748 - Ajudante geral Di, que me deixa com tesão. - Categoria: Fantasias - Votos: 9
164953 - Meu Primo Cristiano - Categoria: Incesto - Votos: 9
151475 - BALADA NO CASARÃO DA PAULISTA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
145549 - No trem - Categoria: Gays - Votos: 9
139332 - No CINE OURO - Categoria: Gays - Votos: 14
131481 - Foda a 4!!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
130276 - Meu primo Rogério - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil adrianosp
adrianosp

Nome do conto:
PAI E FILHO

Codigo do conto:
200352

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/05/2022

Quant.de Votos:
41

Quant.de Fotos:
0