A Vania me chifrou ou não chifrou?

Como falei anteriormente, eu e a Vania estávamos transando direto e todo sábado íamos pro motel onde as transas eram bem mais quentes, além disso nós conversávamos muito falávamos muita putaria, principalmente ela, que no meio disso me enrolou pra deixar ela sair com outro, e eu caí direitinho na dela.
Com a Márcia eu tinha aprendido várias coisas, inclusive que as mulheres não gostam de rotina, então nós (eu e a Vania) sempre mudávamos o jeito de transar, um dia era aquela pegada mais forte, no outro era um amorzinho gostoso cheio de carinho, no outro eu a tratava como vagabunda xingando e dando tapinhas na cara e na bunda, enfim não existia rotina com a gente.
Na sexta feira depois que ela me enrolou (rss) ela me pediu pra não irmos pro motel no sábado, disse que queria ir nas barracas rever o pessoal pra quebrar a rotina um pouco, eu aceitei sem pensar.
Fomos pras barracas, curtimos muito, bebemos muito e na volta a deixei em casa, mas neste sábado não transamos pois chegamos muito tarde e ela estava totalmente bêbada, domingo fomos pra balada e demos aquela rapidinha na casa dela como das outras vezes, mais uma semana se passou e na sexta feira quando eu estava indo embora da casa dela ela me diz.
- Amor, lembra aquele nosso esqueminha?
Eu. - Qual?
Ela. - De eu transar com um cara pauzudo pra tu ver como ela fica inchada.
Eu achando que ela tinha esquecido disso.....kkkkkk....só disse. - Sei o que tem?
Ela. - Então, amanhã meus pais vão sair de manhã e só voltam no domingo de noite (como ela era filha única a casa ficaria vazia), então já marquei tá? Ele vai vir aqui em casa as 15hs, marquei esse horário pra dar tempo de arrumar a casa e depois me arrumar pra ele tenho que ficar bem gostosinha pra ele né amor? Você vem esse horário também porque não sei se ele vai demorar ou não e eu quero que você veja assim que ele sair, aí você fica lá na outra esquina quando ele for embora eu saio na rua pra te chamar tá bom?
Me deu um selinho e foi pra dentro da casa sem sequer me deixar falar nada.
Eu fui embora e pensando. "Não é verdade. Ela falou com muita naturalidade, demais até, ela tá me testando pra ver se eu faço o que disse, blz vou entrar na brincadeira.
No sábado eu saí da oficina as 13hs, fui pra casa tomar banho, almoçar e me arrumar pro "encontro".
Cheguei na esquina umas 15:30 e fiquei lá como combinado, já eram 17 horas e nada dela aparecer, e eu pensando "ela tá me zuando, deve tá lá dentro da casa me esperando", mas segurei a onda, resolvi entrar na brincadeira de "vamos ver quem aguenta mais".
Mas quando deu 18hs eu vejo um cara negro saindo da casa dela, como eu estava a mais de uma quadra de distância não dava pra ver direito ele mas parecia ser bem alto 1,90m eu acho e meio forte, não dava pra ter certeza pela distância.
Na hora eu gelei, não sabia o que pensar, comecei a imaginar que ele teria saído da casa ao lado afinal de onde eu estava não via o portão dela por conta de um carro estacionado na rua, então resolvi ir pra casa dela e logo que comecei a ir ela aparece na rua, gelei de novo, pensei, "caralho aquele negão tava comendo ela". Ela me viu assim que saiu e fez sinal, eu já estava à caminho, ela voltou pra dentro do quintal, quando cheguei ela estava com um micro shortinho e um topzinho também minúsculo, além de estar com uma cara de puta acabada, eu fiquei apreensivo, entrei, fechei o portão e sem falar nada ela pegou na minha mão e fomos pra dentro da casa.
Fomos direto pro quarto dela, a cama dela estava toda desarrumada, olhei pra cama e pra ela, ela sorriu pra mim e me puxou até a beirada da cama, sem falar nada ainda ela se deitou na cama e então disse.
- Tira meu shorts. (e sorriu pra mim)
Eu tremia, meu coração parecia que ia estourar, fiquei com medo do que iria ver, mas respirei fundo e pensei, "ela propôs e eu aceitei se tiver feito algo não posso reclamar foi burrice minha".
Ela. - E aí? Não quer ver como ela ficou? Vai tirar ou não?
Sem falar nada eu puxei o shortinho dela e a vadia estava sem calcinha. Quando tirei não acreditei no que vi. A bucetinha dela estava muito...mas muito inchada e abertinha, olhei pra ela que sorriu e disse.
- E aí? Gostou? Era isso que tu queria ver? Olha como ele deixou ela.
Eu fiquei sem reação alguns segundos, olhando praquela bucetinha toda arrombada, olhava pra ela que continuava me olhando mas agora com um sorriso sínico e uma cara de puta que eu nunca tinha visto ela fazer.
Olhei de novo pra bucetinha e vi algo branco escorrer, abaixei um pouco a cabeça pra ver melhor, era a porra do negão escorrendo dela, olhei pra ela de novo, ela sorriu e me puxou pelo braço me dando um beijão gostoso na boca, senti o gosto da porra dele na boca dela, depois que me beijou ela falou bem no meu ouvido.
- E aí gostou? Ele chegou aqui as 15hs e ficou me fudendo até agora, me fudeu a tarde toda, tô toda ardida de tanto que ele meteu aquele pauzao enorme na minha bucetinha. Ele gozou duas vezes nela e uma na minha boca. Sentiu o gosto da porra dele? Agora desfaz essa cara de pastel e chupa minha buceta, você quis isso agora aguenta, chupa ela vai, quero a tua língua nela.
Eu sem pensar caí de boca nela, estava muito inchada mesmo, comecei a chupar o grelinho e ela disse.
- Mete a língua lá dentro vai.
Enfiei a língua e senti a porra dele, comecei a lamber e tirar toda a porra da bucetinha dela, era bem grossa, no começo eu senti humilhação e tristeza, mas ela começou a falar muita putaria, ficava falando coisas como.
- Isso amor, chupa tudo, limpa a porra do negão da bucetinha da tua namorada vai? Chupa ela gostoso porque ele maltratou ela amor. Ela precisa do teu carinho.
Com isso eu comecei a me excitar, comecei a sentir um tesão diferente, louco e estranho ao mesmo tempo, me sentia ao mesmo tempo humilhado e excitado, eu pensava, "caralho ele comeu ela mesmo, fudeu ela gostoso, ela deve ter gemido pra caralho". Mas eu não conseguia falar nada só chupava ela com vontade.
De repente ela me puxa pelos braços pra cima dela e fala.
- Mete esse pau delicioso em mim amor, eu preciso sentir você dentro de mim.
Falou me olhando com uma cara de puta tarada, ela estava transformada, diferente, e eu fiquei sem ação, meu pau estava tão duro que parecia que ia explodir.
Ela tirou minha bermuda e me puxou pra cima dela falando.
- Vem amor. Preciso sentir você. Me fode gostoso vai.
Nisso eu só fui mais pra cima e o pau já entrou, mas dessa vez ela não estava tão apertada, foi uma sensação diferente ela estava mais aberta porém eu sentia ela como se tivesse travando meu pau, dava uns tranquinhos quando eu empurrava.
Ela por sua vez fechou os olhos com força serrando eles e começou a gemer muito, ela estava sentindo dor.
Parei um pouco e ela me disse.
- Não para amor, por favor me come eu quero sentir você agora.
Nisso eu meio que destravei, soquei a rola nela sem dó, falei no ouvido dela.
- Quer rola? Então toma sua vagabunda.
E comecei a fuder ela com vontade.
Ela gritava e gemia, ao mesmo tempo que eu socava a rola nela sentia medo de estar machucando ela, mas sempre que eu ameaçava parar ela me incentivava a continuar falando.
- Fode a tua puta fode amor. Fode a buceta da tua puta toda arrombada por outro vai, come a buceta que ele comeu amor come.
Meti gostoso nela mas não segurei o gozo por estar com medo de machucar ela, deixei vir rápido e gozei gostoso dentro dela. Nos deitamos um pouco sem falar nada, ela precisava tomar um fôlego.
Depois ela se deitou no meu peito, fiquei fazendo carinho nela, ela sorriu e me perguntou.
- E ai? Você parece que ficou chateado?
Eu. - Não, eu só achei até o ultimo segundo que você estava mentindo, achei que não ia fazer nada.
Ela. - Eu te avisei que nunca ia mentir pra você. Mas me fala a verdade, você gostou de ver ela assim?
Eu. - Pra dizer a verdade eu adorei.
Ela. - E gostou de chupar e comer ela assim?
Eu. - Adorei também.
Ela. - Que bom, eu estava com medo de você não gostar. Eu adorei sabia? O jeito que você ficou comigo, não me olhou feio, não me maltratou, foi muito carinhoso mesmo sabendo que eu dei pra outro, não esperava que fosse tão bom assim. Mas já que você gostou está na hora de eu te contar uma coisa que eu tô tentando a um tempinho já.
Continua....
Peguei algumas fotos da internet pra vocês terem uma ideia de como ficou
Foto 1 do Conto erotico: A Vania me chifrou ou não chifrou?

Foto 2 do Conto erotico: A Vania me chifrou ou não chifrou?

Foto 3 do Conto erotico: A Vania me chifrou ou não chifrou?

Foto 4 do Conto erotico: A Vania me chifrou ou não chifrou?

Foto 5 do Conto erotico: A Vania me chifrou ou não chifrou?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 28/01/2022

Como deve ser gostoso, ser CORNO.

foto perfil usuario casadomaranhao

casadomaranhao Comentou em 27/01/2022

Você tem a esposa dos sonhos de todo bom homem e agora tu vai viver muito mais feliz tomando leite de homem delicia

foto perfil usuario indiopauzudo

indiopauzudo Comentou em 27/01/2022

Como já disse no outro conto, é viado e agora corno manso de uma.puta e ainda gostou do chifre,kkkkkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


195545 - O fim do castigo da Vania - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
195400 - Mudança no comportamento da minha mãe....final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
195347 - Mudança no comportamento da minha mãe....continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
195271 - Mudança no comportamento da minha mãe.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
195048 - Curtindo o carnaval em outra cidade...final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
194934 - Curtindo o carnaval em outra cidade...4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
194888 - Curtindo o carnaval em outra cidade...3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
194859 - Curtindo o carnaval em outra cidade...2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
194838 - Curtindo o carnaval em outra cidade... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
194742 - Foi só um passeio de moto...se pensar diferente você é pervertido.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
194697 - Recebendo um castigo das putas... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
194643 - Me entregando ao tesão de ser corno.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
194585 - Desmascarando as putas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
194571 - Namorada vadia....mãe puta. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
194549 - O primeiro anal da Vania...comunicação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
194536 - O primeiro anal da Vania... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
194479 - Enganei minha mãe pra descobrir a piadinha... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
194458 - Minha mãe justificando minha ausência na oficina.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
194434 - A primeira humilhação a gente nunca esquece. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
194390 - Ser corno ou não ser...essa é a minha indagação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
194373 - Vânia me chifrou ou não? Continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
194316 - A Vânia me enrolando....e eu caindo feito um patinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
194285 - Os segredos de Vânia... - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
194242 - Assumindo o namoro com a Vania - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
194215 - A primeira transa com a Vania - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
194142 - Mudança de rumo....encontrei a namorada perfeita - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
194053 - Procurando o coroa roludo..... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
193984 - Conhecendo um velho nas barracas... - Categoria: Gays - Votos: 14
193970 - Forçando a barra com o mecânico. - Categoria: Gays - Votos: 16
193913 - Fui usado, abusado, lambuzado e adorei... - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kazadobists

Nome do conto:
A Vania me chifrou ou não chifrou?

Codigo do conto:
194358

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/01/2022

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
5