O hóspede

O hóspede...

Olá, me chamo Giovanna, mas podem me chamar de Gio, tenho 23 anos, sou casada há 5 anos com o Bernardo, e não temos filhos, sou recém formada em Psicologia, meu esposo tem uma pequena empresa no ramo da indústria siderúrgica, e é 12 anos mais velho que eu.
Temos um casamento estável e bem apimentado, com muita cumplicidade, meu marido é um homem de mente aberta e sem ciúmes de mim, mas com muito tesão e que ama ver sua jovem esposa bem vestida, cheirosa e com roupas provocantes, ele ama quando todos estão a me olharem nos lugares por onde vou, ou mesmo nas minhas fotos mais provocantes nas redes sociais com biquínis, e ou roupas decotadas e curtas. Eu adoro provocar e me sentir desejada, porém não falto com respeito com ninguém, pois entendo a sociedade careta e machista que habito, entretanto não regulo minha vida pelos critérios morais de ninguém.
Meu marido diz que toda roupa fica curta ou decotada em mim, talvez por eu ter 110 centímetros de quadril e 99 de busto, naturais, duros. Tanto que é comum as mulheres e os médicos por onde vou, perguntarem se tenho próteses de silicone, respondo sempre que não, e que quem quiser pode apertar para conferir.
Eu estava começando meu primeiro ano de trabalho, quando chegou a pandemia, a partir de então, tenho atendido meus poucos clientes via online e trabalho de casa mesmo, meus pais moram em outra cidade, no interior do Rio, então fiquei bastante isolada em casa durante todo ano passado, exceto pelo contato com meus amigos via redes sociais, mas que não tem sido o ideal para me ocupar totalmente.
Meu marido sempre vem almoçar em casa, pois o trabalho fica a 15 minutos da nossa casa, o que faz com que eu não fique muito tempo sozinha e entediada. Eu aproveito sempre para me satisfazer durante o dia, tá certo que a maioria das vezes eu apenas consigo mamar ele, pois devido o tempo ficar um pouco corrido para trepar e almoçar nesse horário, mas como tenho muito tesão durante o dia, acabo não resistindo.
No inicio do ano essa rotina mudou um pouco, pois um tio do meu esposo precisou se hospedar em nossa casa por algum tempo, ele é de Minas Gerais e precisava resolver problemas de sua aposentadoria, pois durante um tempo em sua juventude trabalhou no Rio, e veio tentar recuperar esses anos de trabalho juntando documentos em uma empresa de engenharia da nossa cidade.
A principio tanto meu esposo e eu não gostamos muito dessa surpresa, mas como foi um pedido dos meus sogros, não tivemos muita escolha em recusar.
Meu esposo, praticamente não conhecia esse tio, pois ele sempre viajou e morou em muitos estados do Brasil como engenheiro, e nunca teve como partilhar da sua vida com o resto dos familiares. Pelo que sabemos, ele nunca se casou, levou uma vida boêmia e de muito trabalho.
Bernardo me garantiu que tentaria ao máximo fazer com que a estadia dele em nossa casa fosse sem grandes transtornos em minha rotina, pois segundo ele, esse tio era um homem que sabia se virar sozinho, e que não daria trabalho para mim nas tarefas de casa, pois estamos com uma pessoa para nos ajudar apenas uma vez por semana, e tenho uma rotina bem definida. Acordo às seis junto com meu marido e tomamos café juntos, e depois tomo um pouco de sol na beira da piscina até às oito e meia da manhã. Depois aproveito para dar um jeito na casa, ou atender algum cliente, mas religiosamente tenho que tomar o meu banho de sol, pois amo dias ensolarados.
Dia 15 de Janeiro foi o dia combinado para a chegada do tio do meu esposo, ele veio de avião, chegaria ainda de manhã bem cedo em nossa casa, por volta das seis Bernardo já tinha ido busca-lo no aeroporto, entretanto o voo atrasou e ele voltou para casa com seu tio por volta das oito da manhã, nossa casa não fica à 20 minutos do aeroporto.
Bernardo não me avisou quando estava saindo do aeroporto, então eu ainda estava na beira da piscina, deitada tomando sol, foi quando meu marido chegou com nosso hóspede. Seu tio contra todas as expectativas era um homem de 65 anos, bonito, moreno, forte, cabelos grisalhos, barba por fazer. Confesso que tomei dois sustos, o primeiro, porque achei que ele seria um homem idoso em seu fim de vida, segundo porque eu estava de fones de ouvido e de olhos fechados, então não vi quando eles se aproximaram e Bernardo tocou em mim. Eu estava com as pernas um pouco abertas, tomando sol com meu biquíni que quase não cobre tudo, nem em cima e nem em baixo, não esperava que seria vista à principio por um idoso e naqueles trajes, mas no fim ele não era um idoso...
- Amor esse aqui é o tio Pedro...
Eu com um muita vergonha levantei para cumprimenta-lo e ele imediatamente me abraçou e disse:
-É um prazer conhecê-la minha sobrinha, não imaginei que você fosse tão bonita, sorte do meu sobrinho.
-Espero não atrapalhar o cotidiano de vocês, espero resolver tudo que tenho para resolver e voltar para casa sem atrapalhar vocês, não ficarei nem um dia a mais que o necessário.
Bernardo respondeu:
- Tio fique o tempo que precisar, mas vamos entrar para eu lhe mostrar seu quarto, e lhe servir um café.
Nesse momento percebi que era a hora de entrar e trocar de roupa, apertei meu passo na frente dos dois, e fui entrando no meu quarto que fica no primeiro andar de nossa casa, mas quando virei para fechar a porta, foi possível ver tio Pedro me olhando, antes dele subir as escadas, logo atrás do Bernardo indo para quarto de hóspedes, que fica no segundo andar, eu ainda tive a impressão de que ele havia mordido levemente os lábios ao cruzar o olhar comigo, mas depois, achei que fosse coisas da minha cabeça.
Coloquei um short e um top, e logo fui para cozinha fazer um café. Nesse momento, Bernardo saiu do quarto falando ao telefone um pouco contrariado, dizendo que havia acontecido um pequeno problema na empresa e que teria que me deixar sozinha em casa, fazendo sala para seu tio, mas que na hora do almoço já estaria de volta.
Respondi que estava tudo bem, e que faria o melhor para ele se sentir à vontade, meu marido respondeu no meu ouvido:
-Vê se não vai matar meu velho tio com esse short e esse decote.
Ao que sorri envergonhada, e respondi: posso trocar se quiser?
-Ele logo retrucou, larga de ser boba, meu tio é da família e ainda por cima já está com 65 anos, tem idade para ser quase teu avô.
- É verdade, mas você sabe que eu fico inibida e ainda por cima, eu não tenho intimidade com ele.
Nesse momento fomos interrompidos pelo tio Pedro, que saiu do quarto de banho tomado com uma bermuda de tecido fino, parecia linho, estava perfumado e foi impossível não perceber seu cheiro e um certo volume na sua bermuda, parecia estar sem cuecas.
Bernardo se despediu de nós explicando suas motivações de trabalho e eu comecei a pôr o café, quando ele me deu um selinho e disse para o tio:
- toma conta dela Tio.
-ao que ele respondeu: pode deixar meu sobrinho, vou tomar conta dela como se eu fosse você.
Bernardo não escutou e foi embora, mas eu percebi certo tom de ironia na resposta. A essa altura, eu já estava um pouco mais tímida do que normalmente sou, mas tentava fazer o possível para ele não achar que eu era antipática ou má educada, então disse para ele, o Sr se importa se eu for fazendo os preparativos para o almoço?
-Não minha sobrinha, pode ficar à vontade, eu vou para o meu quarto para não te incomodar, mas se você precisar de uma ajuda, posso te ajudar tranquilamente, pois vivo sozinho e sempre gosto de cozinhar para mim e minhas visitas.
Disse que não precisava, que ele era visita, e que também gostava de cozinhar, fui falando e começando organizar a cozinha.
Foi quando eu tentava pegar um escorredor de legumes na parte inferior do armário da cozinha, e acabei tendo que abaixar um pouco mais, mas antes puxei um pouco o meu short para baixo para não mostrar nada de mais, pois era muito curto realmente, e eu não queria causar nenhum constrangimento, pois ele ainda estava sentado na cozinha, ouvindo as minhas frivolidades. Peguei o escorredor, mas não encontrei uma panela um pouco maior, que também precisaria para preparar o almoço, e percebi que esta panela na verdade estava na parte mais alta do armário de cima, nesse momento me dei conta que sem a escadinha eu não alcançaria, pois tenho apenas 1.65, fui à área de tanque e peguei a escada e subi apenas dois degraus como era o suficiente, mas quando fui descer de costas, não percebi que o tio Pedro estava atrás de mim em pé e eu acabei esbarrando minhas costas nele.
Tomei um breve susto, por achar que ele ainda estava sentado na mesa, quando ele disse:
-Cuidado minha sobrinha, assim você se machuca, ele segurou levemente com as duas mãos na minha cintura de costas, para que eu não encostasse meu bumbum nele, o que foi em vão, pois eu não havia percebido ele atrás de mim, acabei encostando com tudo minha bunda nele, e senti algo que bem duro e volumoso encostando bem no meio da minha bunda, pedi desculpas, senti meu rosto corar, ele percebendo todo meu constrangimento disse:
-Calma minha sobrinha, a culpa foi minha, achei que você fosse precisar de apoio para a escada, visto o piso ser bem escorregadio na sua cozinha, por isso me aproximei, mas não dei conta que você subiria apenas dois degraus, eu jamais iria querer que meu sobrinho chegasse em casa e visse esse bumbum lindo machucado por causa de um tombo.
Eu fiquei desconcertada acabei não respondendo, apenas fui guardar a escada e voltei querendo quebrar o clima e me livrar do embaraço, ainda desorientada falei que se ele quisesse podia ligar a televisão na sala ou no quarto para se distrair. Ele imediatamente concordou dizendo que “não queria atrapalhar meus afazeres”, e foi para o quarto e eu fui terminar o almoço.
Bernardo voltou por volta do meio dia e foi direto para o quarto tomar um banho antes de almoçar, ele pediu para que eu chamasse o tio Pedro no quarto de hóspedes para que viesse para a mesa almoçar, bati na porta, mas não houve resposta, aumentei um pouco a batida e chamei sussurrando “Tio Pedro?”. Não houve retorno, voltei ao nosso quarto e disse para o Bernardo, seu tio deve estar dormindo, pois bati na porta e ele não respondeu.
Bernardo disse Amor então é melhor esperar um pouco, eu disse que tudo bem, mas que a comida iria esfriar, ao que Bernardo respondeu:
-Enquanto ele não acorda, você poderia me mamar bem gostoso, do jeito que só você sabe mamar? Já mudei meu tom de voz e respondi dizendo “ só se for me dar bastante leite, e bem na minha cara” , quando fui abaixando, já vi a piroca dele respondendo aos meus desejos, era a piroca mais linda que eu já tinha visto na minha vida, ele era meu primeiro e único homem, eu sempre via outras picas nos filmes, e a do Be era bem grossa e grande, preenchia toda minha boca, minha buceta e minha bunda, eu podia colocar ela na minha garganta que não conseguia engoli-la, mamei meu marido com todo meu tesão de ninfeta, que é ainda maior durante o dia, enquanto eu mamava enlouquecida, eu lembrei por um breve momento da encoxada do tio Pedro na cozinha , aquela altura minha buceta estava encharcada, deitei meu marido na cama, pois ele estava apenas sentado na ponta da cama, foi quando ele parecendo ler meus pensamentos, falou :
-Nossa amor, tá cheia de tesão, aposto que foi porque o tio Pedro ficou te olhando cheio de tesão quando te viu na piscina de pernas abertas, quase aparecendo sua buceta, meu coração quase parou de bater, mas tentei não demonstrar que tinha entendido o que ele falou, continuei mamando e sentando nele, mas eu estava enlouquecida naquele momento, e sentei tão forte que parecia que ia explodir de tanto tesão, não demorou um minuto e minha buceta se contorcia de tesão, totalmente entregue , eu gozava urrando sentando naquela pica, puxando ele pelos cabelos e rebolando com força, ficamos assim por uns cinco minutos, até ele dizer que iria gozar e eu apenas dizia pra ele “goza na tua piranha, goza na tua piranha amor, enche minha buceta de porra...” eu podia sentir a contração da piroca dele dentro de mim, quando veio a jatada de porra dentro de mim, eu podia sentir a porra dele escorrendo, enquanto eu ainda gozava e contraia minha buceta, fui deitando por cima dele levemente , enquanto ele falava:
- Tá cheia de tesão né? Você não aguenta ver um macho te desejando que fica enlouquecida, eu não respondi nada, nem conseguia, tamanho era o meu êxtase, mas como eu sempre dizia a ele, quando falava das minhas roupas ousadas, que me dava muito tesão em ser desejada, mas que somente me sentia segura estando ao lado dele. Eu nada precisava responder.
Levantei, tomei um banho rápido, enquanto meu marido respondia algumas mensagens no telefone. Quando fui sair do quarto, não havia percebido que a porta estava entre aberta o tempo todo, talvez porque eu tenha esquecido quando fui ao quarto chamar o tio Pedro, mas acredito que tenha sido pelo nosso costume de morar sozinhos e não fecharmos as portas para nada em casa...
Pensei, tomara que o tio Pedro não tenha ouvido nada, perguntei ao Be se eu chamava o tio Pedro novamente, ele respondeu que sim e que ia se lavar novamente, fui ao quarto e percebi que a porta do quarto de hóspedes também estava entre aberta, bati na porta levemente, mas nenhum retorno, pensei, pronto esse homem morreu, quando abri um pouco a porta eu pude ver ele olhando o celular e se masturbando, não deu para ver o que ele estava vendo, apenas vi uma piroca enorme em sua mão, talvez até um pouco maior que a do meu marido, extremamente rígida acho até que ia gozar, pois ela estava com as veias totalmente ressaltadas, ele estava só de cueca, mas com o pau todo para fora, pude ver por um breve intervalo de alguns segundos aquela cena, tirei o rosto de dentro do quarto, suspirei 30 segundos para minha voz voltar e eu me recompor, bati novamente na porta, “ Tio Pedro, tio Pedro, demorou alguns segundos e ele disse
-pode abrir minha sobrinha...
-O almoço está pronto, ele abriu a porta enquanto eu não esperava, para minha surpresa ele ainda estava de cuecas, e aí eu pude ver mais de perto o tamanho do pênis dele, era realmente maior que o do meu marido e parecia ser bem mais grosso...
Eu virei para o lado mostrando contrariedade ao vê-lo daquela forma, mas ele passou a mão na piroca por cima da cueca e disse:
-“já estou indo, estou apenas terminando de ver um vídeo aqui.”
Eu desci as escadas e fui para cozinha, mas fiquei pensando em tudo que ocorrera, se o que ele estava vendo tinha relação com meus momentos de prazer com meu marido, e respondia para mim mesma, não é possível, deve ser só minha impressão, mas fiquei inquieta, entretanto sem tentar demonstrar para meu marido e para o próprio tio Pedro, porém percebi que a aqueles próximos dias seriam longos dias para mim.
Continua...

Foto 1 do Conto erotico: O hóspede

Foto 2 do Conto erotico: O hóspede

Foto 3 do Conto erotico: O hóspede


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 03/05/2022

Deliciosa

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 25/03/2022

Excitante demais! Adoramos!!!!

foto perfil usuario abel1

abel1 Comentou em 07/03/2022

Delícia de conto.... tesao

foto perfil usuario pmpodolatra

pmpodolatra Comentou em 06/02/2022

Muito bom. Vou ler os outros...

foto perfil usuario galateia33

galateia33 Comentou em 06/02/2022

Molhada aqui esperando o restante!!

foto perfil usuario casadodorn

casadodorn Comentou em 01/02/2022

Eita tio Pedro de sorte! O Bernardo também, conto incrível!

foto perfil usuario quetinho2020

quetinho2020 Comentou em 01/02/2022

Seus contos são excelentes , parabéns .

foto perfil usuario pedror

pedror Comentou em 01/02/2022

Que delícia de conto!! Posso visitar vocês também????

foto perfil usuario casadomaranhao

casadomaranhao Comentou em 01/02/2022

Estou encantado delicia

foto perfil usuario tomsaywer

tomsaywer Comentou em 31/01/2022

adorei... votado

foto perfil usuario marciosantos1973

marciosantos1973 Comentou em 31/01/2022

Já vou bater uma e gozar em cima da sua foto gostosa

foto perfil usuario andreian

andreian Comentou em 31/01/2022

Adorei

foto perfil usuario

Comentou em 31/01/2022

Fascinante seu conto

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 31/01/2022

Hummmmm, que delícia. Uma deusa

foto perfil usuario juggernutt

juggernutt Comentou em 30/01/2022

Votado! Esperando a continuação!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199883 - Tudo que é bom dura pouco - Categoria: Coroas - Votos: 39
195142 - Até a última gota - Categoria: Coroas - Votos: 38
194721 - Day after - Categoria: Coroas - Votos: 61
194578 - Liberdade - Categoria: Coroas - Votos: 64

Ficha do conto

Foto Perfil ninfetalindadezenove
ninfetalindadezenove

Nome do conto:
O hóspede

Codigo do conto:
194608

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
30/01/2022

Quant.de Votos:
67

Quant.de Fotos:
3