Depois do nosso momento de prazer, tio Pedro entrou e nos deixou a sós, continuei no colo do meu amor, totalmente nua, com o corpo cheio de marcas de prazer, Bernardo acariciava meu corpo e eu adormecia lentamente, exausta de prazer. Bernardo me colocou na cama e apenas dormi.
No outro dia acordei estonteante, ainda podia sentir o cheiro do prazer no meu corpo, tomei um banho, Bernardo acordou foi até o chuveiro e me beijou loucamente, parecia ainda estar em êxtase, pela noite passada.
Coloquei um baby-doll e fui para cozinha preparar o café, Bernardo colocou um short e fomos para mesa da cozinha, algumas minutos depois, desce tio Pedro, nos deu bom dia e perguntou se dormimos bem? Dissemos que dormimos bem. Ele então, disse que nunca havia dormido tão bem, rimos marotamente e começamos a falar qual seria a agenda do nosso dia.
Tio Pedro avisou que passaria o dia fora, que pretendia visitar alguns amigos e talvez fosse para a praia, que não almoçaria em casa, e só chegaria à noite. Dissemos que estava tudo bem e que qualquer mudança de itinerário dele, era só avisar.
Passei o dia me lembrando do dia anterior, não conseguia me concentrar, minha buceta ficava o tempo todo escorrendo de tesão, mas eu não queria usar meus brinquedos, eu queria um macho me fodendo, liguei para o Bernardo para perguntar se ele viria almoçar em casa, ele disse que não teria tempo, respondi para ele, que eu estava com muito tesão, mas que iria esperar ele chegar a noite.
No fim, Bernardo acabou chegando tarde aquela noite, frustrando meus planos de trepar gostoso com ele, e para piorar, meu hóspede ainda não tinha dado sinal de vida.
Bernardo tomou banho, jantamos, ele bebeu uma taça de vinho e logo fomos nos deitar. Eu ainda estava acordada na cama, quando ouvi o barulho que parecia ser da porta da sala sendo aberta, fiquei um pouco assustada, pois aquilo não era da nossa rotina, não sabia se era o tio Pedro, ou um ladrão, já passava das onze, chamei pelo Bernardo, mas foi inútil, ele estava totalmente apagado.
Resolvi levantar e espiar para dormir em paz, encostei meu ouvido na porta e era um silêncio total, fiquei mais preocupada ainda, abri a porta lentamente, estava tudo escuro como sempre, exceto por uma breve claridade que vinha do segundo andar, pensei ser o tio Pedro, o que me acalmou, chamei por ele do pé da escada, mas não houve resposta, resolvi subir silenciosamente, a luz vinha do quarto de hóspede, chamei pelo tio Pedro novamente já da porta do quarto, quando ouço um barulho da porta do banheiro no final do corredor se abrir, era tio Pedro totalmente nu, ele acabará de sair do banho, tomei um susto enorme, mas fiquei aliviada.
Tio Pedro perguntou se estava tudo bem? Disse que apesar do susto, estava. Perguntei se ele havia jantado, ele disse que sim, mas que ainda tinha fome de outra coisa. Respondi então, que Bernardo já estava dormindo e que eu também estava cansada, que Bernardo poderia acordar a qualquer momento, pois tinha pouco tempo que tínhamos nos deitado. Ele começou alisar a pica que a essa hora, já estava ligeiramente dura. Eu estava com uma camisola florida curta e decotada, com ela, meus peitos ficavam quase todos de fora e eu ainda estava sem calcinha, dei um passo para frente e disse vou dar só um beijinho nessa pica maravilhosa para você descansar titio.
Ajoelhei na frente dele e comecei a mamar aquela pica grande e grossa, ela já estava igual a uma pedra na minha boca, tio Pedro já forçava ela com firmeza na minha garganta, foi quando ele tirou ela da minha boca, abaixou e me beijou de língua de um jeito bem safado, me levantei expliquei que ira dormir. Ele tentou argumentar, foi descendo as escadas falando baixo e tentando me convencer a me foder um pouco, retruquei dizendo que no outro dia Bernardo estaria fora e ele poderia me foder o dia inteiro, tudo bem disse ele.
Pensei que naquele momento ele tinha desistido de me foder, abri a porta do meu quarto, mas ele inesperadamente entrou no meu quarto, enquanto eu ia fechar a porta, perguntei sussurrando o que ele estava fazendo? Ele apenas fez com a mão para eu fazer silêncio, eu emudeci, ele encostou a porta do meu quarto, me virou de costas beijando meu pescoço, eu sentia o pau dele na minha bunda, as suas mãos seguravam meus peitos com força, ele me inclinou sobre a ilha na frente da minha cama, até minha bunda ficar totalmente empinada para trás, quando começou a me chupar maravilhosamente, eu sem poder fazer nada, nem um gemido sequer, ele socou lentamente, mas até o final da sua pica, parecia que ia deslocar meu útero , ficou ali socando lentamente para não fazer barulho, mas socando firme, me segurando pela cintura, aquela pica dura e enorme, estava fazendo um estrago na minha buceta, quando levantei a cabeça tive a impressão de ver no escuro o brilho dos olhos do Beh, nesse momento eu só olhava para ele, um pouco preocupada em ele acordar, continuei olhando fixamente para ele, até que percebi ele colocando sua mão na pica e se masturbando lentamente, pensei comigo mesma, esse safado está me vendo, então vou dar meu show.
Virei para trás e sussurrei para o Tio Pedro, mete com força na sua putinha titio, ele tirou a mão de um dos meus seios e tampou a minha boca, foi ai que ele socou com força, comecei a rebolar enlouquecida, ele tirou a mão da minha boca e eu respondi , pode meter sem pena na sua putinha, que o Beh bebeu bastante e tem o sono pesado quando bebe, então, ele socou sem pena, eu podia sentir os ovos dele batendo na minha xota, quando ele urrou anunciando que ia gozar, e que gozada, me encharcou de escorrer. Tirou a pica da minha buceta limpou o resto na minha bunda, me levantou, beijou a minha boca e disse vai dormir agora, relaxada do ladinho do meu sobrinho.
Ele saiu do quarto, e eu apenas me deitei ao lado do Beh, foi quando ele me abraçou me beijou e disse descansa, minhas pernas estavam tremulas, ele foi para entre minhas pernas e me limpou dedicadamente, toda porra que estava em minha buceta totalmente arrombada foi limpa pelo meu macho, gozei mais uma vez, dessa vez silenciosamente com a chupada, pois eu estava exaurida. Depois deitou ao meu lado, nos beijamos intensamente e fomos dormir agarrados, agora nós dois estávamos cheirando a porra de um velho fodedor, safado e pirocudo.
Pela manhã Beh levantou, tomou banho e quando saiu do banheiro, eu estava acordada, me deu um bom dia e me beijou , e disse sussurrando no meu ouvido:
-Fiquei louco enquanto meu tio te fodia ontem a noite, meu pau parecia que ia explodir de tanto tesão.
- Eu estava louca de tesão, querendo foder e você foi dormir, ele me provocou e eu não aguentei
-Ainda bem que você não resistiu...
-É? Ainda estou com um cheiro de porra dele na minha buceta mesmo você me limpando toda ontem.
- Deixa eu sentir?
Ele me cheirou e me chupou novamente, quando minha buceta já estava encharcada, ele me fodeu gostoso como sempre, mas dessa vez, ele fodia sem nenhuma pena da minha bucetinha esfolada, eu estava deitada com o rabo para cima, ele abria minha bunda com uma mão e com a outra puxava meus cabelos para trás, quando começou a me xingar de piranha e dizendo que iria gozar, então gozamos, ele gozou muito na minha buceta que ardia esfolada, depois ficou deitado sobre mim alguns instantes, se levantou e foi tomar outro banho e aí foi para cozinha preparar o café.
Levantei e não quis tomar banho, aquela altura eu era um depósito de porra de dois machos que revezavam em me foder dia após dia. Coloquei apenas a camisola da noite anterior , e fui ajudar o Beh, mas ele disse que eu poderia se sentar à mesa, pois levaria o café. Tomamos café , quando ele estava saindo, tio Pedro chegou, nos deu bom dia e Beh apenas disse, tio toma conta para mim. Tio Pedro riu e pegou na piroca apertando ela, que pareceu já estar dura novamente.
Falei para o tio Pedro sentar e tomar uma café comigo, ele se sentou ao meu lado, eu coloquei um pé sobre sua coxa, o que deixou minha buceta um pouco a mostra, ele logo colocou a mão entre minhas pernas, passando o dedo na minha buceta, e disse nossa minha sobrinha, já está encharcada assim? Eu pensando comigo, vou fazer ele chupar a porra do Beh direto da minha buceta. Não tio Pedro, essa ainda é sua porra que está escorrendo, desde ontem a noite, ele então se gabou dizendo que realmente tinha gozada muito, eu apenas ri.
Eu, então falei para ele, vem me chupar tio Pedro, ele de pronto chupou minha buceta e toda a porra do Beh, eu estava indo ao delírio sabendo que naquele momento eu tinha dois machos para eu usar do jeito que quisesse. Ele depois de me chupar todinha, me pediu para eu sentar em cima da mesa, eu sentei, ele me fodeu ali de pernas abertas, comigo agarrada no pescoço daquele velho da piroca enorme , aquela altura eu nem lembrava que minha buceta estava esfolada, ele me pegando de frente o pau entrava todinho na minha buceta, ele abria minha bunda com aduas mãos e eu penas agarrada no pescoço dele, eu gozava sem parar, mas aquele velho parecia um touro me fodendo, quando eu achei que ele pararia ali...
Ele novamente me colocou na cadeira, agora de quatr , arreganhou minha bunda e começou a enfiar a língua no meu cu, que já piscava para ele de tanto tesão. Eu para provocar virei para trás e disse vai comer meu cuzinho seu velho safado? Ele apenas balançou a cabeça e já apontando a piroca na direção do meu cuzinho, enfiou devagar , mas sem retroceder um segundo, foi empurrando tudo no meu rabo guloso, eu xingava ele de velho filho da puta, ele enfiava cada vez mais a piroca em mim, nesse momento sem nenhuma delicadeza.
Como ele socava a pica em mim de forma alucinante, eu empurrava a bunda para trás na esperança daquela pica entrar até os ovos em meu cuzinho... Ele anunciou que ia gozar, eu só gritei alto “goza no cu da sua sobrinha piranha”, eu senti um jato de porra tão forte, mas tão forte no meu cu, que eu quase desmaiei de tesão, ele tirou a pica do meu rabo, eu sentia mais uma vez a porra escorrendo pelas minhas pernas, foi maravilhoso. Ele disse para mim, meu sobrinho é casado com uma piranha e tanto. Meu cu demorou a fechar naquela manhã de tão arrombada que eu fiquei, agora eu estava pronta para começar o meu dia, pois dois machos já haviam me fodido a buceta e o cuzinho, me sentia uma esposa presenteada. Continua...
Gostosa demais.....
GOSTEI FOI DAS FOTOS! MARAVILHA! TUDO NATURAL? BJOSSSS
Super votado! Excitante demais!!!!
Ótimo conto, gostoso de ler.
Amando essa saga!!! Vontade de ter um tio Pedro
Esperando ancioso pela continuação, será que terá mais alguma surpresa?
Que putinha insaciável, deliciosa!!! Os relatos são um tesão a mulher um sonho... Essas fotos, uauuuu
Que conto gostoso , queria ser seu tio .
Que tesão de conto! Vtado!
Ótimo conto!votado!
Você além de escrever muito bem ainda é muito gostosa!!! Quem dera eu pudesse ter você!!!!
Sim, querida! Cuzinho para ser comido, com prazer. Amei
Deliciosa q esposa e ninfeta gostosa fotos maravilhosas
Deliciosa q esposa e ninfeta gostosa fotos maravilhosas
Deliciosa q esposa e ninfeta gostosa fotos maravilhosas
Como você é gostosa, você é de onde, fiquei com muita vontade de te foder, gozei muito lendo seu conto, dente do ônibus mesmo
Quem me dera ter uma esposa como vc mulher maravilhosa
Obrigada.🥰