Tudo que é bom dura pouco

Olá, me chamo Giovanna, e esse é mais um capitulo dos meus contos, todas as fotos postadas são minhas e não autorizo a reprodução em qualquer outro site, na integra ou parcialmente.
Capitulo 1 O hóspede, 2 Liberdade, 3 Day after, 4 até a última gota,
Capitulo 5 Tudo que é bom dura pouco
Depois da última noite, e agora com a presença de Sophia, meu dia tinha tudo para ser um dia normal, Beh foi trabalhar, e eu Sophia começamos a por a casa em ordem, visto ser muita coisa para ela fazer em apenas uma diária, começamos pelo andar de cima, apesar de tio Pedro ainda estivesse no quarto, Sophia estava inquieta, mesmo sendo sempre discreta e ter presenciado inúmeros amassos meu com o Beh, dessa vez, ela parecia não se conter.
Sophia era prima de uma amiga minha de faculdade, então nos conhecíamos há um bom tempo, pois saímos inúmeras vezes para barzinhos, e embora estivesse trabalhando lá em casa , era praticamente de casa, tinha total liberdade no nosso lar, no entanto , como disse antes, ela era super discreta.
-Amiga, posso te confessar um negócio, você não fica chateada comigo? Disse ela.
-É claro que pode
-Eu sem querer vi vocês três dormindo hoje pela manhã, a porta estava aberta, e eu pensei que vocês pudessem ter saído cedo e esquecido de me avisar. Quando olhei dei de cara com vocês na cama.
-Tudo bem , sem problemas, só lhe peço que lhe guarde segredo.
-Nem precisa me pedir amiga, mas confesso que fiquei excitada, vendo você dormindo no meio dos dois. Foi bom, me conta? Vi também, que você também estava bem servida, pois a pica do tio do Bernardo era enorme, mesmo estando mole.
-Só sei que dei conta.
Nesse momento Tio Pedro sai do quarto, tomamos um susto, Ele deu bom dia e sorriu como se estivesse ouvindo nossa conversa de corredor. Sophia então me perguntou se eu queria que colocasse café para ele? Eu respondi que podia, mas disse para ela se manter de boca fechada .
Ela disse que estava tudo bem, que jamais diria nada.
Continuei arrumando algumas coisas no andar de cima e Sophia, não se continha em saber dos detalhes, se eu já tinha feito isso outras vezes, com outras pessoas, se já tínhamos saído com outras mulheres, ela parecia uma metralhadora com tantas perguntas e eu apenas estava pensando como minha noite tinha sido perfeita, tomando pica até dormir, tomando leite sem parar, só de pensar minha buceta inundava de tesão.
Mas o dia transcorreu tudo sem intercorrências, tio Pedro passou o dia no quarto, Sophia e eu passamos o dia na limpeza. Sophia no andar de cima e eu no andar de baixo. Até que comecei a ouvir um silêncio, mas como eu estava entretida nos afazeres me distrai totalmente. Depois de quase meia hora eu resolvi ver o que Sophia estava fazendo, subi as escadas e percebi pela conversa que ela estava limpando o quarto dele. Perguntei para ela se ainda faltava muito? Ela disse que não, que estava ouvindo as histórias do tio Pedro, enquanto arrumava o quarto dele.
Que a família dela também era de Minas e conhecia muito bem o estado. Nessa ora olhei para a pica do tio Pedro e percebi que ela estava levemente dura. Na hora olhei para tio Pedro e percebi que ele olhava para meu shortinho curto, que mostrava as polpinhas da minha bunda. Logo simulei que estava abaixando para pegar algo para deixar tio Pedro com a piroca mais dura. Tio Pedro percebeu rapidamente as minhas intenções, eu pedi para Sophia pegar um copo de suco para o tio Pedro, enquanto ela ia, eu rapidamente abaixei a calça de tio Pedro e percebi que seu pau já estava babando de tesão, coloquei na boca naquela piroca dura e chupei ele por algum tempo , até ouvir o barulho da Sophia subindo as escadas, mas quando ela entrou eu ainda estava levantando , e eu mesmas peguei na pica do Tio Pedro para colocar dentro da bermuda, de propósito , na frente dela , ela com olhar mais safado do mundo não disse nada, apenas riu .
Eu disse fui pega literalmente com a boca na botija, quando ela respondeu, na botija não , na pica, e que pica...
Todos rimos , tio Pedro disse que se não fosse o ultimo dia dele, que poderíamos sair para comemorar.
Disse que pra mim estava ótimo, liguei na hora para o Bernardo, ele disse que chegaria tarde para sairmos, mas que se eu quisesse sair com tio Pedro, que eu poderia ir sem problemas.
Tio Pedro, então sugeriu que ficássemos em casa mesmo, Sophia assistia a tudo incrédula, eu vendo que ela estava doida para participar, logo a convidei, ela disse que gostaria de ficar, mas que infelizmente, ainda tinha que pegar sua filha na escola. Mas que numa outra oportunidade, gostaria de participar de tudo...
Tio Pedro alisava a piroca, que depois de tanta conversa estava ligeiramente mole, eu disse para Sophia que ela já estava liberada, que não precisava fazer mais nada, que podia tomar banho e ir embora, Sophia pareceu contrariada, mas não disse nada.
Tio Pedro então disse: Se você tiver um pouco de tempo ainda, você pode tomar apenas um banho junto com a gente, tem algum problema minha sobrinha? Eu falei, é claro que não. Tio Pedro então, foi na frente, todos fomos para meu banheiro no andar de baixo, pois o box era maior. Tio Pedro começou a me beijar, Sophia não perdeu tempo, abaixou e começou a mamar a pica do tio Pedro alucinadamente, parecia que depois dela, não restaria piroca para eu usar, a água caindo do chuveiro eu e tio Pedro em pé , e Sophia abaixada, mamando sem parar, tio Pedro puxou-a para beija-la, foi aí que demos um beijo triplo, mas Sophia parecia obstinada na piroca de tio Pedro, talvez por que soubesse que tinha pouco tempo, ela abaixou e tio Pedro se sentou no box, ela de quatro enquanto mamava tio Pedro eu coloquei minha buceta na cara do Tio Pedro que me chupava sem dó.
Tudo estava muito delicioso, eu só pensava em gozar, quando eu disse para o tio Pedro , não para não que eu vou gozar na sua boca, Sophia começou a pedir para Tio Pedro gozar na boquinha dela, e ele não resistiu, gozei tão forte que podia sentir mesmo de baixo do chuveiro minha buceta se esvaiu em água, olhei para trás e podia ver a piroca brilhando na boquinha da Sophia, tio Pedro gritou, vou gozar na tua boca, desliguei o chuveiro para poder ver a boquinha da Sophia tomando toda aquela gozada farta daquele velho pirocudo. Fiquei até enciumada, mas abaixei e também mamei o restinho de porra do tio Pedro, depois eu e Sophia nos beijamos. Ela se lavou e disse que realmente precisava ir...
Ela saiu do banheiro e eu tio Pedro começamos a nos lavar, fiquei de costas para ele , enquanto ele me ensaboava, ele por trás de mim segurava forte meus peitos, a pica dele encostada na minha bunda escorregava, me deixando muito excitada, eu não podia mais aguentar, ele desceu uma das mão e enquanto segurava um dos meus seios, a outra esfregava meus clitóris, novamente não resisti e gozei forte, minha buceta a essa altura queria ser rasgada, mas aquele velho sabia me maltratar, ele tirou a mão que estava no meu peito, e começou a enfiar levemente no meu cu, não me fiz de rogada, comecei a piscar meu cu para ele, como se eu desse a senha, ele sem dó nem piedade, começou a enfiar a pica na minha bunda , a água não ajudava, eu desliguei o chuveiro , ele cuspiu no meu cu e começou a colocar a pica de uma vez, eu quis segurar ele, quando ele falou não hoje eu vou te foder sem pena, minha sobrinha piranha, essa hora eu não queria mais resistir em nada, falei mete então, seu velho pirocudo, fode essa putinha!!!
Caralho, como ele me fodeu, me segurou pela cintura, e começou a socar sem dó e nem piedade de mim, eu gritava, de dor e de tesão, pois ao mesmo tempo que estava me rasgando eu estava gozando incansavelmente. Eu podia sentir meu cuzinho ficando cada vez mais largo, até que eu já não sentia mais dor nenhuma, só as socadas e o tesão.
Então comecei a falar para ele com minha voz de putinha, tio mete tudo sem pena, porra! Eu gosto assim seu velho pirocudo, vai deixar meu cuzinho bem arrombado? Vai gozar no meu cuzinho? Gozo no cuzinho da sua putinha? Ele começou a gemer, parecia que ele ia explodir de tanto tesão, meu cu aquela hora, estava tão largo que eu poderia jurar que ele estava colocando na minha buceta, de macio que aquela piroca entrava em mim, foi quando ele urrou, vou gozar, eu falei goza no meu cu caralho!!! Ele então gozou, gozou socando com pressão.
Ficamos ali, ele com a piroca dentro de mim até amolecer e a porra escorrer pelo meu cuzinho, ele tirou algumas fotos e disse que seria de recordação. Depois fui deitar, tio Pedro saiu e foi arrumar sua mala, pois sairia ainda de madrugada. Bernardo chegou mais tarde, jantamos, rimos muito tio Pedro e Beh tinham que arcordar muito cedo para estar no aeroporto, tio Pedro beijou a minha boca e disse que se nós quiséssemos poderíamos visitar ele em Minas, ficamos ansiosos e já saudosos daquilo tudo, Beh deixou nossa casa para ele quando quisesse se aventurar pelo Rio.
Meu casamento nunca mais seria o mesmo, nem minha bucetinha e nem meu cuzinho.

Foto 1 do Conto erotico: Tudo que é bom dura pouco

Foto 2 do Conto erotico: Tudo que é bom dura pouco

Foto 3 do Conto erotico: Tudo que é bom dura pouco

Foto 4 do Conto erotico: Tudo que é bom dura pouco

Foto 5 do Conto erotico: Tudo que é bom dura pouco


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 12/10/2024

conto bem gostoso, fotos maravilhosas. votado e aprovado

foto perfil usuario mumuk770

mumuk770 Comentou em 15/08/2022

Delícia

foto perfil usuario star07

star07 Comentou em 19/06/2022

Muito bom que família privilegiada

foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 02/06/2022

Gozada boa danada

foto perfil usuario joeksado

joeksado Comentou em 04/05/2022

Olá. Primeiro gostaria de parabenizar quem escreveu. Li e votei em todos. Muito bem escritos, muito excitantes. Ela é muito atraente, vou no popular, gostosa mesmo, fotos belíssimas. Fiquei muito excitado lendo e tive que prestar algumas homenagens ao ver as fotos. Finalmente, parabéns ao casal pela cumplicidade, isso sejam felizes!!!!

foto perfil usuario casa5162

casa5162 Comentou em 03/05/2022

Delicia de sobrinha votado

foto perfil usuario

Comentou em 25/04/2022

Que bucetao delicioso

foto perfil usuario angusyoung

angusyoung Comentou em 24/04/2022

Essa é a melhor série de contos que leio aqui em muito tempo. Muito bem escrita, sem enrolação e muito excitante. Ansioso para as próximas aventuras dessa novinha safadinha!

foto perfil usuario lgda

lgda Comentou em 24/04/2022

Delícia de mulher 😋😋

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 23/04/2022

muito gostosa

foto perfil usuario

Comentou em 23/04/2022

Fascinante e fotos maravilhosas

foto perfil usuario bicariocarj

bicariocarj Comentou em 23/04/2022

Deliciosa

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/04/2022

gostosa demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


195142 - Até a última gota - Categoria: Coroas - Votos: 38
194721 - Day after - Categoria: Coroas - Votos: 61
194608 - O hóspede - Categoria: Coroas - Votos: 67
194578 - Liberdade - Categoria: Coroas - Votos: 64

Ficha do conto

Foto Perfil ninfetalindadezenove
ninfetalindadezenove

Nome do conto:
Tudo que é bom dura pouco

Codigo do conto:
199883

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
23/04/2022

Quant.de Votos:
39

Quant.de Fotos:
5