Bem, o que relato agora aconteceu a uns 3 meses atrás no interior de Rio Grande do Sul.
Sou caminhoneiro e viajo pelo Brasil inteiro e Mercosul, nessas minhas andanças sempre acabo me divertindo com alguma putinha na beira da estrada, já meti minha rola em quase tudo, desde que eu gozasse estava bom. Mas aconteceu que indo em uma viagem de Mendonza Argentina para São José-Sc, encontrei com uma menin, ela tinha uns 20 anos e parecia ser de rua, se chamava Mari.
Sempre acabo dormindo nos postos de gasolina durante a noite, durmo dentro do caminhão e nestes postos sempre aparecem umas prostitutas e viadinhos querendo ganhar um troco. Já vi algumas crianças mendigando tbm. No posto onde eu parei era um pouco movimentado, haviam alguns caminhoneiros, pessoas passando em seus carros…enfim, encostei no posto por volta das 17:45, estava começando a escurecer, quando uma menina meio suja chegou perto de mim quando estava descendo do caminhão e pediu um dinheiro para comer ou que eu desse algo para comer. Na hora fiquei com dó e resolvi pagar um jantar para ela no restaurante do lado do posto. Mas quando eu disse isso, ela não quis entrar, pois estava com vergonha das pessoas olharem para ela, porque estava toda suja e com uma camiseta bem maior que ela e toda rasgada.
Na hora perguntei se ele tinha família, algum lugar para dormir e pq estava ali.
Ela respondeu que morava em uma casinha um pouco longe dali e que morava com a mãe drogada e um irmão pequeno, e que ia até o posto de vez em quando para conseguir comer algo. Perguntei se ela não queria tomar um banho no chuveiro do posto e ela disse que sim, acabei dando uma camiseta minha para ela, que ficou um pouco melhor. Tomei banho junto com ela, mas sem maldade, só queria ajudar mesmo, depois ela já não ficou com tanta vergonha e entrou comigo para comer.
Ela comeu como se o mundo fosse acabar e perguntou se podia levar duas coxinhas para o irmão e para a mãe dela, falei que sim e saímos do restaurante, já eram umas 20:30 da noite e estava tudo escuro. Na hora perguntei se ela queria que eu levasse ela para casa e ele disse que não precisava, mas que queria subir no meu caminhão para ver.
Deixei ela subir e ela ficou super feliz mexendo em tudo até achar uma revista pornô minha. Ela ficou folheando e não fiz nada, de repente ela pergunta, tio o senhor fica com as prostitutas das estradas? Dei risada e disse que sim, aí ela perguntou e com as novinhas? Tbm. O caminhão estava todo fechado e do nada ela pôs a mão na minha rola e falou tio se eu chupar o seu pinto o senhor me dá dinheiro?
Fiquei estarrecido, sem acreditar na hora. Falei: mas vc é muito criança, da onde tirou isso? Às vezes os homens que veem aqui pedem para eu fazer isso e me dão dinheiro, e eu já tenho quase 21 anos, não sou tão criança. Ao mesmo tempo que eu ri dela, eu ri de nervoso e tesão, aquela menina bonitinha pedindo para me mamar, nunca tinha ficado com uma criança. Mas ele com a mãozinha fazendo carinho no meu pau foi demais. Botei o rolona dura pra fora e deixei a cadelinha mamar, chupava igual profissional, ensinei ela a fazer garganta profunda e gozei tudinho na boca dela, ela perguntou se podia engolir e eu disse claro. Chupou o resto da minha rola e passou a linguinha no saco, meu pau não abaixava, mas guardei na calça e dei 30 reais pra ela. Achei que tinha acabado, mas ela disse, tio o senhor quer me comer tbm? Fiquei meio pensativo, e com medo, mas ela com aquela boquinha reluzente de esperma escorrendo na boca, acabei não aguentando tbm e disse quero sim. Vc quer dar pro tio? Já deu antes? Já tio. Dei um selinho na boca dela e fechei as cortinas do caminhão e pus ela atrás do banco, abaixei o shorts dela e comecei a lamber o cuzinho e a bucetinha delicioso dela, meu pau já estava todo babado, fiquei pincelando na bundinha dela e fui metendo, ela já era meio larguinho, mas mesmo assim era uma delícia, fiquei chupando o pescoço dela enquanto deixava ele peladinha.
Depois de comer bastante ela de 4, eu pedi para ele cavalgar em mim, adoro sentir a bunda descendo nas minhas bolas e pedi para ela rebolar bastante. Ele pulou e descia que nem uma profissional, beijei ela de língua e comecei a foder ela de baixo para cima com um pouco de violência enquanto ela gemia gostoso. Pus ela deitada de barriga para baixo e deitei em cima dela, gozei igual um cavalo. Levantei e me limpei e perguntei se ela tinha gostado, ela disse que tinha amado. Dei mais 60 reais para ela e disse que ia levar ela para casa. Ela então me pediu se podia dormir ali comigo, pq ela tinha gostado de mim, falou que eu fui o único que não tentou fazer nada com ela por interesse, e era verdade pq no começo só quis ajudar, e que tinha gostado do meu jeito e que eu transava muito bem. Falei que tudo bem, e ela deitou no meu peito peladinha, acabamos dormindo e no dia seguinte bem cedinho acordei ela dizendo que ia embora, quis comer aquele cuzinho de novo antes de ir embora e ela deixou, fui bem carinhoso com ela e disse que se um dia desse eu voltaria, ele ainda pegou no meu pau mole, depois de gozar no cu dela e me disse que queria meu leitinho grosso e que era o presente de despedida dela.
Gozei muito na boca dela e ela não desperdiçou nada. Ainda dei um beijo de língua na menina de despedida, depois ela desceu do caminhão e eu fui embora. Gamei naquela menina, quero voltar um dia e reencontrar ela