Eu estava de regada e um short sem cueca, e percebi que esse frentista nao tirava o olho da minha mala,logo deduzi que ele gostava de piroca, mais comer aquela cadelinha ali era uma sintuaçao trabalhosa ja que ela estava ha trabalho..
Estacionei o caminhão para abastecer e passei a coçar o saco a todo o tempo na intenção dela perceber,e percebeu,sentei numa cadeira velha que havia ali , meu pau endureceu e tirei ele pro lado, e deu pra essa frentista olhar e assustar..
Cheguei nela ofereci uma balinha e perguntei se não havia prostitutas que trabalhavam por ali, ela sorriu e falou..
-é, as vezes tem, mais as vezes não, hoje eu não sei, tem dias que elas não aparecem..
-to doido pra meter e ta difícil aqui..
Ela assustou, e nem piscou o olho, ela parecia assustada.
-E você trabalha a madrugada toda
-sim, até as 6 , mais tenho 1 hora de descanso..
Coloquei a mao novamente por dentro do short, e fiquei com a mao la dentro, ela estava nervosa, e olhava pro outro lado..
-Encheu o tanque..
-Sim, ja ta pronto..
Paguei ela e estacionei o meu caminhão um pouco distante perto de uma arvore,olhei pelo retrovisor e ela parecia observar onde eu estava parando..
E decidi dormir por la, eu nem esperava nada daquela frentista, tímida de mais e parada, parecia ter medo de rola..
Comprei um salgado na lanchonete sentei em baixo da arvore e fui comer, logo vem ela e senta do meu lado, dizendo que estava no horário de repouso,pensei pronto veio dar, mais como colocar essa cadelinha loira dentro do caminhão?..
Tirei o pau pra fora e comecei a mijar, bem quase de frente pra ela ver o chocolate, e ela viu e não tirava o olho, sacudi e falei..
-gosta de chocolate?
-sim muito..
-Quer provar o chocolate?..
-nao sei alguém pode ver..
-relaxa só entrar por traz ninguém ver, sei que vai gostar e quero muito fuder você cadelinha loira..
Ela não pensou duas vezes entrou no lado do passageiro, e entrei e ja caiu de boca na rola,e mamava igual bezerro,mandei ela tirar a calça que o tempo era curto, ela tirou e ficou de 4 igual uma cadelinha no cio, passei o dedo na bucetinha estava meladinha , cuspi coloquei cabecinha e comecei a socar, só entrou a cabeça e começou a reclamar, cuspi mais , e soquei mais pra dentro e ela mandando eu tirar que não aguentava mais, dei uns tapas na bunda e soquei mais forte segurando seus cabelos
Não aguentei enfiei de um dedo em seu cuzinho vez ela gritou e me empurrou pra traz, e disse que iria sair do caminhão, forcei meu peso acima dela e ele me empurrava, falei que não ia dor que eu ia meter devagar ela ela gritava pedindo pra tirar o chocolate de sua bucetinha que rasgava a cada estocada, ela gozou como uma cadelinha e sua bucetinha ficou cheia de leite condensado
É ter pau grande nem sempre é vantajoso,fez um estrago na bucetinha Argentina,ela se vestiu eu fui dormir, no outro dia tinha que pegar a estrada..
Meus relatos sao reais, se gostou comenta, e deixe seu voto..
Sensacional! Mais um conto cheio de tesão!